Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ponyo de Hayao Miyazaki Empty Ponyo de Hayao Miyazaki Dom 27 Set 2009, 21:29

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Ponyo, ou Ponyo À Beira-Mar como por cá lhe chamamos, é o mais recente filme de animação dos estúdios japoneses Ghibli e do senhor absoluto dos filmes de animação japoneses, Hayao Miyazaki.

Sinopse:

Certa manhã, quando brinca na praia, o pequeno Sosuke encontra um peixe vermelho preso num frasco de doce… Sosuke liberta o peixinho do frasco, a quem dá o nome de Ponyo, e promete protegê-lo para sempre. Mas, o pai de Ponyo, um feiticeiro que vive no fundo do mar, força o pequeno peixe a regressar às profundezas. Decidida em tornar-se humana, Ponyo foge para reencontrar Sosuke e espalha acidentalmente uma poção mágica pelo oceano, transformando as suas irmãs em ondas gigantes que ameaçam inundar a aldeia de Sosuke… o amor e a responsabilidade, o oceano e a vida, num mundo fantástico onde a magia também faz parte das coisas naturais do dia-a-dia. A história de “Ponyo à Beira-Mar”, baseada no conto “A Pequena Sereia” de Hans Christian Andersen, é apresentada sob o ponto de vista do grande mestre do cinema de animação: Hayao Miyazaki.

Spoiler:


Poster versão japonesa:

Ponyo de Hayao Miyazaki Ponyo_japanese_poster

Poster versão americana:

Ponyo de Hayao Miyazaki Ponyo-poster1

Poster versão portuguesa:

Ponyo de Hayao Miyazaki Ponyo

Trailer:




Por terras lusas estreou no dia 27 de Agosto. Queria ter visto no cinema mas não tive oportunidade... Pareceu-me ser um filme muito interessante e já sou fã acérrima dos filmes de Miyazaki.

Alguém o viu?

2Ponyo de Hayao Miyazaki Empty Re: Ponyo de Hayao Miyazaki Seg 28 Set 2009, 00:14

The King

The King
Summoner
Summoner
Odeio filmes assim....

3Ponyo de Hayao Miyazaki Empty Re: Ponyo de Hayao Miyazaki Seg 28 Set 2009, 14:36

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Odeias filmes assim? Que queres dizer com isso?

4Ponyo de Hayao Miyazaki Empty Re: Ponyo de Hayao Miyazaki Seg 28 Set 2009, 19:54

The King

The King
Summoner
Summoner
Lady_Yunalesca escreveu:Odeias filmes assim? Que queres dizer com isso?
Que eu não gosto desse tipo de filmes.

5Ponyo de Hayao Miyazaki Empty Re: Ponyo de Hayao Miyazaki Qui 01 Abr 2010, 20:16

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
eu tenho o filme e ate gostei...X3

http://baka-neechan.deviantart.com/

6Ponyo de Hayao Miyazaki Empty Re: Ponyo de Hayao Miyazaki Ter 06 Abr 2010, 12:40

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Eu adorei o filme!

Mas do Hayao Miyazaki eu prefiro a Viagem de Chihiro, esse até agora do Hayao Miyazaki foi dos melhores mas não significa que não tenha gostado dos outros!

eu aconselho-te a ver o filme Very Happy

7Ponyo de Hayao Miyazaki Empty Re: Ponyo de Hayao Miyazaki Ter 06 Abr 2010, 13:37

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
e meu favorito dele é mais o Castelo Andante...adorei a magia naquele filme

http://baka-neechan.deviantart.com/

8Ponyo de Hayao Miyazaki Empty Re: Ponyo de Hayao Miyazaki Ter 06 Abr 2010, 13:47

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
o Castelo Andante tambem é fixe!

mas mesmo assim, para mim é melhor á Chihiro *.*

9Ponyo de Hayao Miyazaki Empty Re: Ponyo de Hayao Miyazaki Ter 06 Abr 2010, 15:47

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
Gostos nao se descutem

http://baka-neechan.deviantart.com/

10Ponyo de Hayao Miyazaki Empty Re: Ponyo de Hayao Miyazaki Ter 06 Abr 2010, 15:51

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
ya tens razão Smile

portanto recomendo que vejam os filmes todos do Hayao Miyazaki são todos incriveis, cada um a sua maneira Very Happy

11Ponyo de Hayao Miyazaki Empty Re: Ponyo de Hayao Miyazaki Ter 06 Abr 2010, 16:13

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
em o podes disser

http://baka-neechan.deviantart.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum