Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Amazon, eBay, AEIOU.. Empty Amazon, eBay, AEIOU.. Qua 23 Set 2009, 21:12

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Pessoal, gostaria que me ajudassem numa coisa se fosse possível:
Ando há bueeeee tempo pa comprar cenas pela net, mas nao conheço nenhum site de confiança onde possa comprar assim 'directamente', é sempre preciso um cartão multibanco 'virtual'. Por isso mesmo gostava de saber se alguém aqui compra cenas pelo Amazon ou eBay ou AEIOU, para me puder ajudar. É que hoje criei uma conta no PayPal porque disseram-me que era preciso para o eBay, mas tnh muitas dúvidas quanto a isso tudo, incluíndo o modo de compra do eBay..
Alguma ajuda nestes sites? Wink

2Amazon, eBay, AEIOU.. Empty Re: Amazon, eBay, AEIOU.. Qua 23 Set 2009, 21:41

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu compro normalmente pela amazon agora recentemente, e ou uso o cartao da minha irmã ou da minha mãe (eu nao tenho obviamente Amazon, eBay, AEIOU.. 130979). Mas a amazon é de confiança, até porque nao em nem em segunda mão, nem de terceiros...às vezes tambem compro cenas pela fnac online, quando tem exclusivos e isso, porque o serviço é bom e bastante rápido ^^

Quanto ao ebay, é como o aieou e o miau, é coisas compradas a teceiros...no qual há sempre aquela duvida de ser de confiança ou nao...e já foi dito que ia haver um ebay portugues, mas ainda nada feito...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

3Amazon, eBay, AEIOU.. Empty Re: Amazon, eBay, AEIOU.. Qua 23 Set 2009, 21:45

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Pois, eu gostava de comprar pelo Amazon mas não sei como é que funciona o cartão de la :S Porque o Amazon realmente é de confiança

4Amazon, eBay, AEIOU.. Empty Re: Amazon, eBay, AEIOU.. Qui 24 Set 2009, 13:28

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Inscreve-te na amazon e depois compra qualquer coisa e vês o que diz lá para tu puderes pagar...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

5Amazon, eBay, AEIOU.. Empty Re: Amazon, eBay, AEIOU.. Qui 24 Set 2009, 13:33

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Mas para o Amazon não é preciso um cartao multibanco de la mesmo?

6Amazon, eBay, AEIOU.. Empty Re: Amazon, eBay, AEIOU.. Qui 24 Set 2009, 13:34

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Nao, acho que usas um cartao de crédito normal (visa, e essas cenas)...embora eu nao perceba muito disso, acho que nao é preciso...mas experimenta ver o que te pedem.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

7Amazon, eBay, AEIOU.. Empty Re: Amazon, eBay, AEIOU.. Qui 24 Set 2009, 19:55

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Omni, fui agora ao amazon do reino unido, escolhi o que queria (já tinha lá conta), e agora aparece o método de pagamento, e eles têm 4 opções de cartão para pagar:
- Visa/Delta/Electron
- MasterCard/EuroCard
- American Express
- Solo/Maestro

Ou seja, não há nada de PayPal aqui neste site =S N podes pgntar aí em casa como é que a tua irmã ou mãe fazem agora? Ou elas têm um cartão destes?

8Amazon, eBay, AEIOU.. Empty Re: Amazon, eBay, AEIOU.. Qui 24 Set 2009, 20:02

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Ainda bem que abriste este tópico Tidus. É uma coisa que também queria saber.

9Amazon, eBay, AEIOU.. Empty Re: Amazon, eBay, AEIOU.. Qui 24 Set 2009, 20:28

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Normalmente pagam com cartao, mas isso nao sei muito bem, mas por paypal nao é, acho que é por transferência bancária...mas depois hei-de perguntar à minha mãe como faz, até porque tenho uns jogos para comprar na amazon XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

10Amazon, eBay, AEIOU.. Empty Re: Amazon, eBay, AEIOU.. Qui 24 Set 2009, 20:34

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Se for por transferência bancária espero que dê para o meu cartão, porque não é nem visa nem mastercard nem nada desses Crying or Very sad

11Amazon, eBay, AEIOU.. Empty Re: Amazon, eBay, AEIOU.. Qui 24 Set 2009, 20:45

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Desculpem o duplo post, mas esta notícia é importante.
Vi num fórum PT este post sobre Paysafecard, que dão para comprar coisas no Amazon.co.uk (mas só o de Inglaterra), o que permite a compra para quem não tem cartão de crédito (eu tenho, mas não me adianta de nada Amazon, eBay, AEIOU.. 130979)



O que acham disto? Não conhecia nada disto por acaso, e já me inscrevi no site para receber a newsletter do paysafecard, e estou neste momento a ler em relação ao Amazon.

12Amazon, eBay, AEIOU.. Empty Re: Amazon, eBay, AEIOU.. Qui 24 Set 2009, 20:46

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Hum, issso já nao sei, depois ainda vêm os portes, que os portes ingleses são os mais caros, embora os jogos fiquem mais baratos que nas outras amazons mesmo com os portes...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

13Amazon, eBay, AEIOU.. Empty Re: Amazon, eBay, AEIOU.. Qui 24 Set 2009, 20:51

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Amanha vou aos correios e a uma loja Payshop ver como é isto do Paysafecard (que por acaso são mesmo ao lado de casa Amazon, eBay, AEIOU.. 130979), logo à noite posto aqui alguma coisa.
Mas pelo que percebi, compramos uns voucheurs do Paysafecard e depois introduzimos o PIN dos papéis no código do multibanco que aparece no Amazon, mas amanha vou (tentar) aprofundar isto mais Wink

14Amazon, eBay, AEIOU.. Empty Re: Amazon, eBay, AEIOU.. Qua 07 Out 2009, 19:00

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Criei hoje uma conta no MBNet, mas não consigo aceder ao site, e assim não consigo pagar o que quero.. -.-' Lol Um amigo meu tentou entrar na conta dele e também não consegue, deve ser um erro geral. Espero eu, porque finalmente quero comprar as minhas coisas! Amazon, eBay, AEIOU.. 187904 Amazon, eBay, AEIOU.. 187904 Amazon, eBay, AEIOU.. 187904

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum