Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1WII 2 Empty WII 2 Seg 21 Set 2009, 16:46

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
O presidente da Square Enix, Yoichi Wada, afirmou que haverá uma nova Nintendo Wii ainda antes de 2011.
Wada disse que a nova Wii poderá ser mais parecida com a Xbox 360 e PS3 em termos de funcionalidades, e talvez inclua no novo modelo um novo controlador.

Criticas???
Eu para já acho estranho a square-enix fazer esta revelação em vez de ser a nintendo....não percebo.... scratch WII 2 24785

2WII 2 Empty Re: WII 2 Seg 21 Set 2009, 19:46

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Hm...Também não consigo perceber o porta-voz da notícia. What the hell?

3WII 2 Empty Re: WII 2 Seg 21 Set 2009, 20:30

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
XD

Devia estar a gozar, que novas funcionalidades trazia a nova wii? Para ser uma maquina como a ps3 tinha que custar mais uns 100/200 euros, e depois, a cena do controlador já a xbox e a ps3 vão fazer...e para uma nova geração de consolas penso que só em 2015 deverão ser lançadas a ps4, xbox12345 (WII 2 130979) e wiiii (WII 2 130979)...mas penso que para já nao, até porque a wii ainda está no apogeu, por isso nao havia necessidade de lançar uma nova consola, pelo contrario, a ps3 e a xbox está a tomar medidas e está a fazer de tudo para a combater...acho que até nisto o dany concorda comigo WII 2 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

4WII 2 Empty Re: WII 2 Seg 21 Set 2009, 21:39

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é a wii que vai ter gráficos melhorados?

Eu acho o que o dani quer ler é: "A squarenix e nintendo wii estão a preparar um grande projecto juntos" WII 2 130979

5WII 2 Empty Re: WII 2 Seg 21 Set 2009, 22:44

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:XD

Devia estar a gozar, que novas funcionalidades trazia a nova wii? Para ser uma maquina como a ps3 tinha que custar mais uns 100/200 euros, e depois, a cena do controlador já a xbox e a ps3 vão fazer...e para uma nova geração de consolas penso que só em 2015 deverão ser lançadas a ps4, xbox12345 (WII 2 130979) e wiiii (WII 2 130979)...mas penso que para já nao, até porque a wii ainda está no apogeu, por isso nao havia necessidade de lançar uma nova consola, pelo contrario, a ps3 e a xbox está a tomar medidas e está a fazer de tudo para a combater...acho que até nisto o dany concorda comigo WII 2 130979

Sim concordo...Omni...mas já tinha sido dito pelos analistas , que a unica consloa com capacidade para evoluir mais era a wii...logo a nintendo vai fazer um upgrade á sua consola...
A square-enix já saber disto não me admira...pois a nintendo tem de avisar as empresas de jogos para tarem preparados para o novo hardware isto signifa que a square-enix tem novos projectos para a nintendo....a intenção da square-enix foi animar os fãns da consola e não gozar...aquem sabe gozar forte e feio é a sony...e o dark sabe disso eu já mostrei uma noticia a ele...em que a sony fez uma campanha contra a nintendo...mas como sempre a nintendo ignora qualquer difamação...
Então com esta noticia duma nova wii só me resta dizer que vou comprar...pois claro....
E Omni..não te esqueças que o project natal vai agitar o mercado....a nintendo tinha de se mexer...não podia ficar para...loool


“Se a Nintendo realmente estiver comprometida em atingir uma audiência maior e mais diversificada além do mercado de ‘crianças’ que eles sempre tiveram, não há muita coisa no DSi que ajude nisso.

Pois a Sony enganou se....a nintendo dsi foi e é um sucesso de vendas.... WII 2 800914 WII 2 24785

6WII 2 Empty Re: WII 2 Ter 22 Set 2009, 13:59

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Lol, os jogos que lançaram com a dsi foi aquele dos ritmos WII 2 130979 Isso é muito adulto XD Os jogos de ds tenho meia-duzia, e metade são FF, outro é gta, um pokemon e pouco mais, porque os jogos de ds nao há grandes escolha...

E quanto à wii evoluir, estava a ver que não, já que a wii ainda pertence à geração passada, porque é a unica que nao é HD...se meterem isso mais uns trunfos, penso que a wii pode inovar...mas acho que a ps3 tambem tem muito na manga, e lembrem-se, a sony nao faz só jogos nem consolas, faz tvs, mp3s, dvds, blu-rays, etc...por isso para as tvs 3d, a sony tem avanço...só falta saber se a "varinha magica" na ps3 é assim tao boa como se diz.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

7WII 2 Empty Re: WII 2 Sáb 26 Set 2009, 15:09

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
A nintendo respondeu aos rumores na nova Wii...
A square-enix vai ter de esperar mais um pouco por a nova consola....looool

Resposta da Nintendo:

A Nintendo começou a pensar no próximo console um dia depois do lançamento do Wii, pois é assim que eles sempre fazem. Mas não há menor chance de ele chegar tão cedo ainda, é tudo especulação.
Há ofertas de jogos para todos e 140 jogos de terceiros serão lançados de agora até o final do ano.
E ainda diz que não tem medo da concorrência e que não se sente pressionada... WII 2 24785

8WII 2 Empty Re: WII 2 Sáb 26 Set 2009, 15:20

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
A wii 2 devia-se chamar wiii XD
A wii acho que ainda aguenta mais un 3/4 anos, a menos que as novidades da sony/microsoft sejam mesmo bons, mas se nao forem a wii ainda aguenta uns quantos anos.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

9WII 2 Empty Re: WII 2 Sáb 26 Set 2009, 15:48

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Concordo perfeitamente contigo Omni....a wii ainda tem muito para mostrar no mercado...a square - enix talvez tenha dito aquilo porque ficou decpcionada com os senssores de movimento da sony e da microsoft.... WII 2 24785

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis