Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Balanço de vendas de consolas Empty Balanço de vendas de consolas Sáb 12 Set 2009, 13:48

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Agora vamos a valores de vendas no Norte da América.....todas as consolas estão a subir exepto a playstation 2

* DS: 552,900 (538,900)
* Wii: 277,400 (252,500)
* Xbox 360: 215,400 (202,900)
* PS3: 210,000 (121,800)
* PSP: 140,300 (122,800)
* PS2: 105,900 (108,00)

Destaque para a ps3 quase vendeu o mesmo que a xbox e não ficou muito longe da wii....mesmo assim a wii já se nota que vai perdendo as forças...a nintendo não vai aguentar esta pressão toda....só me resta dar lhes força e que lutem até ao fim...e o mais importante baixem o preço da consola rápidamente....

Balanço de vendas de consolas 24785 Balanço de vendas de consolas 24785

2Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Sáb 12 Set 2009, 14:06

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
A xbox como ue já tinha dito antes, só vende bem nos EUA, na europa e no japao nao vende quase nada...a wii, ou vem com jogos muito bons e bastantes inovações, ou entao é ultrapassada pela ps3, que agora está a apostar o tudo por tudo, com as inovações que ai traz...a xbox nem com o natal nem com a pascoa (XD) se safa, e a wii tem que se por a pau, se nao...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

3Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Sáb 12 Set 2009, 14:20

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
A wii já perdeu...a pressão da ps3 no mercado foi enorme....vais ver nos resultados do mes de setembro penso que a ps3 já estará em primeiro em todo o mundo...eu como fã da nintando já os comnheço e sei que eles não sabem lidar muito bem com este tipo de situações...ve se logo por não terem descido o preço da consola...vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente...mas estou muito contente por a sony...eu temnho uma ao fim de contas... cheers Balanço de vendas de consolas 24785

4Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Sáb 12 Set 2009, 14:26

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Mas uma coisa tenho que concordar, a nintendo já tem muitos anos, mas muitos no comércio das consolas, já devem ter alguma na manga...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

5Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Sáb 12 Set 2009, 16:47

The King

The King
Summoner
Summoner
360 só vende pela pessoa ter que comprar 2 ou 3 360 para se previnir das 3rls.
PS3 ruleia!
WII é um console casual, o povo viu que o WII não presta e mudaram.

6Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Sáb 12 Set 2009, 16:59

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Ohhhhh fado!!!! não tou para aturar isto...phoenix para isto tudo vou me embora...
Como a Siren diz ninguém merece...T_T Balanço de vendas de consolas 24785

7Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Sáb 12 Set 2009, 17:02

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Daniel escreveu:Ohhhhh fado!!!! não tou para aturar isto...phoenix para isto tudo vou me embora...
Como a Siren diz ninguém merece...T_T Balanço de vendas de consolas 24785

O quê? scratch

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

8Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Sáb 12 Set 2009, 20:24

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
OMG, tenho pena do dany.

andre evita este tipo de comentário, ou faz um vs dizendo porquê

9Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Seg 14 Set 2009, 21:50

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Bem chegou o momento de a Wii baixar de preço...era normal que isto acontecesse...a wii vai ser novamente a consola mais barata desta geração...custando apenas 199 euros...boa jogada...vamos ver se resulta...mas ainda não está confirmado...mas espera se a redução para o final deste mes.... Balanço de vendas de consolas 24785

10Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Seg 14 Set 2009, 22:12

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:OMG, tenho pena do dany.

andre evita este tipo de comentário, ou faz um vs dizendo porquê

Não custa nada justificar com alguns argumentos...Construtivos.
Assim o Dani e eu ficamos felizes. ^^

Baixar o preço, neste momento, é o melhor que a Nintendo faz. Também não têm muita escolha não é?!
Assim até pondero a hipótese de comprar uma. Resident Evil UC, LoZ, Silent hill, SSBB
Balanço de vendas de consolas Icon_cheers

11Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Seg 14 Set 2009, 22:17

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Pois claro!!! Mas eu é que sou parvo...vou deixar de ligar a estas coisas...não ganho nada em tar me a chatear... Balanço de vendas de consolas 24785

12Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Ter 15 Set 2009, 13:01

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Lol, confirma-se a inferioridade da wii e da xbox...a ps3 baixa o preço e todos têm que baixar para continuar no mercado...se a ps3 se atirar da janela, a xbox e a wii tambem Balanço de vendas de consolas 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

13Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Ter 15 Set 2009, 19:10

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
nunca pensei que baixar o preço por 100€ ia vender tanto, o pessoal tava mesmo a espera dessa descida de preço, se descia mais 200€ para baixo, comprava Balanço de vendas de consolas 130979

14Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Sex 18 Set 2009, 16:25

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Bem vamos agora a mais um balanço agora são dados da semana seguinte....

Consolas mais vendidas no Japão:

* DSi – 66,498
* PS3 – 55,344
* PSP – 18,375
* Wii – 17,568
* DS Lite – 11,179
* Xbox 360 – 7,568
* PS2 – 2,612

Semana anterior:

* PS3 – 151,783
* DSi – 60,419
* PSP – 22,184
* Wii – 21,557
* DS Lite – 8,309
* Xbox 360 – 6,827
* PS2 – 3,001

Como podem ver a ps3 teve uma pequena grande recaida...e a nintendo ds recupera o primeiro lugar...a xbox continua a vender normalmente e destaque para a exelente prestação da microsoft...ainda não teve uma unica recaida desde que a sua consola entrou no mercado...a ps2 , psp e wii contiam a cair ligeiramente... Balanço de vendas de consolas 24785

15Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Sáb 26 Set 2009, 14:39

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Tive de ser obrigado a fazer double post....

Como podem ver quase todas consolas estão em queda.....

* Nintendo DS - 79,628
* PlayStation 3 - 51,055
* PSP - 21,073
* Wii - 16,698
* Xbox 360 - 4,965
* PlayStation 2 - 2,723

As unicas consolas que estão a subir é a nintendo ds e a sony psp....o resto continua a cair...a ps3 também ja começa a arrefecer...mas ainda se mantém nos 50.000 é muito positivo....
A DS continua a subir bastante por causa dos novos jogos que sairam de pókemon...afinal foi pókemon que tirou o primeiro lugar á ps3...WTF!!!!!!!!!!!!! Balanço de vendas de consolas 24785

16Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Sáb 26 Set 2009, 18:54

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
já agora onde obtens essa informação?

17Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Dom 27 Set 2009, 10:35

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Qual pokemon? O remake do gold e do silver?

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

18Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Dom 27 Set 2009, 14:19

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:já agora onde obtens essa informação?

Não acreditas em mim é isso??! scratch de ti não esperava....mas enfim....( decepcionado )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Podes ficar descançado que aqui ninguém está a mentir....mas parece mentira um jogo pokemon fazer destas coisas isso é verdade....

Sim Omni é as versões remake de pokemon gold e silver....parece que este é o melhor jogo pokemon até agora.... Balanço de vendas de consolas 24785

19Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Dom 27 Set 2009, 14:24

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Daniel escreveu:
† DarkyX † escreveu:já agora onde obtens essa informação?

Não acreditas em mim é isso??! scratch de ti não esperava....mas enfim....( decepcionado )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Podes ficar descançado que aqui ninguém está a mentir....mas parece mentira um jogo pokemon fazer destas coisas isso é verdade....

Sim Omni é as versões remake de pokemon gold e silver....parece que este é o melhor jogo pokemon até agora.... Balanço de vendas de consolas 24785

Acho que o dark perguntou foi para saber onde tinhas ido buscar para ele ler a noticia e saber, acho que ano foi por desconfiar... Neutral

Quanto ao pokemon, até acredito, o heart gold e soul silver já eram prometidos há muito, desde o fire red e o leaf green...agora que são assim tao bons que deêm tantas vendas à ds...hum...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

20Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Dom 27 Set 2009, 14:41

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Espero que não seja desconfiança....é que se for este topico fecha se já , e acaba se as noticias...tenho me esforçado ao máximo para por este forum na linha da frente em termos globais não só de ff e kh mas em todos os jogos...para chamar mais membros...mesmo que não gostem de ff ou kh teem aqui mais temas por onde postar...é essa a minha intenção...não é agora estar a inventar...por amor de deus...
Balanço de vendas de consolas 24785

21Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Dom 27 Set 2009, 20:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
fogo viva a confiança, já não se pode perguntar nada, pensam logo noutra coisa -.-

22Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Dom 27 Set 2009, 20:38

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tambem não é perciso fazerem um drama, nos sabemos, daniel, que queres o melhor para o forum, mas o dark so queria saber a fonte de informação não é perciso esse drama :S

23Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Dom 27 Set 2009, 21:13

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel, o Dark apenas estava fazendo uma pergunta inocente. Interpretaste mal. ^^

24Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Dom 27 Set 2009, 21:36

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Daniel escreveu:Espero que não seja desconfiança....é que se for este topico fecha se já , e acaba se as noticias...tenho me esforçado ao máximo para por este forum na linha da frente em termos globais não só de ff e kh mas em todos os jogos...para chamar mais membros...mesmo que não gostem de ff ou kh teem aqui mais temas por onde postar...é essa a minha intenção...não é agora estar a inventar...por amor de deus...
Balanço de vendas de consolas 24785

Todos sabemos que nao estás a inventar, o dark apenas queria saber a fonte para futuramente tambem ir lá ver e checkar outras cenas, penso que nao foi com esse proposito que disseste. E até acho muito bem meteres estas noticias aqui no forum, até porque o enriquece como disseste ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

25Balanço de vendas de consolas Empty Re: Balanço de vendas de consolas Dom 27 Set 2009, 22:50

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Balanço de vendas de consolas 384138 está percebido....desculpa dark... Balanço de vendas de consolas 867849 Balanço de vendas de consolas 784155

cheers cheers cheers cheers cheers

OMG OMG OMG

Com o corte no preço da Wii, a Nintendo vê agora a sua consola a subir para o primeiro lugar e a tornar-se no artigo mais vendido da sua divisão.

O desconto de 50$ fez com que a consola deixa-se Halo 3: ODST no segundo lugar e este aumento representa uma subida de 1,700% nas vendas da consola.

A Amazon também está a oferecer um cartão com 25$ em conjunto com a Wii de 199$ e baixou o preço a vários jogos e acessórios. ExciteBots: Trick Racing custa agora 19.98$, Wii Play custa 39.98$, o Wii Remote baixou para 33.98$, e Wii Fit baixou para 79.98$.


Desculpem mas tou contente....1 , 700 % muito mais que a ps3 slim...que teve 999%...pensava que isto não ia dar resultado mas deu baixarem o preço.... Balanço de vendas de consolas 24785

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum