Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação Empty Apresentação Ter 08 Set 2009, 10:13

Emoren

Emoren
Choco & Mog
Choco & Mog
Olá o meu nick name é emoren tenho 21 anos e sou peixes, desde pequena que adoro desenhos animados e vídeo jogos.... Como tal sou fã da square enix ( jogos como final fantasy, kingdom hearts, dragon quest)...Também tenho uma adoração pela cultura oriental, sonho na minha vida meter os meus pés em solos do Japão e da Coreia do Sul... A minha música favorita é jpop (ayaka, koda kumi, utada hikaru...), kpop (dbsk, super junior) e soundtrack de anime, jogos, filmes e dramas... Como já referi adoro desenhos animados e respeito muito os estúdios da Disney, dreamworks e studio Ghibli. Adoro ver anime como Naruto, Full Metal Alchemist, Samurai X, Ayashi no Ceres, School Rumble, Fruits Basket, La Corda d´oro(lol é melhor na citar muitos se na preencho isto tudo).Para tal tenho uma irmã gémea que partilha os mesmo gosto ^^, vivo na Madeira actualmente mas sou natural de Lisboa(já mudei muitas vezes de casa). Acabei o meu curso em design e sonho ser character design.... Não sei o que dizer mais.....As vezes na tenho tempo pa vir ao pc .... Muito prazer ..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (este é o meu link do hi5) vão descobrir um pouco mais

2Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 08 Set 2009, 10:19

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Bem-vinda a esta comunidade ^^ Sofres do mesmo sindrome que nos, a adoração de Animes, video-jogos e do japão XD

Participa e diverte-te por aqui, e mesmo que nao possas postar todos os dias, desde que te sintas bem no fórum, é na boa Very Happy Estás à vontade para postares ^^

(já agora, traz tambem a tua irmã gemea Razz)

P.S: Grande animes que são o naruto, fma e rurounin kenshin (samurai x) ^^
P.S2: Tambem vou para design =O Mas mais para design gráfico ou de jogos Very Happy

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

3Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 08 Set 2009, 10:23

Emoren

Emoren
Choco & Mog
Choco & Mog
Pois eu queria ir para character design de jogos XD e obigado....eu vou dizer a minha mana pa se inscrever.....Eu a pensar que era única a sopfrer do síndrome XD

4Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 08 Set 2009, 10:27

Siren

Siren
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Bem-vinda a esta comunidade ^^ Sofres do mesmo sindrome que nos, a adoração de Animes, video-jogos e do japão XD
Exactamente. XD

Estou a ver que temos muito em comum. Até vivemos no mesmo lugar ^^
Anyway, bem vinda! Diverte-te. Se precisares de alguma coisa, conta comigo. <3

5Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 08 Set 2009, 10:30

Emoren

Emoren
Choco & Mog
Choco & Mog
Siren escreveu:
OmniSlash escreveu:Bem-vinda a esta comunidade ^^ Sofres do mesmo sindrome que nos, a adoração de Animes, video-jogos e do japão XD
Exactamente. XD

Estou a ver que temos muito em comum. Até vivemos no mesmo lugar ^^
Anyway, bem vinda! Diverte-te. Se precisares de alguma coisa, conta comigo. <3

Arigatou Gozamaisu

6Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 08 Set 2009, 10:39

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Douitashimashite! ^^

Ah e excelente escolha, o Yakuza também é um dos meus jogos preferidos.

7Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 08 Set 2009, 10:44

Emoren

Emoren
Choco & Mog
Choco & Mog
Yeap o Kazuma Kyriu é de mais, apesar de eu estar a jogar primeiro o yakuza 2 então para ir ao primeiro (comprei o segundo pa experimentar pok tava a 10 euros) como gostei fui a caça do primeiro que comprei a 39 euros loool....

8Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 08 Set 2009, 11:27

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Olá sê bem vinda e espero que te divirtas Apresentação 130979

http://bruno-8595.hi5.com

9Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 08 Set 2009, 11:56

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Emoren escreveu:Yeap o Kazuma Kyriu é de mais, apesar de eu estar a jogar primeiro o yakuza 2 então para ir ao primeiro (comprei o segundo pa experimentar pok tava a 10 euros) como gostei fui a caça do primeiro que comprei a 39 euros loool....
Eu também joguei o segundo primeiro. Sempre quis jogar, e também estava barato...Onde compraste? XD Deve ter sido no mesmo sítio.
Já mandei vir o primeiro e o terceiro. Vou ter que jogar com um walkthrough no 3, remédio. >_>
Adoro o Kazuma, grande personagem.



Última edição por Siren em Ter 08 Set 2009, 12:03, editado 1 vez(es)

10Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 08 Set 2009, 12:00

Emoren

Emoren
Choco & Mog
Choco & Mog
eu comprei na worten do dolce vita e tem o primeiro game xt do dolce vita na sei se baixou o preço mas foi la k comprei, na sabia que ia haver o terceiro (o que é bom se repete ^^) Olha por acaso nunca participaste nas 12 horas ou 24 horas de B.D. pois não? aqui no funchal?

11Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 08 Set 2009, 12:11

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Emoren escreveu:eu comprei na worten do dolce vita e tem o primeiro game xt do dolce vita na sei se baixou o preço mas foi la k comprei, na sabia que ia haver o terceiro (o que é bom se repete ^^) Olha por acaso nunca participaste nas 12 horas ou 24 horas de B.D. pois não? aqui no funchal?

Já foi anunciado o 4 XD
O terceiro só saíu no Japão, porque as vendas na Europa e nos E.UA. dos dois primeiros foram relativamente baixas. Já estás a ver como é que vai ser jogar um jogo todo em japonês. Felizmente há um jogador que fez um walkthrough com as traduções. Dá para desenrascar.
Eu já tive à procura do primeiro na xt do dolce vita e não encontrei. O 2 já vi, agora o primeiro nunca. Vou lá hoje, vou aproveitar e vou ver se tem. Ainda vou a tempo de cancelar a encomenda. >_>

Isso das 12 horas ou 24 o que é?

12Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 08 Set 2009, 12:14

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Bem vinda espero que te divirtas e sempre que possivel passes por cá vais ver que são todos muito amigaveis e simpáticos e podes partilhar muitos dos teus gostos aqui

13Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 08 Set 2009, 12:29

Emoren

Emoren
Choco & Mog
Choco & Mog
Por exemplo na sei se gostas de ler manga ou isso, mas antes de existir a fnac aki havia uma loja que fazia isso que se chama sétima dimensão e a própria loja costuma organizar inventos (de cosplayers, artistas de outras nacionalidades a virem cá, worshops, e 12 horas e 24 horas - tu crias bd ou manga nessas horas)...Nessa loja podes encontrar a shonen jump ou shoujo beat só que não vem regularmente já sabes como são as encomendas para uma Ilha XD tá aki o site para veres.......

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Graças a eles conhecia a colleen Doran, David Lloyd (artista criador do v for vendetta----bebi do mesmo copo k ele e ele disse k era muito parecida com uma atriz (eu e minha maan gémea XD) e Marco Avolletta .

14Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 08 Set 2009, 13:52

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Bem vinda... Apresentação 24785

15Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 08 Set 2009, 13:56

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Bem vinda a familia FFK le as regras e como ja disseram faz novos amigos e diverte-te ^^

16Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 08 Set 2009, 17:06

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Bem-vinda a esta comunidade ^^ Sofres do mesmo sindrome que nos, a adoração de Animes, video-jogos e do japão XD

É mesmo! Penso que seja um 'mal' generalizado! Apresentação 130979

Sê bem-vinda, participa e diverte-te! ^^

17Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 08 Set 2009, 18:11

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
welcome

18Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 08 Set 2009, 20:27

The King

The King
Summoner
Summoner
Welcome To Jungle.

19Apresentação Empty Re: Apresentação Qua 09 Set 2009, 00:02

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Emoren escreveu:Graças a eles conhecia a colleen Doran, David Lloyd (artista criador do v for vendetta----bebi do mesmo copo k ele e ele disse k era muito parecida com uma atriz (eu e minha maan gémea XD) e Marco Avolletta .

Já sei. Eu às vezes vou lá. Por acaso ia a esse evento (do David Lloyd) mas tive um problema e não pude ir. Se fosse provavelmente ia te ver lá ^^

20Apresentação Empty Re: Apresentação Qua 09 Set 2009, 00:50

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Welcome Emoren! Hajimemashite cheers Isto aqui no fórum é tudo uma família, já nos conhecemos todos Apresentação 130979 Sofro do mesmo síndrome que tu: Anime, Final Fantasy e Japão (Vou lá quando acabar o meu curso *.*) Gosto dos teus animes, e tenho alguns em comum (depois passa no meu tópico para veres a minha lista).
Espero que te divirtas aqui no fórum, que participes e que faças novos amigos ^^
PS: Adicionei-te agora no hi5 Wink

21Apresentação Empty Re: Apresentação Qua 09 Set 2009, 01:13

The King

The King
Summoner
Summoner
Emoren escreveu:Olá o meu nick name é emoren tenho 21 anos e sou peixes, desde pequena que adoro desenhos animados e vídeo jogos.... Como tal sou fã da square enix ( jogos como final fantasy, kingdom hearts, dragon quest)...Também tenho uma adoração pela cultura oriental, sonho na minha vida meter os meus pés em solos do Japão e da Coreia do Sul... A minha música favorita é jpop (ayaka, koda kumi, utada hikaru...), kpop (dbsk, super junior) e soundtrack de anime, jogos, filmes e dramas... Como já referi adoro desenhos animados e respeito muito os estúdios da Disney, dreamworks e studio Ghibli. Adoro ver anime como Naruto, Full Metal Alchemist, Samurai X, Ayashi no Ceres, School Rumble, Fruits Basket, La Corda d´oro(lol é melhor na citar muitos se na preencho isto tudo).Para tal tenho uma irmã gémea que partilha os mesmo gosto ^^, vivo na Madeira actualmente mas sou natural de Lisboa(já mudei muitas vezes de casa). Acabei o meu curso em design e sonho ser character design.... Não sei o que dizer mais.....As vezes na tenho tempo pa vir ao pc .... Muito prazer ..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (este é o meu link do hi5) vão descobrir um pouco mais
E só para constar, tive preguiça de ler tudo. Apresentação grande hein...Apresentação 130979 Apresentação 130979 Apresentação 130979 Apresentação 130979 Apresentação 130979 Apresentação 130979 Apresentação 130979 Apresentação 130979 Apresentação 130979 Apresentação 130979 Apresentação 130979 Apresentação 130979 Apresentação 130979 Apresentação 130979 Apresentação 130979 Apresentação 130979 Apresentação 130979 Apresentação 130979 Apresentação 130979

22Apresentação Empty Re: Apresentação Qua 09 Set 2009, 01:52

PuncakesPuff

PuncakesPuff
Titan
Titan
Ola bem vinda ao forum e diverte-te ^^
Bela apresentação, eu li tudinho aqui o andre não leu Apresentação 130979

23Apresentação Empty Re: Apresentação Qua 09 Set 2009, 02:42

Siren

Siren
Summoner
Summoner
O andre já se sabe como é...Tem preguiça para tudo. >_>

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis