Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Dom 27 Set 2009, 10:45

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
E as TV's que suportam a função 3D são ainda muito caras... Para além de que os óculos por cima dos óculos não me cativa muito... É esperar para ver, já não falta assim muito! ^^

52TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Dom 27 Set 2009, 10:47

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Sempre é melhor que a varinha e o natal TOKIO GAME SHOW - Página 3 130979

Outra coisa, tambem quero o hardware de retro compatibilidade Very Happy

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

53TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Dom 27 Set 2009, 10:50

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu: hardware de retro compatibilidade Very Happy

Isso é que estou à espera!! Quero jogar os meus jogos de PS2 (incluindo os FF) na minha PS3. Assim fica lá tudo gravadinho e não se fica quase sem 100 horas de jogo de FFX porque o cartão de memória foi ao ar! -.-''

54TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Dom 27 Set 2009, 12:14

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Acho completamente descabida a ideia das outras consolas tentarem imitar a wii por uma simples razão, a jogabilidade, todos os jogos têm diferentes tipos de jogabilidade e os jogos da wii são jogos com uma jogabilidade simples é um facto. A parte estetica do controlo n é o que me interessa mais porque ao longo do tempo iremos ver comandos com uma aparencia mais apetecivel ao consumidor.
Agora imaginem-se a jogar um ff com isto :S eu acho no minimo estranho ou melhor um jogo como soul calibur em que precisas de um monte de conbinações para fazeres ataques, não me parece que este estilo fique bem encaixado com a jogabilidade.

55TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Dom 27 Set 2009, 13:19

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu só acho que os motion controllers servem para jogos com o wii sports, agora em jogos de acção, fps, rpgs, nao dá e nao tentem, se nao é um fracasso mesmo...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

56TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Dom 27 Set 2009, 19:32

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Pois as varinhas mágicas para rpgs....nem pensar...a wii tem vantagem de ter botoes no wii remote...logo podes jogar qualquer tipo de rpg...basta pores o wiiremote na horizontal....e fica num comando normal...achei isso uma jogada de génio....
Mas confesso que gostei mais do project natal....as varinhas mágicas ficam muito a desejar.... TOKIO GAME SHOW - Página 3 24785

57TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Dom 27 Set 2009, 19:41

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
O project natal continuo sem perceber qual o objectivo...e a varinha da sony continua a parecer confuso e estupido...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

58TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Dom 27 Set 2009, 20:08

The King

The King
Summoner
Summoner
Ótimo, com esse novos sensores de movimento. Videogames viraram brinquedinhos... Mas o do PS3 aguardado TOKIO GAME SHOW - Página 3 130979.

59TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Dom 27 Set 2009, 21:27

Siren

Siren
Summoner
Summoner
O Natal, por muito mais estúpido que seja, esteve melhor que a varinha mágica.

60TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Dom 27 Set 2009, 21:32

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Sim, nisso concordo, a varinha da sony é feia para começar...e depois, usar o comando ao mesmo tempo? wtf?! O.O

Qualquer dia em vez de jogarmos sentadinhos com os comandos na mao, estamos em pé a abanar o corpo e as mãos, com uns oculos e sem ver nada da realidade... >_>

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

61TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Dom 27 Set 2009, 22:55

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Sim, nisso concordo, a varinha da sony é feia para começar...e depois, usar o comando ao mesmo tempo? wtf?! O.O

Qualquer dia em vez de jogarmos sentadinhos com os comandos na mao, estamos em pé a abanar o corpo e as mãos, com uns oculos e sem ver nada da realidade... >_>

Eu que tenho uma wii...ás vezes até evito jogar...porque me aborrece...não me dá jeito jogar sentado na cama...e temos sempre de nos mexer...o zelda por exemplo se jogar mos muito tempo começa a doer os pulsos e os braços...mas podemos jogar com comando...mas eu decidi jogar com o wiiremote até ao fim...mas é verdade evito muitas vezes jogar na wii só para não me cançar.... TOKIO GAME SHOW - Página 3 24785

62TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Seg 28 Set 2009, 20:25

The King

The King
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:
OmniSlash escreveu:Sim, nisso concordo, a varinha da sony é feia para começar...e depois, usar o comando ao mesmo tempo? wtf?! O.O

Qualquer dia em vez de jogarmos sentadinhos com os comandos na mao, estamos em pé a abanar o corpo e as mãos, com uns oculos e sem ver nada da realidade... >_>

Eu que tenho uma wii...ás vezes até evito jogar...porque me aborrece...não me dá jeito jogar sentado na cama...e temos sempre de nos mexer...o zelda por exemplo se jogar mos muito tempo começa a doer os pulsos e os braços...mas podemos jogar com comando...mas eu decidi jogar com o wiiremote até ao fim...mas é verdade evito muitas vezes jogar na wii só para não me cançar.... TOKIO GAME SHOW - Página 3 24785
Ou seja= Videogames começaram a virar brinquedinhos para criançinhas no lugar de servir a eles e ao público aborrecente adolescente e adulto...

63TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Seg 28 Set 2009, 21:24

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
XD

Jogar era estar horas fechado agarrado ao comando sentado e agora é estar a levantado quase que a fazer exercicio XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

64TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Seg 28 Set 2009, 22:27

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:XD

Jogar era estar horas fechado agarrado ao comando sentado e agora é estar a levantado quase que a fazer exercicio XD

Se vai ser assim prefiro não me actualizar e continuar a jogar à antiga. TOKIO GAME SHOW - Página 3 130979

65TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Ter 29 Set 2009, 17:49

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Bem todos os anos á prémios para os jogos do ano....no envento tókio game show....e os escolhidos foram dois....o juri decidiu dar um prémio á nintendo e outro á sony....

E os jogos do ano são:

- METAL GEAR SOLID 4

- MÁRIO KART WII

Criticas??? vai haver de certeza.....snifffff T_T TOKIO GAME SHOW - Página 3 24785

66TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Ter 29 Set 2009, 17:52

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
O metal gear solid foi o jogo da ano, mas do ano passado TOKIO GAME SHOW - Página 3 130979 E esse concordo, embora tenha havido grandes concorrentes...mas entao e deste ano, há tanto jogo bom...

Quanto ao mario kart nao sei, nunca joguei TOKIO GAME SHOW - Página 3 130979 Mas se for tipo mario kart de gameboy melhorado e com o wii motion control até deve ser bom...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

67TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Ter 29 Set 2009, 17:54

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Deixem sair FFXIII e para o ano já têm um vencedor do TGS 2010.. TOKIO GAME SHOW - Página 3 130979

68TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Ter 29 Set 2009, 17:56

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
E pelo menos escolhiam um jogo da sony, não um jogo japones -.-' (mgs=konami=japones)

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

69TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Ter 29 Set 2009, 17:57

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
O juri decidiu fazer a escolha entre os jogos de 2008 e 2009....

Sim no mário kart tens um volante que vem incluido com o jogo....eu tenho e é perfeito sem falhas.... TOKIO GAME SHOW - Página 3 24785

70TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Ter 29 Set 2009, 18:01

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Claro que depois do GT5 sair vai ser compeltamente arruinado TOKIO GAME SHOW - Página 3 130979 Pelo que ouvi o GT5 vai ter quase 800 carros, e graficos tipo wow...e ainda por cima vamos poder partir os carros TOKIO GAME SHOW - Página 3 130979

Acho que isso foi só escolhido por serem japoneses, porque há muitos outros jogos da ps3 e na psp e nao só o mgs...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

71TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Ter 29 Set 2009, 18:08

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Aqui está a lista dos jogos candidatos para o ano...GT5 não está.....

Prémios de jogos no Japão - Futuros Vencedores

* Assassin's Creed II (Ubisoft)
* Bayonetta (Sega)
* Dragon Quest VI (Square Enix)
* Final Fantasy XIII (Square Enix)
* Ghost Trick (Capcom)
* Kingdom Hearts Birth by Sleep (Square Enix)
* Lost Planet 2 (Capcom)
* Metal Gear Solid: Peace Walker (Konami)
* Ni no Kuni (Level 5)
* Professor Layton and the Demon's Flute (Level 5)
* Tales of Graces (Namco Bandai)
* Yakuza 4 (Sega)
TOKIO GAME SHOW - Página 3 24785

72TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Ter 29 Set 2009, 18:16

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Realmente tem jogos bastante esperados e bons, como FFXIII, Assassin's Creed, Dragon Quest VI, Yakuza 4.. Será uma escolha dificíl.. O que acham? Apenas a jogabilidade dos jogos o dirá Smile

73TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Ter 29 Set 2009, 18:25

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Continua a provar a minha critica...nesses jogos todos, apenas o assassin's creed nao é do japao...Mas pronto, é um evento no japao têm esse direito, mas deviam dizer melhor jogos do japão...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

74TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Ter 29 Set 2009, 18:34

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Continua a provar a minha critica...nesses jogos todos, apenas o assassin's creed nao é do japao...Mas pronto, é um evento no japao têm esse direito, mas deviam dizer melhor jogos do japão...
Isso é verdade, mas será que o concurso baseia-se esclusivamente em jogos japoneses? Por aqui não podemos ir, visto que Assassin's Creed não é... Mas há outro ponto por onde pegar: A Tokio Game Show é um evento do Japão, vai daí eles terem a maioria dos jogos a concurso do Japão, pelo que o vencedor será (quase obrigatoriamente) sempre um jogo japones... Penso eu que será por isso..

75TOKIO GAME SHOW - Página 3 Empty Re: TOKIO GAME SHOW Ter 29 Set 2009, 19:14

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Não...enganam se é de tudo....a xbox 360 também participou com resident evil 5...hora vejam....


Candidatos deste ano....


* Dissidia Final Fantasy - PSP - Square Enix
* Demon's Souls - PS3 - Sony Computer Entertainment
* BioHazard 5 - PS3/360 - Capcom
* Shin Megami Tensei: Persona 4 - PS2 - Atlus
* Pokemon Platinum Version - DS - Nintendo
* Mario Kart Wii - Wii - Nintendo
* Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - PS3 - Konami
* 428: In the blocked city, Shibuya - Wii - Sega
* Rhythm Heaven - DS - Nintendo
* Yakuza 3 - PS3 - Sega


* Professor Layton and the Last Time Travel - DS - Level 5
TOKIO GAME SHOW - Página 3 24785

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum