Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Portátil Quente ou Frio? Empty Portátil Quente ou Frio? Qua 22 Jul 2009, 18:24

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eh pá antes o meu portátil não aquecia mesmo nada, e agora parece um fogão, quase posso fritar ovos, as vezes jogo, fica tudo buéda lento, mas é o windows todo, omg.

Como estão os vossos portáteis é igual?

Acho que vou me comprar um cooling, para arrefecer o pc, é porque quanto mais quente, menos rendimento dá, o processador tá sempre a 60%, antes era 0,1,2% looool

Acho que vou comprar este é de alumínio

Portátil Quente ou Frio? Nox-boreas

O que acham?

2Portátil Quente ou Frio? Empty Re: Portátil Quente ou Frio? Qua 22 Jul 2009, 23:08

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Sim o meu portátil é igual...aquece bastante também.... Neutral Portátil Quente ou Frio? 24785

3Portátil Quente ou Frio? Empty Re: Portátil Quente ou Frio? Qui 23 Jul 2009, 15:08

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Explica la melhor essa cena de mais quente menos rendimento e ja agora o que é um cooling ah e os preços?? Portátil Quente ou Frio? 130979

4Portátil Quente ou Frio? Empty Re: Portátil Quente ou Frio? Qui 23 Jul 2009, 15:13

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Abram o portátil e limpem-no, porque deve estar cheio de pó...isso acontece com os portáteis todos, ficam todos sujos por dentro...
Se mesmo limpo continuar a aquecer, aconselho o cooling ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

5Portátil Quente ou Frio? Empty Re: Portátil Quente ou Frio? Qui 23 Jul 2009, 21:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O problema omni, é que não posso abrir o portátil por estar na garantia, este nota-se quando foi aberto se o portátil for aberto já não vai. Mandar o portátil para a garantia por causa disso também não vale a pena, pois daqui uns meses apanha novamente pó e fico sem portátil durante uns tempos. E mesmo o portátil começa a ficar viciado então normal que aquece, por isso colling obrigatoriamente que seja agora ou mais tarde, terei que comprar.

Nem sei bem se é pó, é que o meu portátil desloco-o sempre, nunca tá no mesmo local, mas pode ser que seja isso, as vezes oiço um barulho diferente com a ventoinha.

Agora Yoan, como foi referido o pc fica viciado ou com muito pó, ou seja aquece muito, isso diminua muito o rendimento ou se quiseres o desempenho do portatil, pois como disse o meu processador não trabalhava muito antes, agora só ao ligar aquece muito. E vou comprar um colling, um colling é um sistema de refrigeração, repara a imagem em cima, é uma base para tu pores debaixo do teu pc, este que vou comprar é de alumínio e tem 3 ventoinhas ou seja, o desempenho do meu pc vai voltar ao normal depois, ou até mais frio, quanto mais frio estiver um pc, mais desempanho dá.
o colling que vou comprar custa 35€.

Podes ver uns collings aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6Portátil Quente ou Frio? Empty Re: Portátil Quente ou Frio? Qui 23 Jul 2009, 21:22

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
O meu portátil também aquece muito, e quando tou a jogar.. Eix, tenho de meter caixas de DVD's por baixo para a ventoínha funcionar melhor. E fico com tudo lento mesmo, e o processador fica à volta e 80%
Acho que vou mesmo comprar um cooling.. Neutral

7Portátil Quente ou Frio? Empty Re: Portátil Quente ou Frio? Qui 23 Jul 2009, 21:30

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Entao acho que me dava jeito comprar isso entao é que o meu pc sempre que jogo fica a quase 100% o processador e aquece que é uma coisa louca

8Portátil Quente ou Frio? Empty Re: Portátil Quente ou Frio? Sex 24 Jul 2009, 11:10

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Os portateis que aquecem menos sao os que sao feitos de aluminio, que sao os mais caros (mac, vaio), mas a maior parte dos portateis normais (hp, toshiba, acer, asus) tem tendencia para aquecer muito, e a solução é mesmo um cooler...
O primeiro portatil que tive, um toshiba, nao tinha ventoinhas de lado, só tinha em baixo, entao se se metesse numa mesa, e tivesses a trabalhar com ele, ele aquecia como tudo, depois tive de comprar um cooler e ele ficou muito mais fresquinho XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

9Portátil Quente ou Frio? Empty Re: Portátil Quente ou Frio? Sex 24 Jul 2009, 17:29

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
por acaso o meu aquece muito...no outro dia tinha o mp3 atrás do pc e quando reparei fui pegar no mp3 estava muito quente mesmo Shocked

10Portátil Quente ou Frio? Empty Re: Portátil Quente ou Frio? Ter 28 Jul 2009, 23:50

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Exacto os pc´s que não aquecem são de alumínio, por isso quem comprar colling, comprem de alumínio também ^^

Edit: Comprei o cooling, traguem as bebidas que tenho o frigorífico Portátil Quente ou Frio? 130979
Já não via o meu processador a trabalhar tão baixo há algum tempo, mais rendimento, e mais frescos tá 5**

11Portátil Quente ou Frio? Empty Re: Portátil Quente ou Frio? Qua 29 Jul 2009, 00:49

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Compraste o Cooling onde? É de que marca? Se pudesses por uma foto era bem Fixe ^^

12Portátil Quente ou Frio? Empty Re: Portátil Quente ou Frio? Qua 29 Jul 2009, 12:44

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Exacto poe ai para ver

13Portátil Quente ou Frio? Empty Re: Portátil Quente ou Frio? Qua 29 Jul 2009, 20:54

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Comprei numa loja de informática em Leiria, chamado Leiritronica, aquilo é um mundo lool, tinham mais escolhas de cooling do que worten, chip7 ou ainda radio popular.

É da marca Nox, muito conhecido, também faz caixas de pc, o cooling custou-me 35€ e tem 3 ventoinhas, era o único de jeito que havia, porque os outros fixes, foram logo esgotados lol

Portátil Quente ou Frio? 29072010
Portátil Quente ou Frio? 29072011

14Portátil Quente ou Frio? Empty Re: Portátil Quente ou Frio? Qua 29 Jul 2009, 21:03

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Muito porreiro Very Happy E as ventoínhas fazem muito barulho? é que já não posso ouvir a do meu pc.. Portátil Quente ou Frio? 130979

15Portátil Quente ou Frio? Empty Re: Portátil Quente ou Frio? Qui 30 Jul 2009, 21:01

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não fazem muito, porque metes o portátil por cima então tasse bem, mas também tou sempre com os auriculares ou sempre com o som a fundo, por isso não oiço nada Portátil Quente ou Frio? 130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum