Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1An inconvenient truth Empty An inconvenient truth Sex 29 Ago 2008, 13:42

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Este filme alerta as pessoas para a realidade do mundo, nós tamos a destrui o nosso mundo e muitos nao dão por isso, isso torna o filme muito bom, isso no meu ver Very Happy



2An inconvenient truth Empty Re: An inconvenient truth Sex 29 Ago 2008, 14:24

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Adoro os filmes assim, temos que nos preparar para o pior

3An inconvenient truth Empty Re: An inconvenient truth Qua 03 Set 2008, 14:41

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Adorei vi esse filme na minha aula de biologia a nossa professora quis nos mostrar porque ela viu e achou absolutamente fantastico e as mensagens que nos deixam são bem claras e reais, se não fizermos algo brevemente pode aconteçer algo muito grave com consequencias não para 1 mas para todos

4An inconvenient truth Empty Re: An inconvenient truth Qua 03 Set 2008, 22:16

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu a 1ª vez que vi foi numa aula de FQ a dois anos (9º ano) e voltei a ver o ano passado.Eu adoro este filme porque ele explica as o estado em que o mundo se encontra e alerta-nos e isso é o mais importante independentemente de por vez parecer não servir de nada infelizmente Crying or Very sad

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis