Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quantas vezes vão ao site?

Quantas vezes vão ao site? I_vote_lcap6%Quantas vezes vão ao site? I_vote_rcap 6% [ 1 ]
Quantas vezes vão ao site? I_vote_lcap0%Quantas vezes vão ao site? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Quantas vezes vão ao site? I_vote_lcap11%Quantas vezes vão ao site? I_vote_rcap 11% [ 2 ]
Quantas vezes vão ao site? I_vote_lcap17%Quantas vezes vão ao site? I_vote_rcap 17% [ 3 ]
Quantas vezes vão ao site? I_vote_lcap33%Quantas vezes vão ao site? I_vote_rcap 33% [ 6 ]
Quantas vezes vão ao site? I_vote_lcap33%Quantas vezes vão ao site? I_vote_rcap 33% [ 6 ]
Total de votos : 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quantas vezes vão ao site? Empty Quantas vezes vão ao site? Seg 06 Jul 2009, 16:51

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Com que frequência vão ao site FFK?

2Quantas vezes vão ao site? Empty Re: Quantas vezes vão ao site? Seg 06 Jul 2009, 17:39

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Às vezes Quantas vezes vão ao site? 130979
Vou lá muito de vez em quando, ou para ouvir musica (naruto e ff) ou para ver alguma informação nos jogos (ffx e ffvii).

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

3Quantas vezes vão ao site? Empty Re: Quantas vezes vão ao site? Ter 07 Jul 2009, 08:24

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Algumas XD quando existe tempo disponível para tal

4Quantas vezes vão ao site? Empty Re: Quantas vezes vão ao site? Ter 07 Jul 2009, 19:16

The King

The King
Summoner
Summoner
Raramente: Eu sou mais de visitar o forum, e as informaçoes do site sao as mesmas que eu encontro em todos os sites de FF & KH (exceto lagumas).

5Quantas vezes vão ao site? Empty Re: Quantas vezes vão ao site? Ter 07 Jul 2009, 19:48

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Hm... estive na dúvida entre o Muitas vezes e o quase sempre, porque gosto de ver as novas mensagens que aparecem, de falar com o pessoal, enfim, gosto de conviver com esta família Very Happy Optei pelo "Muitas vezes" porque apenas dou 1 ou 2 saltos por dia aqui.. Mas acho que isso já é considerado "Quase sempre", ou até mesmo "Sempre" Quantas vezes vão ao site? 130979

6Quantas vezes vão ao site? Empty Re: Quantas vezes vão ao site? Ter 07 Jul 2009, 22:17

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu votei quase sempre....voces sabem porque.... Very Happy Quantas vezes vão ao site? 24785

7Quantas vezes vão ao site? Empty Re: Quantas vezes vão ao site? Qua 08 Jul 2009, 08:52

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu vou muitas vezes isto porque é sempre bom ver como esta o site ^^

8Quantas vezes vão ao site? Empty Re: Quantas vezes vão ao site? Qua 08 Jul 2009, 21:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tidus_luis escreveu:Hm... estive na dúvida entre o Muitas vezes e o quase sempre, porque gosto de ver as novas mensagens que aparecem, de falar com o pessoal, enfim, gosto de conviver com esta família Very Happy Optei pelo "Muitas vezes" porque apenas dou 1 ou 2 saltos por dia aqui.. Mas acho que isso já é considerado "Quase sempre", ou até mesmo "Sempre" Quantas vezes vão ao site? 130979

Não tás a confundir com o forum? é que há um fórum e um site^^

Daniel escreveu:Eu votei quase sempre....voces sabem porque.... Very Happy Quantas vezes vão ao site? 24785

lol a mim também nem se pergunta porquê Quantas vezes vão ao site? 130979

9Quantas vezes vão ao site? Empty Re: Quantas vezes vão ao site? Sex 04 Set 2009, 12:46

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
A mim as vezes Quantas vezes vão ao site? 130979

http://bruno-8595.hi5.com

10Quantas vezes vão ao site? Empty Re: Quantas vezes vão ao site? Qua 09 Set 2009, 08:43

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Agora tem de começar a aumentar ja que o site esta sempre actualizado com new portanto de as vezes passa para quase sempre Quantas vezes vão ao site? 130979

11Quantas vezes vão ao site? Empty Re: Quantas vezes vão ao site? Qua 09 Set 2009, 11:02

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Eu votei à vezes. Venho muito mais ao fórum.

12Quantas vezes vão ao site? Empty Re: Quantas vezes vão ao site? Qua 09 Set 2009, 16:56

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
há pessoal que prefere ir só ao site ver as news e ir embora, outros é o contrario ^^

Mas metemos as news do site logo no forum

13Quantas vezes vão ao site? Empty Re: Quantas vezes vão ao site? Ter 17 Nov 2009, 18:15

diegobiludo

diegobiludo
Atomos
Atomos
estou td dia on ao menos uma olhada no forum.

Very Happy

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5892320297112

14Quantas vezes vão ao site? Empty Re: Quantas vezes vão ao site? Ter 17 Nov 2009, 21:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
aqui fala-se do site mesmo e não do forum, ou seja:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

15Quantas vezes vão ao site? Empty Re: Quantas vezes vão ao site? Ter 17 Nov 2009, 22:35

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Vou todos os dias ao site, até porque faço parte dele ^^
Já agora, Dark, nao meteste a notícia do lançamento do FFXIII na Europa e nos EUA. Já passaste para outras notícias mais recentes. Wink

16Quantas vezes vão ao site? Empty Re: Quantas vezes vão ao site? Qua 14 Jul 2010, 21:44

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
Quando tenho tempo Xp
E tenho um pc com net ao pé de mim
Ultimamente tenho andado desligada Xp

17Quantas vezes vão ao site? Empty Re: Quantas vezes vão ao site? Seg 19 Jul 2010, 22:40

Fabio1308

Fabio1308
Siren
Siren
Eu votei muitas vezes,o site é muita fixe.

https://www.youtube.com/watch?v=m30efJe84t8

18Quantas vezes vão ao site? Empty Re: Quantas vezes vão ao site? Sex 10 Fev 2012, 20:14

wolfleon

wolfleon
Siren
Siren
Quase sempre !
Sempre estou em atualizando das noticias de FF e KH !
Vou principalmente na sessão do KH !

19Quantas vezes vão ao site? Empty Re: Quantas vezes vão ao site? Sex 10 Fev 2012, 20:24

!J*Vitor!

!J*Vitor!
Shiva
Shiva
Quase sempre

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Este site
» Banner site
» Desnvolvimento do site

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis