Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Discos Rígidos Externos- Ajuda Empty Discos Rígidos Externos- Ajuda Seg 29 Jun 2009, 15:13

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Pessoal, queria comprar um disco rígido externo, e andei a ver no site da Fnac e vi uns que me agradaram.. São de 500GB e custam 99,99€.. São estes, custam o mesmo mas não são iguais.. Discos Rígidos Externos- Ajuda 760697 :

-> Iomega Prestige 500GB - 2,5"
-> Iomega MiniMax USB 500GB - 3,5"

Alguém aqui tem disco externo? Gostava que me dessem uma opinião sobre bons modelos ou assim, para poder comprar um que seja bom Wink Obrigado Wink

2Discos Rígidos Externos- Ajuda Empty Re: Discos Rígidos Externos- Ajuda Seg 29 Jun 2009, 15:34

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Por acaso não tenho...mas tou a pensar em comprar também...e acho barato....mas não te posso ajudar em relação ás duas opções...
Por isso alguem que perceba é favor de responder....que assim fico logo com uma ideia também... Very Happy Discos Rígidos Externos- Ajuda 24785

3Discos Rígidos Externos- Ajuda Empty Re: Discos Rígidos Externos- Ajuda Seg 29 Jun 2009, 19:14

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Se for USB interno é bom senão esquece.
Fnac é caro, já agora no mesmo site pelo mesmo preço tens um de 1 terra
1 Terra

Ou por 10€ a menos da mesma marca tens um de 750GB:
750GB

Não conheço muito os discos externos, acho que western digital têm discos externos sem certezas, mas não custa nada ver.

Fnac é caro, como disse pelo mesmo preço tens um de 1 Terra, ou 10€ a menos 750 GB, mas o design do 500Gb é excelente e é fininho.

Tens de te informar nas lojas de informática:
-Capacidade de armazenamento;
-Design;
-Se é USB interno;
-Preço.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum