Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Squall e Laguna Empty Squall e Laguna Ter 26 maio 2009, 18:53

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Siren escreveu:Adoro o Laguna. É um espectáculo. Dá uma certa piada ao jogo. Mas o Squall é o meu preferido. O Laguna vem logo atrás. E por falar dele...

O Laguna É pai do Squall (na minha opinião).

Não sei se sabem mas os Moombas (aquele bixo vermelho fofo) têm capacidade de reconheçer pessoas com o mesmo DNA através do sangue . Após o Squall ter sido torturado pelo Seifer viu um moomba pela primeira vez, e este chamou-o de Laguna. O Laguna já tinha tido encontros com moombas no passado, e até ajudou um deles. Na Sidequest da Shumni village podemos ver que o Laguna tinha até tentado ensinar os moombas a falar.
Continuando, o Squall estava ferido logo possivelmenteos moombas iriam conseguir identificar.

A Raine (mulher ou namorada do Laguna, já nem sei XD) teve um filho antes de morrer. Os habitantes de Winhill, como não gostavam do Laguna (pai) mudaram o último nome da criança. Depois mandaram-na para um orfanato, e sabem qual foi?? O orfanato da Edea.

Para além disso no final o Ward diz ao Squall na Ragnarok "Good thing you don't look like your father"...E o Kiros diz algo do género "You look a lot like your mother".
Se falarmos com Laguna, nessa mesma parte do jogo, ele diz que tem uma coisa importante para lhe dizer, mas que só lhe dirá quando acabar a missão. Como essa missão era a última, só vemos o final após isso.

Outro argumento, menos relevante, é que o Laguna tem a carta do Squall.

Concordo também, até que há um certa semelhança entre estes dois:

Squall e Laguna Squall10

Sabendo que squall tem 17 anos e Laguna 27 nos flash-backs, vê-se que ao encontrar-se em Esthar que laguna está muito mais velho, ou seja, tem idade para ser o pai de squall^^

2Squall e Laguna Empty Re: Squall e Laguna Qua 27 maio 2009, 20:32

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Sabendo que squall tem 17 anos e Laguna 27 nos flash-backs, vê-se que ao encontrar-se em Esthar que laguna está muito mais velho, ou seja, tem idade para ser o pai de squall^^

Pois é. É bem possível.
Mesmo assim fiquei com a impressão que esse jogo deixou muita coisa por esclarecer...

3Squall e Laguna Empty Re: Squall e Laguna Qui 28 maio 2009, 16:43

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Hmm
Ja ouvi falar na continuaçao deste FF mas isso nao deve passar de rumores.
Eu tambem li que Laguna é o pai do Squall, tudo leva a crer mas essa especulação é praticamente identica a de Rinoa ser Ultimecia a muitas evidencias mas nunca é referido...

4Squall e Laguna Empty Re: Squall e Laguna Qui 28 maio 2009, 17:55

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Continuação? Rumores, certamente. Já para fazerem um remake do 7 é o que é. Squall e Laguna 130979 Se fosse para fazer já o tinham feito.

Não passam de especulações, mas tens de reconhecer que é bem provável. Afinal o que é que o Laguna tinha de tão importante para dizer ao Squall?!
A teoria Rinoa=Ultimecia é muito mais fictícia, na minha opinião. scratch

5Squall e Laguna Empty Re: Squall e Laguna Qui 28 maio 2009, 18:09

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ok mas as duas tem uma coisa em comum. Nunca é nos dito directamente, sedo assim este FF ainda tem muitas lacunas por preencher.

6Squall e Laguna Empty Re: Squall e Laguna Qui 28 maio 2009, 22:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
o FF mais misterioso de sempre, é o sucesso deste FF, mesmo se certas pessoas não vê isso

7Squall e Laguna Empty Re: Squall e Laguna Qui 28 maio 2009, 22:14

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Memo parecem iguais a sério dou um voto que é pai e filho Squall e Laguna 130979

http://bruno-8595.hi5.com

8Squall e Laguna Empty Re: Squall e Laguna Sáb 06 Jun 2009, 13:41

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
LOL bruno
Mas por acaso é verdade independentemente dos defeitos do jogo, ele tem coisas muito boas uma delas é o misterio...

9Squall e Laguna Empty Re: Squall e Laguna Sáb 06 Jun 2009, 22:33

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Faz sentido seguindo uma conversa de Ward e Kiros a bordo da ragnarock que por meias palavras dizem que possivelmente Squall é a criança de raine...
Kiros "You look a lot like your mother, lucky you don't look much like your father."
Como se lembram Raine era um oposto de Laguna, ela a inicio detestava-o porque ele era criança demais.
Atrevo-me a dizer Squall não é nada parecido com laguna nem na parte psicologica nem fisica mas sim com Raine.
Eu lembro-me pk estou a jogar o jogo de novo mas Squall diz no sonho em k ele era o Laguna o seguinte "i dreamt i was a moron".
Isto faz-me lembrar bastante Raine caracter forte mas indeciso enquanto aquilo que sente, sempre com um pé atrás em relação aos outros e akilo que sente...
Squall apesar de ser para mim ao inicio um personagem retardado que diz sempre o mesmo e pensa sempre o mesmo ao longo do tempo vai-se tornando numa pessoa, com caracter tal como a mãe e mais descontraida como o pai (se a teoria estiver correcta), ou seja notam-se traços de ambos...
Mas são apenas suposições, ainda acho que coisas destas são muito relevantes para não aparecerem com mais destaque no jogo.
Continuação não me parece, Squall fica com Rinoa e provavelmente Laguna,Kiros, ou Ward lhe irão contar o sucedido.
Não existe qualquer brecha num final que simplemente acaba bem.
A teoria da sorceress ser Rinoa é completamente disparatada, podiamos dizer o mesmo de Edea ou Elone...Elone por ter o poder de voltar ao passado não para o vivermas para o entender (pera ai isto sim faz sentido ela não veio do futuro? os poderes da elone não remetem a algo que nos leva ao passado? e se os poderes de elone estão além do que ela conhece?) enfim teorias que não fazem sentido visto que ellone não vai querer remexer mais no passado visto que o presente é algo que ela desejou no passado, a outra hipotese era Edea que foi o corpo em que sorceress se apoderou primeiramente e por mais tempo... mas tmb não me parece lolXD
tudo acabou em bem

10Squall e Laguna Empty Re: Squall e Laguna Seg 05 Out 2009, 12:45

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sim Sieg, acho que tens razão no que toca a Squall ser parecido com a Raine, o problema é que não ha nenhuma afirmação directa.
SQUARE!!! Squall é filho do Laguna e da Raine???? Queremos saber Squall e Laguna 130979

11Squall e Laguna Empty Re: Squall e Laguna Seg 05 Out 2009, 21:06

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Sim Sieg, acho que tens razão no que toca a Squall
ser parecido com a Raine, o problema é que não ha nenhuma afirmação
directa.
SQUARE!!! Squall é filho do Laguna e da Raine???? Queremos saber Squall e Laguna 130979

Isso é uma daquelas coisas que nunca iremos saber.

12Squall e Laguna Empty Re: Squall e Laguna Qui 05 Nov 2009, 15:40

diegobiludo

diegobiludo
Atomos
Atomos
Também acho que squall é filho de laguna e Raine,mas o game deixa muitas lacunas e não dá p saber ao certo!!

um dos produtores poderia fazer parte do forum p nos esclarecer este mistério!!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5892320297112

13Squall e Laguna Empty Re: Squall e Laguna Qui 05 Nov 2009, 23:44

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
se calhar nem os produtores tem a resposta Squall e Laguna 130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Piano Squall
» Squall is dead Theory

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis