Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Qui 03 Set 2009, 01:30

The King

The King
Summoner
Summoner
Aconselhamento do grande André:

Siren, se não quer saber de Sonic para PS3, ou PS2, pegue o SR via emulador ^^.

27sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Qui 03 Set 2009, 15:50

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
[img]sonic the hedgehog - Página 2 Vitordaniel24001.th[/img]

Eu tenho estes 3 jogos de Sonic....combinação perfeita???....talvez só mesmo os fãns mais ferrenhos do jogo o podem responder....

- O jogo da PS2 é para matar saudades dos velhos tempos...só tem clássicos Sonic...

- O jogo da Gamecube para mim foi o melhor jogo até agora de Sonic 3D...adorei

- O jogo da Wii é Sonic numa maneira diferente de jogar...é algo diferente...

Eu também gosto de Sonic...como podem ver també marcou...mas Mário falou mais alto...


sonic the hedgehog - Página 2 24785

28sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Qui 03 Set 2009, 20:36

The King

The King
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:[img]sonic the hedgehog - Página 2 Vitordaniel24001.th[/img]

Eu tenho estes 3 jogos de Sonic....combinação perfeita???....talvez só mesmo os fãns mais ferrenhos do jogo o podem responder....

- O jogo da PS2 é para matar saudades dos velhos tempos...só tem clássicos Sonic...

- O jogo da Gamecube para mim foi o melhor jogo até agora de Sonic 3D...adorei

- O jogo da Wii é Sonic numa maneira diferente de jogar...é algo diferente...

Eu também gosto de Sonic...como podem ver també marcou...mas Mário falou mais alto...


sonic the hedgehog - Página 2 24785
SA2, já joguei via emulador, é mara, mais no emulador não pega a sombra do fantasma que tem TT_TT.

SMCP, já joguei, tenho ele sonic the hedgehog - Página 2 130979.

SASR Joguei no Emulador é divertido, mais prefiro o Unleashed.

Eu prefiro Sonic.

29sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Qui 03 Set 2009, 23:21

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Sonic adventure battle 2 deixou me bastante surpreendido....o jogo nunca farta...e empolga o jogador do inicio ao fim...tenho pena de não ter oportunidade de jogar o primeiro....ambos também sairam na dreamcast...se não estou em erro... sonic the hedgehog - Página 2 24785

30sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Qui 03 Set 2009, 23:24

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Huh? Sonic Adventure 2: Battle?! Isso não é exactamente a mesma coisa que o Sonic Adventure 2 para a DC? >_> Um remake talvez?!

Se tal for o caso, o SA2 é muito bom. Mas o primeiro Sonic Adventure bate...De longe. o SA2 nem acabei. Os níveis da Rouge eram uma eternidade. Fartei-me. Fiquei num nível que era no espaço...se não me engano. XD
Apesar de tudo, os níveis do Sonic...eram simplesmente...lindos...T_T

31sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Qui 03 Set 2009, 23:39

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Huh? Sonic Adventure 2: Battle?! Isso não é exactamente a mesma coisa que o Sonic Adventure 2 para a DC? >_> Um remake talvez?!

Se tal for o caso, o SA2 é muito bom. Mas o primeiro Sonic Adventure bate...De longe. o SA2 nem acabei. Os níveis da Rouge eram uma eternidade. Fartei-me. Fiquei num nível que era no espaço...se não me engano. XD
Apesar de tudo, os níveis do Sonic...eram simplesmente...lindos...T_T


Sim Siren o jogo da GameCube é um remake do jogo da Dreamcast....ve na foto...penso que a capa seja igual...á da Dreamcast...eu não achei o jogo muito dificil...o 2...mas gostava de jogar o primeiro , disso não tenho duvida... sonic the hedgehog - Página 2 24785

32sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Qui 03 Set 2009, 23:54

Siren

Siren
Summoner
Summoner
A capa não é igual...

sonic the hedgehog - Página 2 B00005KBMJ.03._SCLZZZZZZZ_

O jogo não é difícil. É preciso ter paciência. XD
Como recebi o Skies of arcadia na mesma altura, desisti e fui jogar o Skies. Nunca mais peguei...E arrependo-me.

33sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Qui 03 Set 2009, 23:58

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Skies of Arcadia....como eu queria tanto esse jogo...vi a ser jogado...fiquei vidrado...pode ser que a nintendo refaça o jogo com controlos da wii...espero que a sega alinhe.
Sim o Sonic Adventure 2 não é dificil...talvez tenhamos de ter um pouco de paciencia... sonic the hedgehog - Página 2 24785

34sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Sex 04 Set 2009, 00:33

The King

The King
Summoner
Summoner
Difícil, não é só se for nos consoles, o SA2 no emulador foi bem difícil, fiquei travado no Fantasma que eu me esqueci o nome, por não emular a sombra TT_TT.

Eu gosto tanto do SA2, quanto do SA .

35sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Sáb 05 Set 2009, 14:43

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Fantasma? Acho que não cheguei aí...

36sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Sáb 05 Set 2009, 18:36

The King

The King
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Fantasma? Acho que não cheguei aí...

O King Boom Boo com o Knuckles.

Eu odeio no SA2 as fases com o Tails e Eggman

37sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Sáb 05 Set 2009, 21:41

Siren

Siren
Summoner
Summoner
As fases do Knuckles/Rouge são as piores para mim. Maçadoras. >_>
Mas no SA1 gostava de jogar com o Knuckles.

Não há nada como os níveis do Sonic...

38sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Sáb 05 Set 2009, 21:56

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
As fases que mais gostei foi do Shadow e Sonic...quanto ao fantasma que o André falou já não me lembro...vou com certeza voltar a repetir o jogo...gostei muito... sonic the hedgehog - Página 2 24785

39sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Sáb 05 Set 2009, 23:37

The King

The King
Summoner
Summoner
Siren escreveu:As fases do Knuckles/Rouge são as piores para mim. Maçadoras. >_>
Mas no SA1 gostava de jogar com o Knuckles.

Não há nada como os níveis do Sonic...
Eu gosto de jogar nelas, as do Tails/Eggman são as piores para mim.

As do Sonic ruleiam.

40sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Dom 06 Set 2009, 23:30

Siren

Siren
Summoner
Summoner
andre escreveu:
Siren escreveu:As fases do Knuckles/Rouge são as piores para mim. Maçadoras. >_>
Mas no SA1 gostava de jogar com o Knuckles.

Não há nada como os níveis do Sonic...
Eu gosto de jogar nelas, as do Tails/Eggman são as piores para mim.

As do Sonic ruleiam.

OMG os níveis do Sonic eram lindos. Sei que joguei o demo (vinha no Phantasy Star Online) e adorei. Acho que joguei o demo mais de 20 vezes *_* Infelizmente não encontrei o jogo à venda, por isso tive de fazer uma coisa que detesto...pirataria >_>

41sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Dom 06 Set 2009, 23:56

The King

The King
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
andre escreveu:
Siren escreveu:As fases do Knuckles/Rouge são as piores para mim. Maçadoras. >_>
Mas no SA1 gostava de jogar com o Knuckles.

Não há nada como os níveis do Sonic...
Eu gosto de jogar nelas, as do Tails/Eggman são as piores para mim.

As do Sonic ruleiam.

OMG os níveis do Sonic eram lindos. Sei que joguei o demo (vinha no Phantasy Star Online) e adorei. Acho que joguei o demo mais de 20 vezes *_* Infelizmente não encontrei o jogo à venda, por isso tive de fazer uma coisa que detesto...pirataria >_>
A pirataria para mim é a única opção de comprar jogos o__o.

42sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Seg 07 Set 2009, 00:22

Siren

Siren
Summoner
Summoner
andre escreveu:
Siren escreveu:
andre escreveu:
Siren escreveu:As fases do Knuckles/Rouge são as piores para mim. Maçadoras. >_>
Mas no SA1 gostava de jogar com o Knuckles.

Não há nada como os níveis do Sonic...
Eu gosto de jogar nelas, as do Tails/Eggman são as piores para mim.

As do Sonic ruleiam.

OMG os níveis do Sonic eram lindos. Sei que joguei o demo (vinha no Phantasy Star Online) e adorei. Acho que joguei o demo mais de 20 vezes *_* Infelizmente não encontrei o jogo à venda, por isso tive de fazer uma coisa que detesto...pirataria >_>
A pirataria para mim é a única opção de comprar jogos o__o.

LOL, atenção:

A pirataria para mim é a única opção de comprar jogos

XD
Continuando. Detesto pirataria, mas também não sou contra. Não vou dizer que nunca fiz...Mas também devo dizer que fiz por necessidade. Tenho imenso orgulho nos meus 100 e tal originais. Não os trocava nem por 10.000 cópias.

43sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Qua 09 Set 2009, 21:51

The King

The King
Summoner
Summoner
Novo Sonic anunciado:

44sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Qua 09 Set 2009, 21:56

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Hmm, esse sonic pelos vistos vai ser diferente dos habituais...

45sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Qua 09 Set 2009, 21:59

The King

The King
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Hmm, esse sonic pelos vistos vai ser diferente dos habituais...
Vai ser em 2D, como os do Mega sonic the hedgehog - Página 2 492122 sonic the hedgehog - Página 2 492122 sonic the hedgehog - Página 2 492122 sonic the hedgehog - Página 2 492122 sonic the hedgehog - Página 2 492122 sonic the hedgehog - Página 2 492122 sonic the hedgehog - Página 2 492122

Véi, tomara que apareça os que foram deixados para tras, queria ver o Fang em um novo jogo.

46sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Qua 09 Set 2009, 22:12

Siren

Siren
Summoner
Summoner
andre escreveu:
Siren escreveu:Hmm, esse sonic pelos vistos vai ser diferente dos habituais...
Vai ser em 2D, como os do Mega sonic the hedgehog - Página 2 492122 sonic the hedgehog - Página 2 492122 sonic the hedgehog - Página 2 492122 sonic the hedgehog - Página 2 492122 sonic the hedgehog - Página 2 492122 sonic the hedgehog - Página 2 492122 sonic the hedgehog - Página 2 492122

Véi, tomara que apareça os que foram deixados para tras, queria ver o Fang em um novo jogo.

Estava a falar em termos de jogabilidade.

47sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Qua 09 Set 2009, 22:45

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu já sabia desta noticia...finalmente...a Sega abriu os olhos...T_T
E as noticias não ficam por aqui a dreamcast vai fazer anos e a sega tá a pensar em relançar titulos da dreamcast no PSN...*______* Skies of Arcadia é agora...tou esperançado... sonic the hedgehog - Página 2 24785

48sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Qua 09 Set 2009, 22:46

The King

The King
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
andre escreveu:
Siren escreveu:Hmm, esse sonic pelos vistos vai ser diferente dos habituais...
Vai ser em 2D, como os do Mega sonic the hedgehog - Página 2 492122 sonic the hedgehog - Página 2 492122 sonic the hedgehog - Página 2 492122 sonic the hedgehog - Página 2 492122 sonic the hedgehog - Página 2 492122 sonic the hedgehog - Página 2 492122 sonic the hedgehog - Página 2 492122

Véi, tomara que apareça os que foram deixados para tras, queria ver o Fang em um novo jogo.

Estava a falar em termos de jogabilidade.
Mas foi isso que eu tinha faldo, igualzinho aos do Mega, que é algo diferente dos atuais ^^.

49sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Sex 11 Set 2009, 20:01

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Eu já sabia desta noticia...finalmente...a Sega abriu os olhos...T_T
E as noticias não ficam por aqui a dreamcast vai fazer anos e a sega tá a pensar em relançar titulos da dreamcast no PSN...*______* Skies of Arcadia é agora...tou esperançado... sonic the hedgehog - Página 2 24785

Que excelente notícia! Skies of arcadia e não só. O grandia, o crazy taxy, o jet set radio, phantasy star online, Soul calibur, os sonics. Aquela consola está recheada de pérolas *_*

50sonic the hedgehog - Página 2 Empty Re: sonic the hedgehog Sex 11 Set 2009, 20:09

The King

The King
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
Daniel escreveu:Eu já sabia desta noticia...finalmente...a Sega abriu os olhos...T_T
E as noticias não ficam por aqui a dreamcast vai fazer anos e a sega tá a pensar em relançar titulos da dreamcast no PSN...*______* Skies of Arcadia é agora...tou esperançado... sonic the hedgehog - Página 2 24785

Que excelente notícia! Skies of arcadia e não só. O grandia, o crazy taxy, o jet set radio, phantasy star online, Soul calibur, os sonics. Aquela consola está recheada de pérolas *_*
Siren já foi Seguista o_____o.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis