Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eles não percebem a historia , nem devem perceber a linguagem do jogo, ou nunca jogaram, porque essas desculpas não são desculpas válidas

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Provavelmente nunca jogaram.

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Provavelmente eles não sabem apreciar o que é um bom RPG se calhar nem sabem avaliar um jogo como deve ser eles deviam mas era tarem calados jogarem e depois criticarem...

http://bruno-8595.hi5.com

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
As desculpas para mim são bem válidas nem toda agente gosta de um jogo por turnos...é preciso gostar muitode um jogo destes...
A maioria dos meus amigos dizem que é secante tar a atacar um depois o outro...gostam mais de acção...e compreendo perfeitamente.....rpg para pessoas impacientes não dá.
Não podemos todos godtar do mesmo....nós criticamos os jogos deles como eles criticam os nossos... Asddfnjsdjksohzdjnasehhgsdgkhnblhnçahndjeyhuiagd - Página 2 24785

The King

The King
Summoner
Summoner
ff eles nem conhecem e so kh que eles reclaman com essas desculpas.

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:As desculpas para mim são bem válidas nem toda agente gosta de um jogo por turnos...é preciso gostar muitode um jogo destes...

Claro, tens toda a razão mas...

andre escreveu:ficam fazendo desculpas bobas como o sora e gay e esse tipo de coisa.

Daniel, sinceramente, achas isto válido? Loool

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
O que??? a frase do André??? Asddfnjsdjksohzdjnasehhgsdgkhnblhnçahndjeyhuiagd - Página 2 631135
Claro que não isso não é válido...isso não é desculpa mas sim implicância com o jogo....e não com rpg em geral... Asddfnjsdjksohzdjnasehhgsdgkhnblhnçahndjeyhuiagd - Página 2 24785

The King

The King
Summoner
Summoner
eles so se implicam por causa das princesas e tudo mais.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum