Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The World Ends With You Empty The World Ends With You Sex 24 Abr 2009, 18:27

Vini ~

Vini ~
Titan
Titan
Simplesmente o melhor jogo de DS, quem tem é mais que obrigatório.
TWEYU foge de clichês com um enredo bem maior.
O designer de personagens é o mesmo de Kingdom Hearts, Tetsuya Nomura.
The World Ends With You Semttulo0.th

O enredo é o seguinte: No bairro de Shibuya, em Tokyo, Neku é um garoto revoltado que não quer ser amigo de ninguém porque pensa que todas as pessoas sao ruins. Após morrer sem saber como e perde sua memória, é mandado para dentro de um jogo onde ninguém pode ver os jogadores e eles[jogadores] tem que fazer uma série de objetivos pelo bairro, por uma semana, e cada tarefa tem um certo tempo para ser feita.

Criaturas chamadas de Noise são criadas por tudo que é ruim nas pessoas e Neku e seus parceiros tem que combate-las.

Falando em parceiros: são Shiki(Olá Kairi The World Ends With You 130979), Joshua(jogo errado Riku The World Ends With You 867849 ) e Beat.
O sistema de batalhas é diferente de tudo já visto: Neku é controlado pela touch screen e usa pins que podem ser equipados, cada um tem um efeito. E cada parceiro é controlado pela tela de cima pelas direcionais.

Cada parceiro tem uma história escondida entre si e o próprio jogo tem uma, causando uma série de reviravoltas pelo jogo.

O som mistura músicas de Rock, Pop e Hip-Hop, onde mais cds podem ser coprados e causaram um ótimo clima nas batalhas.

2The World Ends With You Empty Re: The World Ends With You Sex 24 Abr 2009, 20:40

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu jogei o bocado

Por acaso ta fixe o game, tem um sistema de comabate diferente, mas parece-me um jogo muito bom Very Happy

3The World Ends With You Empty Re: The World Ends With You Sáb 25 Abr 2009, 10:22

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Eu por acaso saquei mas acabei por não jogar nada, o jogo bloqueava logo no inicio e não pude jogar nada

4The World Ends With You Empty Re: The World Ends With You Ter 20 Jul 2010, 00:42

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Revivendo o tópico.

Melhor jogo de DS. A história é perfeita, o combate é radical, praticamente um dos melhores RPGs que já joguei. Infelizmente quando lançar Golden Sun Dark Dawn vai perder o trono Wink

5The World Ends With You Empty Re: The World Ends With You Sáb 09 Jul 2011, 00:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tópico movido e comentem sobre o jogo

6The World Ends With You Empty Re: The World Ends With You Dom 16 Out 2011, 16:45

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Por acaso gostei muito do jogo,ainda hoje estou para joga-lo,mas sim é um optimo jogo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum