Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Square Enix - Página 4 Empty Re: Square Enix Sáb 09 Jul 2011, 12:47

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Inútil festejar, é apenas uma hipótese.

Kitase e Toriyama, os nossos VP de Final Fantasy XIII-2, abordaram brevemente o assunto de remakes HD para PS3 os jogos PSP. Assim, jogos como Crisis Core e Duodecim Dissidia podem ser candidatos. No entanto, este assunto é apenas uma possibilidade, e nada foi feito sobre isso.

Conhecendo Square Enix, é claro que o assunto deve ser abordado, pelo menos, porque remakes são importantes na estratégia da empresa. Mas isso não quer dizer que isso vai ser certo. Lembramo-nos dos rumores dos jogos de PS2 para HD que, até agora, apenas manteve-se como rumor.

Esperemos para ver, mas seria muito bom para a Square e para nós vermos os grandes clássicos refeitos Razz

77Square Enix - Página 4 Empty Re: Square Enix Sáb 09 Jul 2011, 14:31

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Uma certeza todos temos: Se a Squarenix fizesse um remake de FFVII seria o jogo mais vendido de sempre da empresa (ou até mesmo fora dela), porque há tantos fãs que.. meu deus Square Enix - Página 4 130979 Eu cá preferia um remake de FFX, mas sendo um jogo "recente" e tendo bons gráficos, penso que seria uma "perda de tempo". Seria melhor aproveitado em FFVII ou em FFVIII.

78Square Enix - Página 4 Empty Re: Square Enix Seg 11 Jul 2011, 13:29

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tidus_luis escreveu:Uma certeza todos temos: Se a Squarenix fizesse um remake de FFVII seria o jogo mais vendido de sempre da empresa (ou até mesmo fora dela), porque há tantos fãs que.. meu deus Square Enix - Página 4 130979 Eu cá preferia um remake de FFX, mas sendo um jogo "recente" e tendo bons gráficos, penso que seria uma "perda de tempo". Seria melhor aproveitado em FFVII ou em FFVIII.
Mas neste ultimo post não se fala dos clássicos ou outros mas sim de remakes dos jogos de PSP. Ideia totalmente absurda, para quê jogos bonitos necessitam tar em HD? FF5,6,7,8, before crisis como remake já ficava muito contente, se fossem lançados para PC omg

79Square Enix - Página 4 Empty Re: Square Enix Seg 11 Jul 2011, 14:58

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Não percebo o porquê de remakes de jogos da PSP. Penso que assim como saíram já foram mt bons em todos os aspectos, e falo em especial de Dissidia ou Dissidia Duodecim. Penso que a empresa lucraria muito mais em remakes de jogos da antiga Squaresoft.

80Square Enix - Página 4 Empty Re: Square Enix Ter 12 Jul 2011, 20:59

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
deve ser a mania do HD, breve vais ver todos os jogos da square em 3D. Final Fantasy 1 2D mas em 3D =D

81Square Enix - Página 4 Empty Re: Square Enix Qua 13 Jul 2011, 10:36

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Square Enix - Página 4 Nobuo-uematsu2

Nem sei devo por a news aqui, mas fica:

O compositor japonês Nobuo Uematsu, ex-responsável pelas bandas sonoras de Final Fantasy, está a trabalhar atualmente em dois projetos ainda não anunciados.

"Estou a trabalhar num jogo novo que ainda não foi anunciado e também noutro jogo secreto," disse ele ao site JPGames.

Uematsu ganhou reconhecimento pela sua participação na banda sonora da série da Square Enix, mas também trabalhou em outros jogos como The Last Story, Blue Dragon e Lost Odysseys da Mistwalker.

Nascido em 1959, o compositor japónico é uma das personalidades mais destacadas no panorama musical da indústria dos videojogos. Veremos se durante o Tokyo Game Show tudo será revelado.

82Square Enix - Página 4 Empty Re: Square Enix Qua 13 Jul 2011, 17:52

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Será um novo Final Fantasy? Ou uma nova saga?..

83Square Enix - Página 4 Empty Re: Square Enix Qua 13 Jul 2011, 21:54

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eu acredito num FF ou KH. Mas se calhar ao dizer 2 NOVOS, quer dizer que são mesmo novos jogos

84Square Enix - Página 4 Empty Re: Square Enix Qua 13 Jul 2011, 21:57

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Same as Dark. Cá para mim são 2 jogos que não estão ligados nem a FF nem a KH, logo, "novos" mesmo.

85Square Enix - Página 4 Empty Re: Square Enix Qui 14 Jul 2011, 00:45

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu fechei um acordo com a Square pra eles fazerem um jogo de Dominando, vai ser na nova versão, que eu nem sequer anunciei aqui.
Ele tá trabalhando em FFXV, cujo só verá a luz do dia em 2016, junto com KHIII Very Happy.

86Square Enix - Página 4 Empty Re: Square Enix Dom 17 Jul 2011, 15:35

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é isso sony Square Enix - Página 4 130979

87Square Enix - Página 4 Empty Re: Square Enix Dom 17 Jul 2011, 17:43

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Cá para mim será em 2026.. XD

88Square Enix - Página 4 Empty Re: Square Enix Seg 18 Jul 2011, 15:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Férias para alguns mas não para os empregados da Square Enix. Isto, porque irá disponibilizar conteúdos download e jogos na Plasytation Store.

FINAL FANTASY® VI (jogo completo) - Preço:9,99€

PARASITE EVE® II (jogo completo) - Preço:6,99€

FINAL FANTASY® IV : THE COMPLETE COLLECTION (jogo completo) - Preço:34,99€

FINAL FANTASY TACTICS® : THE WAR OF THE LIONS® (jogo completo) - Preço:9,99€

GEX : DEEP COVER GECKO™ (jogo completo) - Preço:9,99€

DISSIDIA® 012[duodecim]™ FINAL FANTASY® (conteúdo para download) - A partir de 0,79€

Pack fato - Yuna = 0,79 €
Três títulos de FINAL FANTASY X = 0,99 €
Pack fato - Vaan = 0,79 €
Três títulos de FINAL FANTASY XII = 0,99 €
Pack de três títulos de FINAL FANTASY IV = 0,99 €
Pack de cinco títulos de FINAL FANTASY XIII = 0,99 €
Pack fato - Emperor = 0,79 €
Pack de três títulos de FINAL FANTASY II = 0,99 €
Pack fato - Onion Knight = 0,79 €
Três títulos de FINAL FANTASY III = 0,99 €
Pack fato - Bartz = 0,79 €
Pack fato - Black Terra = 0,79 €
Três títulos de FINAL FANTASY VI = 0,99 €
Três títulos de FINAL FANTASY V = 0,99 €
Pack fato - Kingdom Hearts Cloud = 0,79 €
Pack fato - Shantotto = 0,79 €
TTrês títulos de FINAL FANTASY XI =0,99 €


MOON DIVER™ (conteúdo para download)

89Square Enix - Página 4 Empty Re: Square Enix Seg 18 Jul 2011, 20:01

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

A Square Enix deu a conhecer a lista de jogos que irá levar até a ComicCon de San Diego que terá lugar esta semana, com especial destaque para dois dos seus jogos mais esperados para o mercado ocidental: Dead Island e Deus Ex: Human Revolution.

No entanto a companhia nipónica não se esqueceu das suas raízes e também levara para o evento Final Fantasy XIII-2, titulo que aparentemente vai-se estrear no ocidente em janeiro de 2012, e por fim, Wakfu.

Vamos aguardar para ver se durante este evento serão reveladas mais novidades respeitantes a estes jogos.

90Square Enix - Página 4 Empty Re: Square Enix Ter 09 Ago 2011, 11:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A Square Enix divulgou um relatório onde mostra os ganhos da empresa no segundo trimestre do ano fiscal de 2011. De abril a junho, a Square Enix recebeu de suas vendas 24.529 milhões de Yen, sendo que no mesmo período de 2010, ela recebeu 32.540 milhões de Yen. O lucro operacional também teve uma grande queda: em 2010, ela recebeu 5.434 milhões de Yen, já em 2011, ela faturou 2.178 milhões.
Mas, em geral, a indústria que abrange os negócios de videogames, teve uma queda de 29,1%, e o lucro operacional caiu 51,9%.
Quanto a esses resultados, Yoichi Wada, o presidente da Square Enix, disse que as vendas da empresa foram baixas porque nesse período, nenhum grande jogo foi lançado, e declarou também que eles têm planos sólidos para esse trimestre do ano fiscal de 2012.
Porém, a Square Enix espera receber um lucro líquido de 5000 milhões de Yen este ano, sendo que em 2010, ela teve uma perda de 12.043 milhões.
Abaixo, está um quadro com os lucros desse trimestre, e a previsão para o ano inteiro.


91Square Enix - Página 4 Empty Re: Square Enix Qua 10 Ago 2011, 13:55

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:Eu fechei um acordo com a Square pra eles fazerem um jogo de Dominando, vai ser na nova versão, que eu nem sequer anunciei aqui.
Ele tá trabalhando em FFXV, cujo só verá a luz do dia em 2016, junto com KHIII Very Happy.

Como será FFXV e KH III? Esperemos algo bom

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis