Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Excalibur II Empty Excalibur II Sex 17 Abr 2009, 12:13

Sephiroth88

Sephiroth88
Ixion
Ixion
ja alguem se lembrou se fazer a proeza de ganhar esta espada?

http://AlbelTheWicked.hi5.com

2Excalibur II Empty Re: Excalibur II Sex 17 Abr 2009, 13:00

Sieg

Sieg
Anima
Anima
já, eu, e n quero tentar mais vez nenhuma so passar o jogo a lvl 1 é dificil quanto mais em 12 horas lolXD
é preciso muita pratica tens de ter tudo pensado em promenor n pode falhar nada cada milésimo conta...
paciencia até tenho mas n tanta é preciso resetar o jogo tanta vez mas tanta vez e é necessária uma calma extrema muito dificil mesmo.
E ainda tens de passar todas as fmv's para poupar uns largos minutos coisa que eu não conseguia fazer quando estava a tentar...

3Excalibur II Empty Re: Excalibur II Sex 17 Abr 2009, 13:09

Sephiroth88

Sephiroth88
Ixion
Ixion
isso e msm para doidos mas ainda nao experientei fazer tal coisa. mas pode ser ke ainda faça isso Excalibur II 130979

http://AlbelTheWicked.hi5.com

4Excalibur II Empty Re: Excalibur II Sex 17 Abr 2009, 20:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
principalmente a tentar a passar as fmv´s, podes lixar a PS, principalmente o olho deste, olha porque não tentar com swap magic na PS2 Excalibur II 130979

É só um desafio isso, quem sabe pode ter sido um erro de jogo, ter tão pouco tempo, mas fazer um FF a pressa Excalibur II 466112 não obrigado, gosto de me divertir a grande num FF, e não me chatear a cabeça com pormenores, principalmente que no fim, ter ou não ter essa a arma fazes 9999 lol

5Excalibur II Empty Re: Excalibur II Sex 19 Jun 2009, 00:21

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Ya eu nem tento estou no CD3 com quase 20 horas de jogo é impossível tal coisa só mesmo os criadores eu não percebo porque este desafio...

http://bruno-8595.hi5.com

6Excalibur II Empty Re: Excalibur II Sex 19 Jun 2009, 17:44

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
se calhar bug lol

7Excalibur II Empty Re: Excalibur II Sáb 11 Jul 2009, 20:34

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
LOL
mas olha que eu acho que nao tem piada nenhuma tentar ter a excalibur II um gajo ate stressa (ainda morre se nao consegue Excalibur II 130979) e o objectivo de um jogo nao é stressar

8Excalibur II Empty Re: Excalibur II Dom 12 Jul 2009, 19:38

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Concordo, o jogo é para se divertir, explorar o mundo deste FF, agora fazer tudo a pressa :S

9Excalibur II Empty Re: Excalibur II Dom 12 Jul 2009, 19:53

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:LOL
mas olha que eu acho que nao tem piada nenhuma tentar ter a excalibur II um gajo ate stressa (ainda morre se nao consegue Excalibur II 130979) e o objectivo de um jogo nao é stressar

Concordo completamente com isso. Eu nunca tentei fazer tal coisa, até porque nunca conseguiria, e acho que muitos dos que conseguem, não é de maneira limpa, devem usar cheats para tar no nivel máximo e isso.. Enfim, um jogo deve ser levado com calma, ainda por cima um FF, que tem sempre tanto para explorar Very Happy

10Excalibur II Empty Re: Excalibur II Dom 12 Jul 2009, 20:23

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Nem mais, se nos dependessemos dessa arma para que steiner tivesse um skill mas nao é o caso ja que podemos ter os skills todos sem a exaclubur II portanto nao vejo a utilidade dessa arma

11Excalibur II Empty Re: Excalibur II Seg 13 Jul 2009, 18:45

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tidus_luis escreveu:
Yoanribeiro escreveu:LOL
mas olha que eu acho que nao tem piada nenhuma tentar ter a excalibur II um gajo ate stressa (ainda morre se nao consegue Excalibur II 130979) e o objectivo de um jogo nao é stressar

e acho que muitos dos que conseguem, não é de maneira limpa, devem usar cheats para tar no nivel máximo e isso

Népia, existe maneira de conseguir, não podemos esquecer que ff9 dá para acabar de lvl 1 então isto de excalibur II também dá, fugir a todos os combates, conhecer os caminhos todos de cor, numa cutscene abrir o leitor CD da PS1 e por novamente (sujeito a partir PS1).

Ou seja essa maneira de jogar não é jogar FF mas dá sem cheats^^

12Excalibur II Empty Re: Excalibur II Ter 22 Set 2009, 20:17

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Excalibur II 2209091816.th

Excalibur II 2209091818.th

Secalhar não era aqui que devia ter posto isto lol mas como vêem é muito dificil ter a excalibur 2 passando o jogo em 12 horas e a nivel 1 com todos os personagens para o max status.
Contudo é possivel.
(desculpem a qualidade lol tirei as pics com o telemovel :S)

13Excalibur II Empty Re: Excalibur II Ter 22 Set 2009, 21:42

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Eu tenho a Excalibur I Razz e essa já me chega bem

14Excalibur II Empty Re: Excalibur II Qua 23 Set 2009, 17:38

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sieg estas a tentar ter a excalibur 2?

15Excalibur II Empty Re: Excalibur II Qua 23 Set 2009, 20:56

Sieg

Sieg
Anima
Anima
ja tentei mas não tento mais
eu nesse save desisti a meio já me estava a passar completamente e não consigo ter a calma que quero a passar o jogo, enervo-me muito porque tens de dar montes e montes de vezes reset ao jogo.

16Excalibur II Empty Re: Excalibur II Qui 24 Set 2009, 21:47

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mas tavas a fazer 2 coisas difíceis ao mesmo tempo, obter excalibur II e tar ao lvl1, ou é a única opção para a conseguir?

17Excalibur II Empty Re: Excalibur II Sex 25 Set 2009, 11:09

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Pelo que vi normalmente passam o jogo a correr a lvl 1 porque eles não fazem combates e os combates obrigatórios são ganhos a partir da magia stop ou add status como petrify e no 3º cd é que começam a aumentar fazendo gap lvling (passar de lvl 1 para um lvl muito a cima em poucos combates e isto serve tambem para fazer max status por causa dos equips que tens no 3º cd em pouco tempo).
Só que a velocidade é absurda eles repetem o mesmo processo de um save para outro entre 10 a 20 vezes e as vezes mais dependendo da situação porque o tempo tem de ser muito bem gerido.
Quantos mais combates fizeres mais tempo perdes no decorrer do jogo e o teu poder de ataque é significativamente irrelevante consoante o lvl ou seja os teus ataques tiram normalmente a mesma coisa se estiveres a lvl 1 ou a 20 porque a grande diferença de ataque provem das armas que tens.
A sério não aconselho eu quase arranquei os cabelos só a tentar lol acho que não tenho o que é preciso para ter esta arma/desafio.

18Excalibur II Empty Re: Excalibur II Sex 25 Set 2009, 19:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
resumindo... é precise ter muita sorte Excalibur II 130979

19Excalibur II Empty Re: Excalibur II Qui 01 Out 2009, 20:22

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Não diria sorte mas sim saber controlar o tempo ao máximo, ter uma virtude que nem toda a gente tem, paciência, porque concerteza não é a primeira que se consegue...

20Excalibur II Empty Re: Excalibur II Qui 01 Out 2009, 20:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
para mim a solução sem se chatear continua a clássica de ter PS1, e tirar o CD na altura das cutscenes lol

21Excalibur II Empty Re: Excalibur II Sex 02 Out 2009, 15:50

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Paciência é uma virtude mas mesmo assim nem eu consigo ter a paciência que o sieg teve que foi tentar só em dez combates ficava bue chateado loool
É quase uma misson impossible lool

http://bruno-8595.hi5.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum