Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Telemóvel Empty Telemóvel Seg 09 Mar 2009, 16:23

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Estou a pensar a comprar um telemóvel e estou indeciso entre estes 3...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 169,00 €

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 149,90 €

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 114,90 €

Têm aqui as comparações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Digam qual acham melhor, mais giro (design), com mais funções...eu queria um telemovel que fosse acessível em termos de dinheiro, com um design fixe e que desse para meter imagens/músicas/videos...queria um telemovel que fosse livre ou da optimus Telemóvel 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

2Telemóvel Empty Re: Telemóvel Seg 09 Mar 2009, 19:32

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Bem....
Eu gosto do primeiro télemovel têm um design muito bom...
Em relação a características o terceiro télemovel é muito melhor que os outros.
Agora a opinião dos outros.

http://bruno-8595.hi5.com

3Telemóvel Empty Re: Telemóvel Seg 09 Mar 2009, 23:11

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem sony ericsson é a marca certa, em termos de qualidade, menus e outras funções é do melhor, nokia só sai telemóvel mais rápido em tecnologia, mas sony acompanha, mais devagar mas melhor^^

Eu para o meu K750i que comprei vai fazer 3 anos, queria tudo, vídeo, música, boas fotos, etc... ou seja aquilo ficou me nos 240€, mas agora é que vejo que ter um telemóvel com isso tudo não me serve a nada, nada melhor do que um portátil, apanhas seca? abras o portátil, ouves musicas vês filmes, naruto Very Happy, vais a net etc...

Eu agora tou a pensar em comprar um telemóvel, que faz pelo menos SMS e chamadas lool.

Se eu fosse a ti comprava o S500i, porque não muita gente o tem, se todos tem o mesmo, o telemóvel perda piada, e o design é bacano.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum