476Final Fantasy XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 12 Set 2009, 14:11

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu já disse, as raparigas japonesas parecem ser sempre muito novas, vais ver e a sera tem 20 anos O.O Pode nao parecer, mas se calhar até tem, porque os japoneses fizeram a personagem como as japonesas...quanto ao carro, era fixe os summons que se transformam em veiculos podessem ser utilizados para nos movermos mais rapido...

Quanto à historia, até pode ultrapassar a de FFVII, mas nunca irá ultrapassar aquele jogo...nao é só a historia, mas as personagens e o jogo em si...mas penso que este FF possa ser um dos melhores, pode estar à altura de um FFVII, FFX, FFVIII...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

477Final Fantasy XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 12 Set 2009, 14:22

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Sim Sera deve ter mais idade....porque se não...é chocante...outra noticia que tenho é que já começaram as encomendas para o jogo e os resultados é o triplo das encomendas que foram feitas para metal gear solid 4....parece que nesta geração final fantasy ganhou mais fãns.... Final Fantasy XIII - Página 20 24785

478Final Fantasy XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 12 Set 2009, 14:25

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Espero bem que seja mais velha, se nao é tipo pedofilia O.O
Ya, no japao já devem estar a encomendar, sai daqui a 3 meses...e a square nao vai ganhar só com os fãs, vai ganhar com aqueles que vêem o jogo nas revistas, sites, etc... e querem experimentar porque dizem que é bom...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

479Final Fantasy XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 12 Set 2009, 19:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
nunca pensei que a square ia ouvir as criticas dos fãs. Principalmente que FF 12 é um grande jogo, mas... não é um FF como os conhecemos. Vendo esses vídeos fico com inveja de não poder jogar quando sair, mas a minha paciência dará resultados^^

"Quanto à historia, até pode ultrapassar a de FFVII, mas nunca irá ultrapassar aquele jogo"

Pois realmente FF7 é único, e as histórias de cada FF também são únicas. FF7 foi mesmo um jogo completo, vamos ver essa novas coisas de ff13 se são boas, a mim também me assusta aquela transformações, mas quem sabe...

480Final Fantasy XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 12 Set 2009, 21:18

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Agora só falta saber o sistema de evolução...se é com materias, sphere grids ou aqueles do FFXII...espero bem que nao seja como FFXII, espero bem que seja como os FF antigos, ou entao algo novo quem sabe...e já agora, se só se pode controlar uma personagem de cada vez, irão existir gambits?

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

481Final Fantasy XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 13 Set 2009, 15:01

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Como voces sabem eu sou muito observador....e vou fazer uma especulação....tive atento aos traillers...e pare ce que vai acontecer o mesmo que em ffvii ou seja vai nos deixar em estado de choque....Sera vai morrer...e Vanille é uma traidora...porque reparem num dos traillers quando aparece aquela general....os soldados estão com uma urna , é muito provável que seja Sera que esteja lá dentro...e Vanille está lá é provável que seja irmã da mulher general...e no site oficial da square-enix na informação que está sobre Vanille está escrito..." por de trás daquele sorriso está uma grande maldade "...isto é apenas a minha especulação...vajamm o trailler... Final Fantasy XIII - Página 20 24785

482Final Fantasy XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 13 Set 2009, 15:25

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Lol, se fosse era fixe, a tipa que parece muita feliz e amiga, afinal é a vilã e má como as cobras XD A sera morrer era um pouco cliche, mas se nao morrer por uma espada, entao por pode ser Final Fantasy XIII - Página 20 130979

É como todos dizem, a historia do XIII ainda vai dar grandes reviravoltas...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

483Final Fantasy XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 13 Set 2009, 15:39

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Sim porque repara a squre-enix está a usar bastante do que fez sucesso o ffvii a tragédia...e como Sera provavelmente morrerá Snow apaixona se por Lightning...e podes reparar também no mesmo trailler que quele boss enorme ataca todos menos Vanille...mas pronto isto é só a ideia que me dá a pensar que Vanille é tipo espia... Final Fantasy XIII - Página 20 24785

484Final Fantasy XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 13 Set 2009, 16:37

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
No ffvii era um pouco diferente, o cloud gostava da tifa e da aeris e nao sabia qual escolher, depois a aeris morreu e mesmo assim ele nao ficou com a tifa...

Quanto à historia deste, pelo que já se viu, vai pelo menos ser bem melhor que a do FFXII Final Fantasy XIII - Página 20 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

485Final Fantasy XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 13 Set 2009, 19:43

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Quando mais vejo mais quero esse jogo Final Fantasy XIII - Página 20 879631
A square está mesmo a deixar-me em estado de desespero XD

486Final Fantasy XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 13 Set 2009, 20:43

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Principalmente ao ocidente, que tem que esperar mais 6 meses O.O Os japoneses vao ter o jogo, vai joga-lo, acaba-lo, e nós aqui a sofrer -.- Era como o dissidia...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

487Final Fantasy XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 13 Set 2009, 23:40

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Novo gameplay....a equipa parece que vai dividir se em dois grupos...os summons como eu já esperava são como o FFXII não são grande coisa...é a sensassão que me dá...outra coisa é que parece que controlamos só uma personagem...os outros dois membros do grupo actuam sózinhos...e outra coisa quando chamamos um summon ficamos só nós e o summon na batalha os outros dois membros do grupo saiem...é igual como no FFXII...