Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26PERSONA 4 - Página 2 Empty Re: PERSONA 4 Qui 09 Abr 2009, 01:14

Sephiroth88

Sephiroth88
Ixion
Ixion
este tb e de alta qualidade. PERSONA 4 - Página 2 130979 daki a uns dias ja o tou a jogar Razz

http://AlbelTheWicked.hi5.com

27PERSONA 4 - Página 2 Empty Re: PERSONA 4 Sex 10 Abr 2009, 00:13

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Tou imprecinado com este jogo....tá espectacular....tem um enredo muito adulto...em relação ao 3...tou a gostar mais deste...o enredo prede nos logo...impresionante...
O enredo está envolto em misterios....a história começa com um acontecimento mesmo bizarro pale
Uma mulher é encontrada morta em cima de uma antena de televisão....que coisa mais estranha e assustadora...
Já agora Sephiroth tira me uma duvida....alterou se uma coisa no jogo....antes o jogo vinha com as empresas Atlus e Koei....mas agora no 4 vem com as Atlus e Square-Enix....isso quer dizer que a square-enix participou no jogo ou é apenas a distribuidora....
O jogo está muito diferente do anterior continuo a insistir no enredo muito mais adulto que o anterior e mais assustador...será que o jogo sufreu estas mudanças por causa da square-enix ? PERSONA 4 - Página 2 724883

28PERSONA 4 - Página 2 Empty Re: PERSONA 4 Sex 10 Abr 2009, 23:03

Sephiroth88

Sephiroth88
Ixion
Ixion
eu por acaso n dei noticia de nada sobre alguma participação da square Enix no persona 4 mas pelo ke andei a pesquisar deve de participar com alguma coisa ke nos bem estamos habituados. mas ve este site pode ser ke responda a tua pergunta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://AlbelTheWicked.hi5.com

29PERSONA 4 - Página 2 Empty Re: PERSONA 4 Sáb 11 Abr 2009, 00:50

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu bem me paracia...que o jogo tinha a participação da ssquare-enix....tem uma diferença esmagadora do anterior.... PERSONA 4 - Página 2 724883

30PERSONA 4 - Página 2 Empty Re: PERSONA 4 Sex 24 Abr 2009, 17:44

Vini ~

Vini ~
Titan
Titan
Já joguei Persona 3, também colocava as respostas erradas só de graça PERSONA 4 - Página 2 130979 era engraçado
o enredo do 4 está bem mais pesado, é num programa de tv senao me engano.

31PERSONA 4 - Página 2 Empty Re: PERSONA 4 Qui 07 maio 2009, 06:58

Ruka

Ruka
Brothers
Brothers
Ah, é bom ver mais fans da série, eu de momento so tenho o PE3 FES.

Ainda não joguei o Persona 4, mas pelo que sei e vi, é tão bom quanto o 3, tenho que dar uma vista de olhos por as várias lojas GAME e Gamestop por o PE4. Eles costumam ter os titulos mais raros e que dificilmente encontras nas lojas comuns the jogos. ;P

Acerca de KOEI, a explicação é simples, KOEI (Europa=PAL) não distribuiu esse titlo mas sim ao Persona 3 FES. (=

KOEI formou uma parceria com NIS America e também vai distribuir mais uns raros titulos nas zonas PAL. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =3
O que é melhor para todos nós, visto que a Europa sofre sempre quando grandes titulos são esqueçidos ou chegam cá, meses ou até anos mais tarde

Falar nisso eu sou um dos três Super Moderadores do site official de KOEI (Europa), se alguém quiser novidades acerca the Trpg's pode sempre me perguntar. ;P

32PERSONA 4 - Página 2 Empty Re: PERSONA 4 Qua 31 Ago 2011, 12:24

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Foi revelado na revista Famitsu desta semana que a Atlus está a produzir um remake de Persona 4 para a PlayStation Vita, com o nome de Persona 4 The Golden.

O remake terá uma nova personagem, chamada Mary, mais diálogos, a habilidade de chamar por outros jogadores quando estamos a morrer, um novo anime de abertura e novos filmes de animação.

Persona 4 The Golden também terá suporte para 3G e Wi-Fi. O lançamento será feito no próximo ano.

Na revista Famitsu foi ainda revelado Persona 4 The Ultimate in Mayonaka Arena, um jogo de luta que está a ser produzido pela Arc System Works (produtora de Blazblue) em cooperação com a Atlus. Personagens de Persona 3 e 4 estarão presentes em The Ultimate in Mayonaka Arena.

O jogo será lançado na PlayStation 3 e Xbox 360 no verão de 2012.

Para terminar, surgiram alguns detalhes de Persona 5. A preparação para a produção está completa e a equipa usará um novo motor interno para criar o jogo. Ainda não foram anunciadas as plataformas para o jogo.

fonte:eurogamer

33PERSONA 4 - Página 2 Empty Re: PERSONA 4 Qua 31 Ago 2011, 21:52

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Eu quero é o Persona 5! <3

34PERSONA 4 - Página 2 Empty Re: PERSONA 4 Dom 04 Set 2011, 22:36

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Gostava de o jogar. . .ouvi falar muito bem dele. . .se o emulador rodar bem no meu PC saco o Persona 3 para PSP

35PERSONA 4 - Página 2 Empty Re: PERSONA 4 Ter 12 Jun 2012, 16:01

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Aclamado como um dos melhores RPGs vindos do Japão para a PlayStation 2, Persona 4 vai ter direito a uma nova versão para a PlayStation Vita que chega esta semana ao Japão.
Esta edição com extras e ajustes na gameplay vai ser um dos lançamentos de maior perfil para a nova portátil da Sony e a Atlus está a dar ao jogo todo o destaque que ele merece.
Prova disso são as imensas publicidades espalhadas pelo distrito de Akihabara, conhecida com a meca dos videojogos por alguns mais dedicados aos produtos vindos do Oriente.
Por estes dias vai ser praticamente impossível passar por lá sem perceber que Persona 4: The Golden está a caminho da PlayStation Vita.

video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

36PERSONA 4 - Página 2 Empty Re: PERSONA 4 Ter 12 Jun 2012, 17:16

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Para a próxima semana vou compra lo está a 13€ eu adorei Persona 4 ainda mais com o anime

37PERSONA 4 - Página 2 Empty Re: PERSONA 4 Qua 04 Jul 2012, 11:06

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A Atlus revelou que a versão caseira de Persona 4 Arena conta com um modo história que conta o que aconteceu após os eventos vistos no final de Persona 4.
Este modo vai ter grande importância no jogo e vai muito mais além do que visto na maioria dos jogos de luta. Podem contar com 30/40 horas de jogo só neste modo e um forte desenvolvimento dos personagens e história.
Tal como em BlazBlue, igualmente da ArcSystem Works, o modo história vai mais além e aprofunda de forma satisfatória o panorama em redor do jogo.
Os elementos que compõe a história foram escritos pela equipa responsável por Persona e podem contar com vozes a acompanhar.

fonte:eurogamer

38PERSONA 4 - Página 2 Empty Re: PERSONA 4 Seg 16 Jul 2012, 17:12

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Quanto tempo terá o jogo todo?

39PERSONA 4 - Página 2 Empty Re: PERSONA 4 Qua 18 Jul 2012, 09:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
isso não sei, depende do jogador xd

40PERSONA 4 - Página 2 Empty Re: PERSONA 4 Sex 20 Jul 2012, 13:24

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sei que o 4 parece me que tem 200 horas

41PERSONA 4 - Página 2 Empty Re: PERSONA 4 Sáb 21 Jul 2012, 20:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
isso se fizeres tudo como quest, porque em história duvido xd

42PERSONA 4 - Página 2 Empty Re: PERSONA 4 Seg 30 Jul 2012, 11:18

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Mais horas claro não é?

43PERSONA 4 - Página 2 Empty Re: PERSONA 4 Qua 01 Ago 2012, 10:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim

44PERSONA 4 - Página 2 Empty Re: PERSONA 4 Qua 01 Ago 2012, 12:00

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Obviamente que raio de pergunta PERSONA 4 - Página 2 130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum