Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FF International Empty FF International Seg 05 Jan 2009, 18:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Vejo X inter, X-2 e XII igual.

Quais as diferenças?

2FF International Empty Re: FF International Qui 07 maio 2009, 08:09

Ruka

Ruka
Brothers
Brothers
X international (Versão PAL) = Dark Aeons, Penance e outros extras que não me recordo. XD

X-2 Intenational e XII Zodiac Job System são dois grandes titulos repletos the extras nos quais leva qualquer fã da serie desapontado com a Squarel (porque só foi lançado no japão.)

FFX-2: Podes capturar e usar monstros/personagens de FFX na Battle Arena, esses incluem; Tidus, Trema, Seymour, Auron, Baralai, Cactuar, Chocobo, Malboro, entre dezenas de outros enemigos.

Auron, Kimarhi & Seymour vs Bahamut
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Também podes usar Weapons pelo que eu sei e um super novo caracter chamado "Strongest Shinra". Mas o problema é que elese são incontrolaveis, mas ganham niveis, ataques novos, etc.

E tem novos extras e um novo modo chamado Last Mission.


XII: Tens o classico "Job system". Acho que até podes controlar os Espers, mudar os seus gambits, activar os seus ataques especiais, controlar e editar guests a qualquer momento, aumentar a velocidade do jogo e entre outros.

Uma coisa que nunca percebi. Ambos os jogos são em inglês, excepto os textos. Porquê que não traduziram isso e re-lançavam em PAL/NTSC-U. >_>

Final Fantasy XII International - Masamune-I and Gilgamesh (lê descrição)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Consulta o Gamefaqs para melhor informação.

3FF International Empty Re: FF International Qui 07 maio 2009, 23:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é só uns extras então, mas também só sai no Japão aquilo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum