Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a parte nos FF´s que gostam mais?

Qual a parte nos FF´s que gostam mais? I_vote_lcap33%Qual a parte nos FF´s que gostam mais? I_vote_rcap 33% [ 3 ]
Qual a parte nos FF´s que gostam mais? I_vote_lcap22%Qual a parte nos FF´s que gostam mais? I_vote_rcap 22% [ 2 ]
Qual a parte nos FF´s que gostam mais? I_vote_lcap0%Qual a parte nos FF´s que gostam mais? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual a parte nos FF´s que gostam mais? I_vote_lcap44%Qual a parte nos FF´s que gostam mais? I_vote_rcap 44% [ 4 ]
Total de votos : 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual a parte nos FF´s que gostam mais? Empty Qual a parte nos FF´s que gostam mais? Sáb 03 Jan 2009, 12:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Inicio, meio ou fim? e porquê?

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Para mim tanto me faz...eu gosto quase sempre de todas as partes...mas também á aquelas partes mais aborrecidas...

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
A mim é o meio porque é ai que se começa a desenrolar a história, conhece-se os inimigos, acontecem os obstáculos e onde as personagens se apaixonam.

http://bruno-8595.hi5.com

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Prefiro o inicio.

Não gosto do fim, porque é a parte mais chatas, as quest, e depois quer dizer que vais acabar o FF.
O meio tá melhor, já sabemos os objectivos e etc...

Mas melhor é o inicio, porque adoro descobrir as personagens, o mundo, as invocações, armas, estilo, tudo, quer dizer que uma nova aventura vai começar Very Happy

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tenho a mesma opiniao que o dark, o inicio diz quase tudo sobre o jogo, descobre-se muitas coisas, e como o dark disse o inicio do jogo é o inicio de uma nova aventura no mundo de Final Fantasy Very Happy

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Curto as partes todas, no inicio conhecesse as personagens, a historia, o jogo em si...no meio, conhecesse os segredos, viloes, armas e spells fixes, no fim, é quando se está mais forte e se enfrenta os boss's mais lixados...sempre curti as animações do fim...mas não gosto porque acaba Crying or Very sad

Gosto do jogo todo, pronto Qual a parte nos FF´s que gostam mais? 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu só avalio um FF no seu todo e nao em partes, prontanto a melho parte é o principio meio e fim

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Pois acho que concordo com o Yoan agora já não vejo muito pelo meio mas por todo.

http://bruno-8595.hi5.com

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Escolhi "tanto me faz" porque acho que um Final Fantasy faz-se de toda uma história, não do inicio, meio ou fim Wink

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
tidus_luis escreveu:Escolhi "tanto me faz" porque acho que um Final Fantasy faz-se de toda uma história, não do inicio, meio ou fim Wink
Concordo com o Tidus vou votar "tanto me faz" também

The King

The King
Summoner
Summoner
Inicio, simplesmente pois é lá que eu vejo o quão awesome, é o mundo, e lá que eu começo a ter uma experiência em jogos totalmente nova.... O meio é legal, mas me faz pensar: A cada segundo que jogo o final fica cada vez mais próximo... E ODEIO o fim, pois... O jogo vai acabar...

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
lol tás como eu ^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum