Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1olá malta Empty olá malta Sáb 28 Jun 2008, 13:37

Joao Ricardo

Joao Ricardo
Hypello
Hypello
o meu nome e joao e venho aqui apresentar-me como membro dedicado.
tenho 16 anos e sou um rapaz calmo, pacifico e que gosta de passar tempo com os amigos e sobretudo gosto de jogar playstation, em particular jogar final fantasy.
gosto tambem de ver futebol e pratica-lo, e em relaçao a jogos de playstation os meus favoritos final fantasys sao o final fantasy X, o final fantasy X-2(este apenas por ser uma continuaçao do X porque a maneira de lutar esta muito pior mas apenas gosto devido a querer saber o resto da historia do X), o final fantasy VII, o final fantasy I porque foi o primeiro jogo a que joguei para o game boy, e o final fantasy XII... mas destes todos favoritos o final fantasy X e o que mais gostei.
em relaçao a outros jogos de playstation tambem gosto do call of dutty 4 expecialmente na internet e do gta4, para o pc o meu favorito e o counter strike(cs) que ate tenho um clan formado com uns amigos da escola.
e prontos e tudo...

2olá malta Empty Re: olá malta Sáb 28 Jun 2008, 14:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Welcome in the world of the fantasy!

Amigo de FF e CS Razz

3olá malta Empty Re: olá malta Sáb 28 Jun 2008, 18:32

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Bem vindooooo ^^ espero que te divirtas e ajudes a dar vida a este forum xD

4olá malta Empty Re: olá malta Sex 04 Jul 2008, 19:11

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
sÊ bem vindo e espero ke te divirtas! lool

http://bruno-8595.hi5.com

5olá malta Empty Re: olá malta Qui 10 Jul 2008, 18:37

Convidad


Convidado
Welcome my dear friend! ^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» OI MALTA!!!!!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis