Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eu sou a Lenda - Will smith Empty Eu sou a Lenda - Will smith Sex 27 Jun 2008, 21:08

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Alguém já viu o filme Eu sou a lenda com o actor Will Smith??
Eu simplesmente já vi e adorei ,adorei mesmo um filme cheio de acção e muita emoção um fim que não gostei, mas enfim nem tudo pode ser como queremos xD lol
Quem já viu o que achou? pOrque não deixam aqui os vossos comentarios e para quem não viu aqui fica aqui um pequeno resumo que achei para despertar a vossa curiosidade xD

Eu sou a Lenda - Will smith Eusoualenda_poster1
Resumo: “Após um misterioso evento que destrói grande parte do mundo, Robert Neville (Will Smith) vive sozinho em Nova York pensando ser o último homem na Terra. Ao lado de seu cão, ele vageia pela cidade à procura de sobrevivência, sempre esperando pelo pior. Até que ele descobre que não está sozinho.”

2Eu sou a Lenda - Will smith Empty Re: Eu sou a Lenda - Will smith Sáb 28 Jun 2008, 12:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu estou a tentar arrangar este filme, mas está dificl Crying or Very sad e sei que é espectacular como filme

3Eu sou a Lenda - Will smith Empty Re: Eu sou a Lenda - Will smith Sáb 28 Jun 2008, 18:30

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
é espectacular mesmo a serio aconselho

4Eu sou a Lenda - Will smith Empty Re: Eu sou a Lenda - Will smith Qui 10 Jul 2008, 18:46

Convidad


Convidado
Eu queria ir ver quando estava no cinema, mas águas passadas não movem moinhos! xD (eu sou o moinho! xD)

5Eu sou a Lenda - Will smith Empty Re: Eu sou a Lenda - Will smith Sáb 12 Jul 2008, 11:17

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
lol entendi xD

6Eu sou a Lenda - Will smith Empty Re: Eu sou a Lenda - Will smith Dom 27 Jun 2010, 13:01

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Alguém já viu? Quero opiniões

7Eu sou a Lenda - Will smith Empty Re: Eu sou a Lenda - Will smith Dom 27 Jun 2010, 14:17

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Ainda não vi este filme. Isto é uma vergonha. >_>

8Eu sou a Lenda - Will smith Empty Re: Eu sou a Lenda - Will smith Dom 27 Jun 2010, 15:06

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu também não vi

9Eu sou a Lenda - Will smith Empty Re: Eu sou a Lenda - Will smith Dom 27 Jun 2010, 21:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem já faz há algum tempo que vi, ainda passou a pouco tempo na televisão mas não vi novamente. Mas sim é um grande fim, uma grande história e um final lindo!
Há rumores que poderá haver uma continuação do filme

10Eu sou a Lenda - Will smith Empty Re: Eu sou a Lenda - Will smith Dom 27 Jun 2010, 21:56

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Essa da continuação não sabia, até porque pela forma como acabou não leva nnguém a pensar em continuações

11Eu sou a Lenda - Will smith Empty Re: Eu sou a Lenda - Will smith Dom 27 Jun 2010, 22:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim exacto, mas rumores são rumores, mas se formos procurar na net até há uma data--> 2011. Agora se é verdade ou mentira não sei. Mas também pode ser que seja uma história alternativa mas por isso já não é bem continuação.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis