Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Dom 15 Mar 2009, 19:54

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Bem agora já posso dizer mais...
FFX
FFXII
FFVII ( Não está tudo completo mas cheguei ao fim )
FFVII ( dirge of cerebus )
FFX-2 ( Mais para o completo )Quais os FF que já acabaram? - Página 2 130979

http://bruno-8595.hi5.com

27Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Qua 08 Abr 2009, 14:40

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Hmmm posso acresentar a minha lista o FFX

28Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Ter 09 Jun 2009, 18:36

Vini ~

Vini ~
Titan
Titan
FF III,FF IV,FF V,FF VI,FF VII,FF VII: DoC,FF VIII,FF IX,FF X,FF X-2,FF XII.
Fora da série principal: FF Tactics Advance, FF Tactics A2, FF XII: RW, FFCC, FFCC: RoF, FFCC: My Life as a King, Crystal Defenders R1(estou jogando o R2 agora Quais os FF que já acabaram? - Página 2 130979)

29Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Ter 09 Jun 2009, 19:16

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
† DarkyX † escreveu:iuiuiuui no fim de FF7 o cartão dar o berro, isso era motivo de suicido quase Quais os FF que já acabaram? - Página 2 130979

Completamente Quais os FF que já acabaram? - Página 2 130979 Ia depois fazer aquela cena dos chocobos para ir buscar os knights e ir à northern crater e aqulo pifou Quais os FF que já acabaram? - Página 2 130979
Mas pronto, agora vou recomeçar o FFVII como tambem o FFXII que nunca cheguei a acabar...depois se tiver tempo ainda vou acabando os 1ºs (FFI, FFII, FFIV, FFV, FFVI...)

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

30Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Sex 12 Jun 2009, 09:40

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Acabei ontem o FFII

31Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Sex 12 Jun 2009, 16:10

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
A mim ainda me falta passar CRISIS CORE , FFX e FF8.... o mais recente que terminei foi FF ENCHOES OF TIME... Quais os FF que já acabaram? - Página 2 24785

32Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Sáb 20 Jun 2009, 02:16

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu já acabei todos os principais, as versões Advance, o Dirge of Cerberus, e só nunca acabei o Crisis Core porque não o tenho x'D

33Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Sáb 20 Jun 2009, 19:38

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Acabei de acabar FF Ring of fate Very Happy

34Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Ter 28 Jul 2009, 22:05

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Até tenho vergonha de dizer isto..de todos que tenho FFX,FFX-2,FFXII e recentemente adquiridos FFVII e FFVII: Dirge of Cerberus só passei o FFX-2 todo ehehe

35Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Ter 28 Jul 2009, 22:12

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Deia escreveu:Até tenho vergonha de dizer isto..de todos que tenho FFX,FFX-2,FFXII e recentemente adquiridos FFVII e FFVII: Dirge of Cerberus só passei o FFX-2 todo ehehe
Ai Deia, vai mas é jogar FFX e descobrir os segredos de Spira e de Zanarkand! Very Happy Very Happy É um grande conselho que te dou, conselho que é apoiado por muita gente aqui no fórum.. Quais os FF que já acabaram? - Página 2 883530 Quais os FF que já acabaram? - Página 2 451395

36Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Ter 28 Jul 2009, 23:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
nem por isso lool, porque os segredos de spira, se tas a falar em quest, omg, captura de monstros e isso tudo, demora tanto tempo, é tão chato lool

37Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Qua 29 Jul 2009, 00:54

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:nem por isso lool, porque os segredos de spira, se tas a falar em quest, omg, captura de monstros e isso tudo, demora tanto tempo, é tão chato lool

O que queria dizer com "segredos de Spira" era uma espécie de "conhecer o jogo", porque acho que é um jogo da saga a não perder mesmo! *_*

38Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Qua 29 Jul 2009, 10:06

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
tidus_luis escreveu:
Deia escreveu:Até tenho vergonha de dizer isto..de todos que tenho FFX,FFX-2,FFXII e recentemente adquiridos FFVII e FFVII: Dirge of Cerberus só passei o FFX-2 todo ehehe
Ai Deia, vai mas é jogar FFX e descobrir os segredos de Spira e de Zanarkand! Very Happy Very Happy É um grande conselho que te dou, conselho que é apoiado por muita gente aqui no fórum.. Quais os FF que já acabaram? - Página 2 883530 Quais os FF que já acabaram? - Página 2 451395

ah mas eu já sei isso tudo XD o meu primo estava sempre a jogar ao meu FFX na minha ps2 e passou o jogo graças a mim XD portanto assim de uma maneira indirecta eu passei o jogo todo sem tocar no comando Very Happy

39Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Qui 03 Set 2009, 20:46

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Acabei o FFIII finalmente, e o FF ring of fates

40Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Qua 09 Set 2009, 03:15

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
VII
IX
XII

41Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Qua 09 Set 2009, 23:01

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu acabei o FFX....vou guardar a save pk fiz muita quest...eu nunca tinha feito isto num FF o site ajudou muito e o Yoan.... Very Happy Quais os FF que já acabaram? - Página 2 24785

42Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Qua 09 Set 2009, 23:13

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ja sabes daniel sempre que percisares ca estou ^^

43Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Qua 09 Set 2009, 23:16

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Eu acabei o FFX....vou guardar a save pk fiz muita quest...eu nunca tinha feito isto num FF o site ajudou muito e o Yoan.... Very Happy Quais os FF que já acabaram? - Página 2 24785

Sempre conseguiste apanhar a Caladbolg?

44Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Qua 09 Set 2009, 23:20

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Quais os FF que já acabaram? - Página 2 867849 desculpa Tidus -Luis esqueci me de referir o teu nome tu também foste uma boa ajuda...sim o guarda não me deixava passar porque tem de se fazer aquela corrida dos balões duas vezes...uma para chegar ao fim com 00.00 e a outra basta ganhar apenas treinador...também consegui a da yuna...a ultima arma...
Obrigado Yoan...vou contar contigo depois no FFVIII....e com o site também >_> Quais os FF que já acabaram? - Página 2 24785

45Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Qua 09 Set 2009, 23:27

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
na boa Wink Agora evolui os atributos até 255 e a Luck para ~80 e tenta enfrentar os Dark Aeons Smile

46Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Dom 20 Set 2009, 22:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Depois de 2 meses parado a frente do ultimo boss de FF4, acabei finalmente loool

Foi sem duvido um dos FF´s mais complicados, mas tá muito bom o jogo, grande história, e muitos mundos a descobrir.

47Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Dom 11 Abr 2010, 21:44

Omega

Omega
Titan
Titan
Bem, não querendo chatear, vai aqui a minha pequena lista de jogos que joguei e passei o boss final:

FF Mystic Quest
FF 1
FF 4
FF 7
FF 7 Dirge of Cerberus
Crisis Core FF7
FF 8 (mais aquele mini-jogo do Chocobo que vinha á parte)
FF 9
FF 10
FF 10-2
FF Tactics
FF Tactics War of the Lions
Dissidia FF

(sei que há mais mas não me lembro dos nomes de alguns que foram po Gameboy na altura, dos restants FF que mencionei no Post de apresentação, joguei-os todos, tenho a maioria mas alguns não terminei por algum motivo, outros por aborrecimento ou ter outras prioridades na altura)

48Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Qui 24 Jun 2010, 22:26

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Acabei finalmente o FFVI Very Happy

49Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Qui 24 Jun 2010, 23:55

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
I - uma vez no GBA - Tou a fazer o da PSP
II - Uma vez no GBA - tou a acabar o da PSP
III - Nes ( Muita Paciencia )
IV - Snes
V - Snes e GBA
VI - umas 20 vezes
VII - umas 15 vezes e 1 vez em Hard Mode
VIII - umas 10 vezes
IX - Uma vez O.o
X - Duas vezes ( não 100% Claro...)
XII - Cheguei ao fim mas caguei para o resto
X-2 não fiz 100%
Dissidia - tenho mais de 500 horas de jogo e passei o normal agora é Fun Quais os FF que já acabaram? - Página 2 130979
Tatics Advance - 3 vezes ( uma delas com um All Viera Team)
e mais que não me lembre


Sim eu sei...eu acabo mais do que uma vez isto porque...as vezes Sinto-me bored e vou jogar Quais os FF que já acabaram? - Página 2 130979 logo....acabo sempre por re-acabar os Jogos XD

50Quais os FF que já acabaram? - Página 2 Empty Re: Quais os FF que já acabaram? Sex 25 Jun 2010, 21:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não dá para se cansar de grandes jogos^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Quais os teus filmes favoritos?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis