Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dragon ball Empty Dragon ball Sáb 13 Dez 2008, 14:48

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

18Dragon ball Empty Re: Dragon ball Ter 13 Out 2009, 19:52

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Era o mesmo que fazerem um filme de naruto ou FF com personagens reais...Se ainda fizessem o dragon ball com personagens a 3D, era capaz de ser fixe, os efeitos e tudo, agora assim? omg Dragon ball 130979
Até onde eu sei o FFVII não foi feito com champz reais?

19Dragon ball Empty Re: Dragon ball Ter 13 Out 2009, 19:53

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Nunca ouvi falar de um filme com as personagens do FFVII reais...o advente children é a computador Dragon ball 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

20Dragon ball Empty Re: Dragon ball Ter 13 Out 2009, 20:03

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Nunca ouvi falar de um filme com as personagens do FFVII reais...o advente children é a computador Dragon ball 130979
Aririariaria FAIL meu então... Dragon ball 130979

Mas, sobre o filme com certesa os personagens estão horríveis. Até aqueles cosplayers de anime fazem melhor que aquilo Dragon ball 130979.

21Dragon ball Empty Re: Dragon ball Ter 13 Out 2009, 20:25

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu já vi foi um teatro do naruto no japao com pessoas reais Dragon ball 130979 O naruto sacava o rasengan do bolso (tirava uma bola azul do bolso Dragon ball 130979) e atirava contra o sasuke Dragon ball 130979 Epá, as personagens até tavam mais ou menos parecidas, e pelo que percebi aquilo era mais para a parvoice que para o realismo...mas agora este db? Toda a gente conhece o songoku, e toda a gente sabe que ele é tudo, menos o gajo que está a fazer-se por ele no filme...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis