Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1STAR OCEAN TILL THE END OF TIME Empty STAR OCEAN TILL THE END OF TIME Qui 11 Dez 2008, 00:54

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner


O sistema de batalha pareceu-me bem. Não é possível controlar a câmara? Nesta parte eu percebi, quando se desce temos que nos orientar mais pelo mapa do no jogo mesmo

15STAR OCEAN TILL THE END OF TIME Empty Re: STAR OCEAN TILL THE END OF TIME Qua 16 Mar 2011, 19:49

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Apesar disso tem grande nota.
Estive a analisar este vídeo:


O sistema de batalha pareceu-me bem. Não é possível controlar a câmara? Nesta parte eu percebi, quando se desce temos que nos orientar mais pelo mapa do no jogo mesmo

Eu n curti o sistema de batalha não..se fosse igual o do rogue galaxy que é um excelente RPG,seria otimo como a camêra tb,muito ruim,vc so ve de cima na hora q anda tem horas q fica de frente outras de lado,muito estranho,mas a hístoria e boa,bom enredo mas tb é muito blá blá blá...poderia ter menas conversa..estou ja proximo de termina-lo...xd

16STAR OCEAN TILL THE END OF TIME Empty Re: STAR OCEAN TILL THE END OF TIME Qua 16 Mar 2011, 20:25

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
tarnatos escreveu:
† DarkyX † escreveu:Apesar disso tem grande nota.
Estive a analisar este vídeo:


O sistema de batalha pareceu-me bem. Não é possível controlar a câmara? Nesta parte eu percebi, quando se desce temos que nos orientar mais pelo mapa do no jogo mesmo

Eu n curti o sistema de batalha não..se fosse igual o do rogue galaxy que é um excelente RPG,seria otimo como a camêra tb,muito ruim,vc so ve de cima na hora q anda tem horas q fica de frente outras de lado,muito estranho,mas a hístoria e boa,bom enredo mas tb é muito blá blá blá...poderia ter menas conversa..estou ja proximo de termina-lo...xd

Eu vi uma pessoa que falou mal do Rogue Galaxy e falou bem do Star Ocean 3. A sua critica foi totalmente ao contrário da dele, falou que Rogue Galaxy a história era podre e era um simples button-smashing, já no Star Ocean 3 ele nem falou isso, que estranho.

Mas Tarnaros, se quer um ótimo Action-RPG de PS2 pega Tales of the Abyss, é uma série ao contrária de Star Ocean, não é futurístico e tudo mais, ve se depois tenta esse aí.

17STAR OCEAN TILL THE END OF TIME Empty Re: STAR OCEAN TILL THE END OF TIME Qua 16 Mar 2011, 23:12

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
dudurox escreveu:
tarnatos escreveu:
† DarkyX † escreveu:Apesar disso tem grande nota.
Estive a analisar este vídeo:


O sistema de batalha pareceu-me bem. Não é possível controlar a câmara? Nesta parte eu percebi, quando se desce temos que nos orientar mais pelo mapa do no jogo mesmo

Eu n curti o sistema de batalha não..se fosse igual o do rogue galaxy que é um excelente RPG,seria otimo como a camêra tb,muito ruim,vc so ve de cima na hora q anda tem horas q fica de frente outras de lado,muito estranho,mas a hístoria e boa,bom enredo mas tb é muito blá blá blá...poderia ter menas conversa..estou ja proximo de termina-lo...xd

Eu vi uma pessoa que falou mal do Rogue Galaxy e falou bem do Star Ocean 3. A sua critica foi totalmente ao contrário da dele, falou que Rogue Galaxy a história era podre e era um simples button-smashing, já no Star Ocean 3 ele nem falou isso, que estranho.



Mas Tarnaros, se quer um ótimo Action-RPG de PS2 pega Tales of the Abyss, é uma série ao contrária de Star Ocean, não é futurístico e tudo mais, ve se depois tenta esse aí.

Ja joguei Tales of Abyss,tinha ele so q travei numa parte do jogo,a serie Tales of sempre foram boas,mas igual a Hack//Gu n vi outro igual,é um excelente Action RPG,com otima hístoria,enredo,trilha sonora e jogabilidade,so q os 4 primeiros n tem bons grâficos mas deixar de jogar eles é pecado pois é ali q tudo começa...toda hístoria,ja os 3 ultimos que é a parte do Haseo ja caprixaram nos grâficos,e continua ser uma hístoria emocionante..Eu joguei muito o Tales Of Legendia mas parece que n tem fim aquele jogo....srsr toda vez q salvava começava uma nova hístoria...mas é um otimo jogo,tb recomendo a ti se n jogou.

18STAR OCEAN TILL THE END OF TIME Empty Re: STAR OCEAN TILL THE END OF TIME Sáb 09 Jul 2011, 00:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tópico movido e comentem sobre o jogo

19STAR OCEAN TILL THE END OF TIME Empty Re: STAR OCEAN TILL THE END OF TIME Sáb 21 Abr 2012, 20:16

Yunie

Yunie
Atomos
Atomos
Eu tenho o Star Ocean Till the End of Time, e sem dúvida o jogo é exelente, têm gráficos muito bons e têm uma longa história que tal como Final Fantasy é impossivel cansar de jogar, recomendo o jogo é exelente Smile

http://final-fantasy-oficial.blogspot.com

20STAR OCEAN TILL THE END OF TIME Empty Re: STAR OCEAN TILL THE END OF TIME Seg 23 Abr 2012, 09:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
opiniões muito divididas em relação ao jogo

21STAR OCEAN TILL THE END OF TIME Empty Re: STAR OCEAN TILL THE END OF TIME Qua 25 Abr 2012, 20:24

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
É para que plataforma?

22STAR OCEAN TILL THE END OF TIME Empty Re: STAR OCEAN TILL THE END OF TIME Qua 25 Abr 2012, 20:36

Yunie

Yunie
Atomos
Atomos
O Star Ocean Till end of Time é para a PS2 Very Happy

http://final-fantasy-oficial.blogspot.com

23STAR OCEAN TILL THE END OF TIME Empty Re: STAR OCEAN TILL THE END OF TIME Qua 25 Abr 2012, 20:44

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Nice, já tinha ouvido falar mas mais uma vez não me lembro aonde STAR OCEAN TILL THE END OF TIME 130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis