Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Consola VS PC

Consola VS PC I_vote_lcap50%Consola VS PC I_vote_rcap 50% [ 2 ]
Consola VS PC I_vote_lcap50%Consola VS PC I_vote_rcap 50% [ 2 ]
Total de votos : 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Consola VS PC Empty Consola VS PC Seg 08 Dez 2008, 10:10

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Actualmente as maiores potencias do momento são PS3 e xbox 360.

A minha pergunta é:

Prefiram ter a PS3/xbox do que um bom PC?

2Consola VS PC Empty Re: Consola VS PC Ter 09 Dez 2008, 00:52

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
É claro que ter uma consola da nova geração é melhor que ter um pc , isso não se pergunta...só os jogos lançados para a consola são muito melhores do que os de pc... acho eu.

3Consola VS PC Empty Re: Consola VS PC Ter 09 Dez 2008, 10:35

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
anima escreveu:É claro que ter uma consola da nova geração é melhor que ter um pc , isso não se pergunta...só os jogos lançados para a consola são muito melhores do que os de pc... acho eu.

E achas mal^^

Sinceramente fiquei muita em dúvida escolher entre os dois, mas depois fiquei pelo PC.

Hoje em dia a tecnologia evolua de pressa, e fica cada vez mais barato. Com 1000€ já temos uma bomba de PC, com uma gráfica boa com 512 dedicada, uma boa ram e processador.

Primeiro é mentira o que dizes anima, é o contrário. É claro se vocês não tem um PC de jeito é óbvio que fica melhor na consola lol.
Só que a PS3 tem uma gráfica de 256, ou seja quem comprar um bom pc agora, poderá jogar aos jogos da próxima geração. E os jogos no PC ficam sempre melhor do que na consola, eu lembro-me muito bem quando joguei SH2 no PC e na PS2, nada a ver, muito melhor do que na PS2. Tens sempre aquela hipótese de aumentar detalhes, mudar a resolução, etc...

Também se querem jogar isso das novas consolas, esperam 1/2 anos no máximo e já tem emuladores, já existe da wii, só falta vocês comprar comandos, a PS3 está em evolução e da xbox já há se não me engano. Com um bom PC poderão jogar isso bem.

Eu digo isso porque baseei-me no PC do yoan, que ainda por cima era um portátil, que não dá tão bem como se fosse um fixo, ele tem um portátil que tipo agora já não é grande coisa, mas naquela época é que bombava, se me lembro bem ele não tinha grande coisa, tinha 512 de ram, o processador não chegava ao 2.ghz e a gráfica não devia ultrapassar 128mg e ainda por cima no vista que tem pouca compatibilidade. (yoan confirma o que disse^^)
E ele diz que joga na boa FFX com o emul PS2, ou seja se ele joga bem com isso eu acho que uma pessoa com um bom pc que tem uma gráfica de 512 joga na boa ao emul PS3. Eu ando com uma 512, jogo quase tudo a fundo, assassin creads, Undercover, stalker, tantos na boa

E mesmo se for num portátil, tem sempre net, joga onde quer, pode estudar quando quer, etc...

4Consola VS PC Empty Re: Consola VS PC Ter 09 Dez 2008, 17:39

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Sem dúvida o PC!!

http://bruno-8595.hi5.com

5Consola VS PC Empty Re: Consola VS PC Ter 09 Dez 2008, 20:43

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
tas a falar bem dark Consola VS PC 130979

6Consola VS PC Empty Re: Consola VS PC Ter 09 Dez 2008, 22:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:tas a falar bem dark Consola VS PC 130979
Ohh pá eu e tu Consola VS PC 856256 só queremos é emuls e jogar FF lol!

7Consola VS PC Empty Re: Consola VS PC Ter 09 Dez 2008, 22:05

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya isso é verdade

8Consola VS PC Empty Re: Consola VS PC Qua 10 Dez 2008, 14:57

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
É alguma rasteira!!! scratch Consola VS PC 856256

http://bruno-8595.hi5.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis