Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que acharam de FF Unlimited

Final Fantasy Unlimited I_vote_lcap60%Final Fantasy Unlimited I_vote_rcap 60% [ 3 ]
Final Fantasy Unlimited I_vote_lcap20%Final Fantasy Unlimited I_vote_rcap 20% [ 1 ]
Final Fantasy Unlimited I_vote_lcap20%Final Fantasy Unlimited I_vote_rcap 20% [ 1 ]
Final Fantasy Unlimited I_vote_lcap0%Final Fantasy Unlimited I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Final Fantasy Unlimited Empty Final Fantasy Unlimited Sáb 29 Nov 2008, 21:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Opiniões sobre este anime.

2Final Fantasy Unlimited Empty Re: Final Fantasy Unlimited Sáb 29 Nov 2008, 22:02

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
eu gostei bue do anime

3Final Fantasy Unlimited Empty Re: Final Fantasy Unlimited Sex 13 Fev 2009, 02:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Muito bom, muita gente diz que não foi grande coisa e isso tudo, e que é muito repetitivo, mas quando o Kaze chega com a sua arma está tudo resolvido, acompanhado com aquela música, Adorei.

Aconselho ao pessoal este anime que está brutal Wink

4Final Fantasy Unlimited Empty Re: Final Fantasy Unlimited Sex 13 Fev 2009, 17:38

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Ahhh....
E isso dá aonde? loool

http://bruno-8595.hi5.com

5Final Fantasy Unlimited Empty Re: Final Fantasy Unlimited Sáb 14 Fev 2009, 00:14

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não dá, mas se fizeres um pedido, ainda posso te ajudar a encontrar Wink

6Final Fantasy Unlimited Empty Re: Final Fantasy Unlimited Sex 22 Jan 2010, 11:53

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Tenho de ver se vejo este anime para dar a minha opinião

7Final Fantasy Unlimited Empty Re: Final Fantasy Unlimited Ter 10 Ago 2010, 23:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Se calhar o único defeito é ser repetitivo, ou seja, uma boss chega e lá vai Kaze invocar, mas o que vale é que invoca sempre algo diferente e voltar a ver os summons clássicos é bastante bom

8Final Fantasy Unlimited Empty Re: Final Fantasy Unlimited Sáb 07 Jan 2012, 21:54

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Por acaso nunca o vi,nem posso votar

9Final Fantasy Unlimited Empty Re: Final Fantasy Unlimited Dom 08 Jan 2012, 19:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
se tiveres tempo vê é uns 25eps acho e por acaso tem o espírito de FF. Pode se tornar repetitivo mas até passamos um bom tempo

10Final Fantasy Unlimited Empty Re: Final Fantasy Unlimited Dom 08 Jan 2012, 21:16

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Hei de ver,só 25 epis? Aparece os primeiros summons que aparecerem no jogo não é?

11Final Fantasy Unlimited Empty Re: Final Fantasy Unlimited Ter 10 Jan 2012, 14:45

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
confirmo são 25 eps. sim aparece em cada ep um summon e os clássicos estão todos lá

12Final Fantasy Unlimited Empty Re: Final Fantasy Unlimited Sáb 14 Jan 2012, 16:27

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Tenho mesmo que ver isso, ainda por cima só são 25 epis

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum