Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá! Empty Olá! Qui 08 Nov 2012, 22:03

DistantWorlds-Portugal

DistantWorlds-Portugal
Choco & Mog
Choco & Mog
Olá a todos!

Depois de alguma pesquisa no motor de busca, encontrei esta comunidade Portuguesa de Final Fantasy! Fiquei extremamente feliz por vos ter encontrado.

Não sou nova em fóruns já que a primeira vez que andei num foi há cerca de 15 anos e era sobre FF. A minha vinda até aqui é também para reunir o maior número de fãs para um objectivo que, certamente, vai agradar a todos (ou assim espero).

Mas antes de mais, vou me dar a conhecer:

O meu nome é Sílvia, moro no norte do país e sou fã de Final Fantasy há quase 16 anos. Sou fã de tudo o que possa estar relacionado com a série, especialmente a música. Nobuo Uematsu, para mim, é uma enorme inspiração.

Não sei se será correcto da minha parte fazer publicidade a uma página, aqui, mas aqui vai:

Como todos sabem, Distant Worlds Music from Final Fantasy anda em tour pela Europa. Em Janeiro irá visitar Paris (julgo que pela primeira vez). Há uns dias visitou pela segunda vez Londres. Há um ano atrás estava convicta que iria ver esse espetáculo grandioso na Royal Albert Hall, mas com o passar do tempo esse sonho dissipou-se.

Tenho sido informada que alguns fãs Portugueses foram até Londres da primeira vez que Nobuo Uematsu e Arnie Roth visitaram! É fantástico! Mas...não gostavam que eles nos presenteassem com a sua vinda até aqui, Portugal? Para mim (e muitos de nós) é um sonho.

Foi aí que eu criei uma petição pública (http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N10379) mas ainda não tem grandes assinantes... Na altura tinha me referido ao Norte do país, mas sinceramente já nem me interessa se for no Porto, Lisboa ou noutra cidade!

Há uns meses criei uma página no Facebook - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - onde tento reunir o maior número de fãs portugueses. O Movimento 'Vamos trazer Distant Worlds até Portugal' começou e só com a vossa ajuda é que vamos conseguir.

É por isso que peço-vos para, se for do vosso acordo e dentro das regras, que passem a palavra e façam 'gosto' na página. Vamos tornar este sonho realidade para muitos!

P.S.: Vou continuar neste fórum. Não me registei apenas por isto,não se preocupem. Smile

Agradeço-vos, desde já, o vosso tempo e disponibilidade. Obrigada a todos e até breve!

https://www.facebook.com/pages/Distant-Worlds-Music-from-Final-Fa

2Olá! Empty Re: Olá! Sex 09 Nov 2012, 09:24

test


Leviathan
Leviathan
Bem vinda. Tens o meu gosto na página.
O forum está brevemente a fechar, para dar entrada a um novo, por isso a falta de inactividade. Peço para guardares essa publicidade para colocar no futuro forum. Irá dar jeito :p

DarkyX

3Olá! Empty Re: Olá! Sex 09 Nov 2012, 11:10

DistantWorlds-Portugal

DistantWorlds-Portugal
Choco & Mog
Choco & Mog
Olá!

Obrigada, já vi o 'like'. Smile Ah tudo bem, eu aguardo então quando abrirem um novo. Realmente seria pena perder um dos únicos (senão o único?) fórum português de FF.

Vocês avisam por email quando assim for ou aqui?

Obrigada mais uma vez!

https://www.facebook.com/pages/Distant-Worlds-Music-from-Final-Fa

4Olá! Empty Re: Olá! Sex 09 Nov 2012, 11:45

test


Leviathan
Leviathan
Não sei o que aconteceu, mas já não tenho acesso a conta de admin. Apesar de reclamar com o fornecedor, eles não resolvem nada. não tendo acesso a admin, não conseguirei enviar email de massa, o que é muita pena. Por isso deverá ser por aí

5Olá! Empty Re: Olá! Sex 09 Nov 2012, 11:57

DistantWorlds-Portugal

DistantWorlds-Portugal
Choco & Mog
Choco & Mog
Que chatice isso. Neutral Bom sem problema! Eu deixo o email que estou a utilizar no FB se preferires enviar por email. É [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu não conheço muita gente que goste de FF (infelizmente). Os que conhecia eram amigos da preparatória e já não os vejo há coisa de 12 anos. Se tiveres amigos ou conhecidos a quem possas passar a palavra, ficarei muito agradecida. Smile

E boa sorte com o novo fórum! Cá estarei à espera. Smile

https://www.facebook.com/pages/Distant-Worlds-Music-from-Final-Fa

6Olá! Empty Re: Olá! Sex 09 Nov 2012, 15:21

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
Bem vinda espero que gostes de estar ca

7Olá! Empty Re: Olá! Sex 09 Nov 2012, 22:02

DistantWorlds-Portugal

DistantWorlds-Portugal
Choco & Mog
Choco & Mog
Obrigada. Smile

https://www.facebook.com/pages/Distant-Worlds-Music-from-Final-Fa

8Olá! Empty Re: Olá! Sáb 10 Nov 2012, 19:47

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Bem vinda!
Também tenho "gosto" na página do facebook, e acabei de postar lá o link da minha colecção, que não pára de crescer Wink
O fórum vai mudar para um outro, e aí vamos voltar a ter a actividade que tínhamos antes Smile

9Olá! Empty Re: Olá! Sáb 10 Nov 2012, 20:16

DistantWorlds-Portugal

DistantWorlds-Portugal
Choco & Mog
Choco & Mog
Olá Luís e obrigada! Smile

Fizeste muito bem! Sente-te à vontade de partilhares o que entenderes na página. Podes mesmo publicar fotos directamente no FB que depois até se cria uma pasta apenas para colecções dos fãs. Smile

Algumas das figuras que tens eu quero! Olá! 130979 Ainda tenho um caminho longo pela frente para a minha reunião de Action Figures ficar maior. Acho que este Natal vou conseguir juntar mais duas.

Ainda bem então. Seria uma pena ficarmos sem o fórum! Smile Eu ficarei à espera no novo!

https://www.facebook.com/pages/Distant-Worlds-Music-from-Final-Fa

10Olá! Empty Re: Olá! Seg 12 Nov 2012, 19:31

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Bem-vinda! e acho que esse forum se tornou mais internacional do que só de Portugal! XD

Passe seu Skype se tiver, aí passarei os contatos de outros membores do forum, ok? =)

11Olá! Empty Re: Olá! Ter 13 Nov 2012, 19:07

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Welcome!

12Olá! Empty Re: Olá! Ter 27 Nov 2012, 21:24

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sê muito bem vinda ^^ já pus gosto na página, vou ver se partilho a página para dar te mais uns "gostos" , tiveste uma boa iniciativa,gostava mesmo que Distant Worlds viesse cá >___<

13Olá! Empty Re: Olá! Qua 28 Nov 2012, 22:12

DistantWorlds-Portugal

DistantWorlds-Portugal
Choco & Mog
Choco & Mog
Guilotic, The Cloud/Roxas escreveu:Bem-vinda! e acho que esse forum se tornou mais internacional do que só de Portugal! XD

Passe seu Skype se tiver, aí passarei os contatos de outros membores do forum, ok? =)

Obrigada e desculpa a demora a responder. Eu tenho Skype sim, embora ainda não o usei verdadeiramente. Quando o puser a funcionar, deixo aqui o contacto! Smile

JessicaUzumaki escreveu:Sê muito bem vinda ^^ já pus gosto na página, vou ver se partilho a página para dar te mais uns "gostos" , tiveste uma boa iniciativa,gostava mesmo que Distant Worlds viesse cá >___<

Muito obrigada!! O que é certo é que desde que encontraste a página, ela teve um enorme boost, assim como a petição! Não sei como agradecer. Smile Muito obrigada. Aii, eu sonho com isso todos os dias. Era tão lindo. ;_; Eu vou tentar fazer mais publicidade a isto... Sei que há FF fans por aí.

Mais uma vez obrigada pela tua ajuda. Smile Ah e eu vi que me pediste em amizade no FB -- por acaso não ia fazer uso daquele usuário, pois só o criei para criar a página de 'like', mas depois do teu pedido de amizade acho que vou usar para publicitar o movimento. Aguarda que eu aceitarei o pedido em breve. ^^

https://www.facebook.com/pages/Distant-Worlds-Music-from-Final-Fa

14Olá! Empty Re: Olá! Qui 06 Dez 2012, 00:01

SoraKHForever

SoraKHForever
Pandemona
Pandemona
Muito Bemvinda!!! Apesar de eu ter 13 anos, eu AMO FINAL FANTASY E KINGDOM HEARTS!!!! Tens o meu like no face!! Olá! 262872

15Olá! Empty Re: Olá! Sex 07 Dez 2012, 20:44

test


Leviathan
Leviathan
O novo Forum de Final Fantasy Kingdom está pronto!

Estaremos numa nova comunidade chamada: Square-Quest

Square-Quest consiste na junção do site Final Fantasy Kingdom e Kingdom Hearts World. O site irá juntar os três grande da Square-Enix: Final Fantasy, Kingdom Hearts e Dragon Quest. Mias tarde outros jogos irão aparecer.

O site está em plena fase de desenvolvimento, mas o fórum está 100% pronto.

Para se inscrever terá que aceder primeiro ao site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de seguida fazer o registo no topo a direita do site. Após o registo, lhe será enviado um mail de autenticação (Se não recebeu, verifique na pasta "spam" ou contacte-me). Uma vez a autenticação feita poderá aceder ao forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e efectuar o seu login.

Pedimos que após o registo no site, que evita o uso deste por estar em manutenção. Quanto ao forum poderão fazer o uso que quiserem e lhe dar vida.

Obrigado pela vossa compreensão. Qualquer dúvida é só contactar-me Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis