Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá! Empty Olá! Qui 08 Nov 2012, 22:03

DistantWorlds-Portugal

DistantWorlds-Portugal
Choco & Mog
Choco & Mog
Olá a todos!

Depois de alguma pesquisa no motor de busca, encontrei esta comunidade Portuguesa de Final Fantasy! Fiquei extremamente feliz por vos ter encontrado.

Não sou nova em fóruns já que a primeira vez que andei num foi há cerca de 15 anos e era sobre FF. A minha vinda até aqui é também para reunir o maior número de fãs para um objectivo que, certamente, vai agradar a todos (ou assim espero).

Mas antes de mais, vou me dar a conhecer:

O meu nome é Sílvia, moro no norte do país e sou fã de Final Fantasy há quase 16 anos. Sou fã de tudo o que possa estar relacionado com a série, especialmente a música. Nobuo Uematsu, para mim, é uma enorme inspiração.

Não sei se será correcto da minha parte fazer publicidade a uma página, aqui, mas aqui vai:

Como todos sabem, Distant Worlds Music from Final Fantasy anda em tour pela Europa. Em Janeiro irá visitar Paris (julgo que pela primeira vez). Há uns dias visitou pela segunda vez Londres. Há um ano atrás estava convicta que iria ver esse espetáculo grandioso na Royal Albert Hall, mas com o passar do tempo esse sonho dissipou-se.

Tenho sido informada que alguns fãs Portugueses foram até Londres da primeira vez que Nobuo Uematsu e Arnie Roth visitaram! É fantástico! Mas...não gostavam que eles nos presenteassem com a sua vinda até aqui, Portugal? Para mim (e muitos de nós) é um sonho.

Foi aí que eu criei uma petição pública (http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N10379) mas ainda não tem grandes assinantes... Na altura tinha me referido ao Norte do país, mas sinceramente já nem me interessa se for no Porto, Lisboa ou noutra cidade!