Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ta tudo no titulo Very Happy

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Em todos os FF pode se comparar, porque em cada FF há algo que põem em perigo o mundo, igual para o nosso mundo, temos de lutar por várias coisas, neste momento lutámos contra a poluição, se conseguirmos isso, iremos evoluir mais a nossa tecnologia e encontrar maneira de evitar que meteoritos caem na terra, se conseguirmos sobreviver a isso, iremos tentar encontrar uma solução para que os humanos vivem noutro mundo, porque a terra não pode durar sempre, e de seguida encontrar uma maneira de viajar mais rapidamente no espaço, para viver em outras galáxias porque o nosso sol não irá durar para sempre.

Isso são grandes exemplos do que perigo que a espécie humana terá que afrontar no futuro

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ora bem neste FF esta bem evidente que o ser humano deixou de trabalhar para aproveitar a vida, deixando as maquinas a trabalhar por eles, e mais cedo ou mais tarde tinha de ser castigado, e apareceu sin, ele é dito o castigo divino que apareceu em spira pela perguiça humana, e é o que no nosso mundo esta a acontecer a cada vez mais desempregados porque as maquinas fazem tudo...
ok por um lado é bom
mas por outro com os desempregado vao viver com o dinheiro do governo ate morrer??
No FFX o Homem é severamente reprendido por isso, e eu acho bem, o Homem nao pode estar tao dependente das maquina

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem neste caso não estou na mesma opinião do que tu, sinceramente estou mais a favor da tecnologia. Quanto mais evoluímos, mais o homem avança.

Há anos atrás em que não éramos evoluído tínhamos um esperança de vida muita reduzida, agora com a evolução da ciência e tecnologia, temos uma maior esperança de vida e isto é só um exemplo.

Dizes que há muita gente desempregada, pois a empregos que desaparecem mas há outros que aparecem, como o programador, tudo o que é ciências e tecnologia evolua com novos empregos, para facilitar a vida, porque se a vida é só trabalhar, então não serve a nada a vida, a vida para mim é para aproveitar.

Evoluímos, pusemos o mundo em perigo com a poluição, mas agora tamos a evoluir ainda mais para evitar isto, já há carros a hidrogénio e gás que polua muito menos do que gasóleo e gasolina.

E no jogo as máquinas usadas pelos al bhed contra sin, só o esforço de a construir para destruir o monstro, que os impede de viver livre, é um acto de coragem e de esforço.

Eu sou pela tecnologia

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
eu nao sou contra a tecnologia mas nos muitas vezes exageramos usamos e abuasamos desse bem, isso é um facto

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Eu sou a acho que dá para comparar no templo do Ixion com a realidade porque á experiencias que são assim.

http://bruno-8595.hi5.com

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Templo de Ixion? explica melhor

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Realmente isso so prova que não são as máquinas que vão fazer a nossa vida mais simples porque se nós que já somos complexos falhamos as maquinas que nós próprios fazemos ainda mais erros cometem e não são adaptaveis como um ser humano.
A maquina é um marco importante na história do homem é um facto todos nós usufruimos das novas tecnologias e ainda bem Razz
Mas há coisas que têm o seu limite daqui a nada andam maquinas a viver por nós lolXD isso eu tambem não quero realmente.
FFX serve para mostrar que a tecnologia não é perfeita mas que ajuda como vemos na luta contra o sin, o sin foi abaixo por intermédio da ajuda entre o homem e a sua maquina. (enfraquecer a core dos braços e depois um disparo potente que arranca os braços a sin acho que todos vimos isso Razz)
É como no FFX este mundo se for salvo vai ser graças a tecnologia mas tambem com a intervenção do homem obviamente

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Exactamente as maquinas nao podem fazer tudo por nos, a tecnologia é um auxiliar que nos é muito util no dia a dia, e espero que a tecnologia nao estrague o homem

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu fico pela tecnologia, a evolução da tecnologia depende da nossa sobrevivência no futuro, se tivéssemos ainda muito mais evoluídos, não tínhamos tantos problemas como agora, e a nossa vida se tornaria melhor.
Se não fosse as máquinas as nossa condições de vida não eram nada, eu nem sequer me estou a imaginar há alguns anos atrás sem electricidade Poderemos comparar este FF com o mundo actual? 466112

Eu vejo umas coisas sobre robôs, e sinceramente acho um grande trabalhos deles, breve as capacidades dos animais e insectos são integrados nos robôs, só aqueles robôs que estão em Marte é espectacular, como podem evitar o perigo a forma deles são programados.

Acho que estão a ver muito exterminador loool

Na tecnologia o que há de mal? a poluição? já está a ser tratado porque tamos a evoluir ainda mais.
A única coisa de mal é essa tecnologia para fazer o mal, como bombas nucleares e armas, acho que não é para usar contra pessoas da mesma espécie, mas sim contra outras coisas fora do nosso planeta, por exemplo asteróides, coisas assim parecidos, ou até um dia nunca sabemos ser atacados por ET´s Poderemos comparar este FF com o mundo actual? 130979

Os robôs nunca poderão pensar por eles mesmos, é fácil ao nível de programação a sempre um "se", se este "se" existe então não o poderão fazer. Ou seja se eu bater contra uma parede eu mudo de trajectória, a programação funciona assim, eles não tem pensamentos.

Eu digo se não fosse as maquinas muita gente não existia neste momento

Tecnologia pelo o bem do mundo!!!

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
niguem diz o contrario, mas nao podemos deixar a nossa vida nas maquinas, ao menos toda a nossa vida

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Eu ja disse a tecnologia é algo bom e vai ser com a tecnologia que provavelmente nos vamos safar da situação actual.
O que aqui está em conta não é o facto de deixar-mos de evoluir, mas sim da maneira imoral como o estamos a fazer...
Qualquer máquina faz um trabalho melhor que um homem não haja duvida porque foi programada para tal mas as máquinas têm muitas falhas (mais que o ser humano visto que foi ele que a criou e não tenham duvidas nós temos muitas falhas).
Uma maquina não é algo que se adapte a novas situações nós é que a adaptamos as situações que nos convêm para o nosso conforto mas apartir do momento que isso inflige a vida de outras pessoas pela negativa (isto no caso de excessividade) acho que é algo impensável para o ser humano porque se há partida somos seres sociaveis racionais e morais então temos de pensar na humanidade como um todo e cada cidadão conta obviamente.
Máquinas a roubar emprego a quem precisa num mundo em que ainda se passa fome e há tanto desemprego epá acho absurdo.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sieg escreveu:Máquinas a roubar emprego a quem precisa num mundo em que ainda se passa fome e há tanto desemprego epá acho absurdo.

É muito fácil, a empregos que desaparecem, isso todos sabem, mas com a tecnologia há sempre novos empregos, principal na área da informática e de ciências e tecnologia.

Eu estudei uma vez isso, e o numero de empregos que desaparecem é o numero de empregos que aparecem.

Cada vez procura-se mais pessoas, mas o pessoal não estudo depois dá ao desemprego, mas isso é normal, não querem aprenderem não querem trabalhar! Um pequeno estudo sobre isso, já dava para fazer algo.

Sieg

Sieg
Anima
Anima
és capaz de ter razão tens um emprego em que existem vários processos e tens várias pessoas a fazer os processos.
Vem uma maquina faz os processos todos em 1 e o unico trabalho que existe apartir dai é tecnico dessas mesmas maquinas.
Muitas vezes os trabalhos que se perdem e os que se ganham são desporpocionais.
E o facto de estudar bem digo já uma coisa com um ensino destes no futuro não servimos para nada.
Andar a aprender matemática quando maior parte das coisas não te servem para rigorosamente nada e ainda por cima é dificil e atrasa a tua carreira profissional epa desculpem mas este mundo anda a sonhar com pessoas que saibam tudo para depois não andarem a fazer nada que é o caso em que muita gente tem o canudo e no entanto mesmo com habilitações para o trabalho não o conseguem arranjar. (vou as compras e peço um pi de uma bola de berlim ou então pergunto quanto custa cos 1/2 de uma bola de berlim isto é ridiculo)
Secalhar nem é o estudo porque existe muita gente com habilitações ainda a procura de emprego e isto tambem é um facto.

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
† DarkyX Illusion † escreveu:Templo de Ixion? explica melhor

Então os raios do templo eu estou a comparar com a realidade hoje em dia pode haver maquinas assim.

As vossas opiniões bastante boas nunca pensei que houvesse tanta coisa em comum "como se diz" com a realidade.

http://bruno-8595.hi5.com

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sieg escreveu:
Secalhar nem é o estudo porque existe muita gente com habilitações ainda a procura de emprego e isto tambem é um facto.

Bem isso é verdade a 100%, até acho uma vergonha pessoal com tantas habilitações em que são mestrados ou doutores e não têm emprego, isso é uma vergonha não há dúvida.
Mas mesmo há sempre emprego, mesmo que seja limpar casas de banhos há sempre trabalhos, mas também o pessoal com muitas habilitações acham-se bons por ter estas habilitações, e querem logo ganhar um bom dinheiro, isso assim não pode ser, se não comecem pelo o pequeno não vale a pena, querem começar a trabalhar logo ricos pela vez de ganhar o ordenado mínimo, isso assim não pode ser, normal que eles não encontram emprego se querem do melhor. Se querem do melhor pode ir para as grande cidades, ou mudar de país e ter um apartamento, dinheiro devem ter para isto se foram a faculdade.

Se não se começa pelo pequeno é normal que não há emprego.

Eu sempre digo, quanto mais novos somos, melhor é. Porque mais jovens ganhamos o ordenado mínimo e com a experiência vai-se ganhar cada vez mais.
É o que aprendi a pouco, há trabalhos em que lhes podes mostrar que tens um bom currículo e que tens diplomas, mas não te vai servir a nada, o que interessa não são as tuas habilitações nem os teus diplomas, mas sim as competências, experiência e o teu trabalho realizado

Sieg

Sieg
Anima
Anima
O problema as vezes nem é a vontade de trabalhar porque tambem a muita gente com habilitações e andam a fazer de motoristas de autocarros, ou limpezas publicas e os mais variados tipos de profissões que nem são a especialidade dessa pessoa ou seja andou a estudar para ser advogado psicólogo ou enfermeiro e depois acaba a limpar o chão das ruas, a distribuir jornais no metro, outros nas obras... vergonhoso mesmo e isto tudo porque? Tem tudo a ver com numeros... Sinceramente á pessoas agarradas e suvinas até dizer chega neste mundo...o egoismo e imoralidade é o que levou e vai levar a outras crises no futuro não só na parte financeira mas tambem em questões éticas e morais...

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Eu não sei sinceramente Portugal não tem futuro. Há muito desemprego.

http://bruno-8595.hi5.com

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sabem uma coisa, nós tamos a estudar, uns mais que os outros, marram perdem os melhores momentos da vida deles agarados aos livros, porque pensa que vao ter futuro, e no fim de nos licenciarmos deparamo-nos com o problema de nao encontramos trabalho (na nossa especializaçao), entao nos (falo por mim) vamos tentar trabalhar em qualquer coisa, enquanto nao temos emprego na nossa area, vamos trabalhar para balacoes dos hipermercados, limpezas, etc., é para ver ao que chagamos, omitimos a nossa licenciatura :O, porque senao nao teremos o emprego, isto porquê?
Porque os patroes querem é pessoa em que se possa dar um ordenado reles, porque se fosse a dar o dinheiro a um licenciado, seria muito diferente, acham isso correcto?? Sobre a tecnologia continuo a dizer que é muito util para nos, mas nao se pode abusar da sorte e que um dia ainda acontece uma cena como aconteceu ao povo de spira

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
E masmo assim quando á pessoas a trabalharem na sua área exigem muito ordenados bons entre outras coisas. Eu também não percebo uma coisa os jogadores de futebol ganham mais eu sei que eles se esforcem mas deviam ganhar como as outras pessoas quer dizer a pessoas que se trabalhem nuito para ganhar tão pouco.

http://bruno-8595.hi5.com

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
É diferente, neste mundo o desporto é sagrado, na Europa o futebol é que é sagrado, a selecção Portuguesa representa Portugal.

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O que é uma valente estupidez -.-"

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mas com desporto ganha-se muito, quando foi o Euro 2004, ganhamos lucro em todo o Portugal, o desporto é um divertimento geral, normal que se tem que pagar muito

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
ok mas nao é pelo futebol que o nosso pais vai evoluir

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A única coisa que pode evoluir é a economia, o resto não sei

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Jogo actual
» Anime ou Manga actual
» Mundo
» Mundo favorito
» Este site

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Quero um fórum | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum