Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hey :D Empty Hey :D Qui 19 Jul 2012, 15:54

Leonsuper


Choco & Mog
Choco & Mog
Olá, sou o Leonsuper de nick e Rui de nome, tenho 14 anos e vim parar aqui graças à Jessica Uzumaki. O meu Final Fantasy preferido é talvez XIII-2 seguido do Crisis Core e depois do XIII. Outro de que gosto muito é o X e o mais antigo que joguei foi o VII um bocado, mas não achei grande coisa, tenho que lhe dar outra oportunidade. O FF de que gostei menos foi o Tactics (tenho a versão PSP), mal joguei, não gosto nada. Quanto a Kingdom Hearts é talvez a minha série de videojogos preferida, à frente de Metal Gear, Final Fantasy e Assassin's Creed por exemplo. O meu KH preferido é o 2, e em 2º lugar o BBS. Tenho todos os KH's lançados na Europa e aquele de que gostei menos é o 358/2 Days. Em relação a videojogos no geral, acho que o meu preferido é o Metal Gear Solid 4. As consolas que tenho são a Ps2, Ps3, GameCube, Wii, GBA, GBA SP, PSP e Ninendo DS.

Gosto muito de cinema (o meu filme preferido é o Memento), música (ouço principalmente rock e coisas mais alternativas e indie e sei tocar guitarra Cool ).

Espero que tenham gostao da apresentação, já tive a cortar umas frases para não ficar demasiado comprida Hey :D 130979 Cumps. Smile

2Hey :D Empty Re: Hey :D Qui 19 Jul 2012, 19:28

SoraKHForever

SoraKHForever
Pandemona
Pandemona
Bem Vindo Leonsuper, bem o meu verdadeiro é Sara, mas trata-me por Sora, e estou aqui para te ajudar, se precisares de alguma coisa diz-me! Aqui é como uma segunda casa, o pessoal é super simpático! Espero que te divirtes e te sintas com uma GRANDE familia!Hey :D 269394

3Hey :D Empty Re: Hey :D Qui 19 Jul 2012, 19:36

Leonsuper


Choco & Mog
Choco & Mog
SoraKHForever escreveu:Bem Vindo Leonsuper, bem o meu verdadeiro é Sara, mas trata-me por Sora, e estou aqui para te ajudar, se precisares de alguma coisa diz-me! Aqui é como uma segunda casa, o pessoal é super simpático! Espero que te divirtes e te sintas com uma GRANDE familia!Hey :D 269394

Obrigado ^^

4Hey :D Empty Re: Hey :D Qui 19 Jul 2012, 19:51

SoraKHForever

SoraKHForever
Pandemona
Pandemona
De nada!Hey :D 262872

5Hey :D Empty Re: Hey :D Qui 19 Jul 2012, 21:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Já faz há algum tempo que não temos membros novos. Diverte-te connosco Wink

6Hey :D Empty Re: Hey :D Sex 20 Jul 2012, 10:33

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sê muito bem-vindo :3

7Hey :D Empty Re: Hey :D Sex 20 Jul 2012, 20:04

Leonsuper


Choco & Mog
Choco & Mog
Obrigado aos dois :3

8Hey :D Empty Re: Hey :D Sex 20 Jul 2012, 20:23

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Bem vindo à família FFK espero que gostes de estar por cá ^^

9Hey :D Empty Re: Hey :D Sex 20 Jul 2012, 20:28

Leonsuper


Choco & Mog
Choco & Mog
Yoanribeiro escreveu:Bem vindo à família FFK espero que gostes de estar por cá ^^

Obrigado Smile

10Hey :D Empty Re: Hey :D Sex 20 Jul 2012, 20:32

SoraKHForever

SoraKHForever
Pandemona
Pandemona
Boa Leonsuper Já tens uma sign, agora só precisas de um avatar e estás completamente como um dos nossos ( não é que quem não tenha não seja um dos nossosHey :D 867849 , mas sempre fica mais bonitinho!)Hey :D 886914

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum