Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Prometheus  Empty Prometheus Qua 04 Jul 2012, 16:36

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Prometheus  Prometheus
Sinopse: Uma equipe de exploradores descobre novos indícios sobre as origens da humanidade na Terra, levando-os a uma aventura impressionante pelas partes mais sombrias do universo. Eles deverão vencer uma batalha cruel para salvar o futuro da raça humana. O nome do filme, Prometheus, é também o nome da aeronave utilizada por um grupo seleto de pessoas para investigar os fragmentos do "DNA alienígena".

Passado no mesmo universo da franquia iniciada com "Alien, o 8º Passageiro", o longa conta com direção de Ridley Scott, que volta ao gênero da ficção científica 30 anos após "Blade Runner, o Caçador de Andróides".
Trailer

Opinião: De 0 a 5 daria 4,5 a este filme. Foi muito bom, num certo momento no filme pensei, ok neste tipo de filmes morre sempre alguem por isso acho que só o David, Ms Vickers e Janek é que vão sobreviver, bem vão ter de ver para saberem. Perto do final pode-se dizer que houve uma grande reviravolta, de um modo geral gostei da história. Um grupo de exploradores que querem descobrir as origens da humanidade e isto faz com que eles vão numa nave a qual é denominada de Prometheus para outra galaxia, outro planeta, onde eles julgam que irão encontrar os criadores da raça humana. Os meus actores preferidos neste filme foram sem dúvida Charlize Theron, como de esperar desta actriz e Noomi Rapace que interpretou Elizabeth Shaw e da qual nunca tinha ouvido falar. O final do filme foi tipo : A SÉRIO?? então foi assim ( terão de ver o filme para saber daquilo que estou a falar)

2Prometheus  Empty Re: Prometheus Sex 06 Jul 2012, 22:06

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
quando é que saiu?

3Prometheus  Empty Re: Prometheus Sex 06 Jul 2012, 22:17

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Se não estou em erro a data para Portugal era dia 7 de Junho, eu fui ve-lo ao cinema faz hoje uma semana, em alguns sitios ainda se encontra em exibição

4Prometheus  Empty Re: Prometheus Sáb 07 Jul 2012, 19:11

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
chamou-me a atenção. Vou aguardar até que esteja disponível na net

5Prometheus  Empty Re: Prometheus Seg 16 Jul 2012, 17:46

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Queria ir tanto ver este filme já aos meses que espero

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis