Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1G.I. Joe: Rise of Cobra Empty G.I. Joe: Rise of Cobra Qua 04 Jul 2012, 16:22

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
G.I. Joe: Rise of Cobra 220px-Gijoemovieposter
Sinopse: Das montanhas da Ásia Central aos desertos do Egito, passando pelas ruas lotadas de Paris e por baixo da calota polar do Polo Norte, o grupo de elite de agentes conhecido como G.I. Joe embarca em uma aventura sem fim usando as mais modernas tecnologias de espionagem e equipamento militar para evitar que o comerciante de armas Destro e a crescente ameaça da misteriosa organização Cobra levem o mundo ao caos.
Trailer

Opinião: De 0 a 5 daria 5 de rating a este filme. Foi awsome, a história os actores, tudo. Vários actores conhecidos tais como Channing Tantum, Dennis Quaid, Brendan Fraser, etc. Ao inicio estava a pensar o que poderia ter acontecido à Baronessa aka Ana para ela se ter juntado aos maus, perto do final do filme fica-se a saber e faz sentido, fiquei com pena dela. Mais um vez um óptimo filme.

2G.I. Joe: Rise of Cobra Empty Re: G.I. Joe: Rise of Cobra Seg 16 Jul 2012, 17:51

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Já vi e gostei Smile

3G.I. Joe: Rise of Cobra Empty Re: G.I. Joe: Rise of Cobra Ter 17 Jul 2012, 08:21

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Esperando ansiosamente o 2 =D

4G.I. Joe: Rise of Cobra Empty Re: G.I. Joe: Rise of Cobra Ter 17 Jul 2012, 10:07

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Vai haver um 2? Ando bastante desactualizada G.I. Joe: Rise of Cobra 130979

5G.I. Joe: Rise of Cobra Empty Re: G.I. Joe: Rise of Cobra Qui 19 Jul 2012, 22:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não é dos filmes que me marcou, para dizer não me lembro de nada

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum