Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Xenoblade Cronicles Empty Xenoblade Cronicles Qui 26 Abr 2012, 21:22

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
O jogo é conhecido e digo-vos é brutal! Quem não tem Wii devia ver o walkthrough (que é o meu caso Xenoblade Cronicles 130979)



"No começo, o mundo tinha apenas oceanos. Até que nasceram dois grandes Titãs: Bionis e Mechonis.
Esses dois gigantes começaram uma guerra interminável, até que seus corpos foram presos uma ao outro no combate.
Anos se passaram e vida nasceu no corpo de Bionis, onde se encontra agora uma variedade de raças entre elas: humanos, Homs e Nopons.
Entretanto, a paz não durou: uma colônia de Homs vieram atacar do corpo de Mechonis, eles são criaturas mecânicas originarias do corpo do mesmo. Uma batalha que iniciou no vale das espadas. Com o poder do Monado, um herói lutou contra o exercito de Mechons, mas durante a batalha se sobrecarregou com o poder da Monado e caiu.
Enquanto seu amigo dickson o ajuda, Mumkhar que deseja o poder da Monada, vê uma chance de escapar. Porém caiu e morreu atacado por mechons.
Dunban e Dickson se recuperam e lutam contra o exercito sozinhos. Porém por causa da potencia da Monado usada causa danos ao seu corpo, porém o objetivo de paz fora alcançado."



"A história, então, avança mais um ano no futuro, época na qual a paz parece reinar.
Neste contexto, somos introduzidos ao verdadeiro protagonista do jogo, um jovem chamado Shulk que, ao contrário de Dunban.
A partir deste ponto, o jogo começa de verdade e a história se desenrola: descobrimos que a Monado está na posse de Shulk, que ainda está tentando descobrir seus segredos e vemos que Dunban ainda está vivo, mas com um dos braços seriamente ferido, devido ao uso da espada.
O período de paz não dura muito, pois os malvados Mechon logo começam a invadir o território dos humanos novamente, infernizando-lhes a vida.
Cabe a Shulk e seus amigos a missão de acabar com o inimigo de uma vez por todas, auxiliados pelo poder da Monado que, por sua vez, está rodeada de mistérios. Entre eles, está a capacidade da espada de fazer Shulk ter visões do futuro."


Trailer:



Walkthrough parte 1:


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum