Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Caixa de ideias  Empty Caixa de ideias Sex 09 Mar 2012, 22:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Provavelmente este fórum irá deixar de existir nos próximos meses, dando lugar a um site totalmente novo com ligação directa a um forum também novo.

Actualmente este projecto ainda está no inicio e ainda estou criar o novo interface ou design do site.

Este tópico é para dar todas as vossas ideias que poderemos adicionar ao site/Forum.

Quais os pontos a manter?
Quais os pontos que nunca deveriam ter existidos?
O que pode ser novo para que as pessoas vêem FFK diferente dos outros sites?
Que serviços novos e mais malucos poderíamos por?



Nada é mais poderoso do que uma ideia

2Caixa de ideias  Empty Re: Caixa de ideias Sex 09 Mar 2012, 22:31

The King

The King
Summoner
Summoner
Sinceramente todos, até agora, não tenho nada a reclamar.

O que poderia por de novo? Teve a área de Dragon Quest q já vai ser implementada, mas eu pessoalmente n vejo nada de negativo. [strike] Está bem eu prefiro o Chatbox antigo, pois de certa forma é mais prático, mas de resto nada Caixa de ideias  130979[ /strike]

Quanto a diferença, acho q sei lá, muita gente pode n gostar, mas eu achava legal aquela coisa da nova versão do fórum sair q tipo informava quais foram os novos posts em quais tópics, e tdo mais, não daria pra por tipo embaixo da home page? Fora isso, o pessoal vem por querer falar sobre FF e KH, e para isso a comunidade é perfeita, o pessoal tem bom humor, sabe discutir sem agressão, ofensas e tudo mais, então é civilizada e ótima, acho q é isso o q importa.

De serviços novos, isso eu não sei, mas Dark, tipo eu olhei em um site de games q tipo tem um lugar para as pérolas, seja uma coisa non-sense e engraçada q o pessoal coloca, ou de posts em destaque q foram os bem positivados vão para essa área. Aqui tá o link. Como vale ideias malucas acho que está valendo Caixa de ideias  130979

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Caixa de ideias  Empty Re: Caixa de ideias Sex 09 Mar 2012, 22:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sobre o chatbox, terei que renovar mais uma vez, não posso por o mesmo porque vamos mudar de fornecedor. Mas prometo que vais ter um bem parecido ao anterior.

Não percebi a parte dos novos tópico e em baixo da home page.

Gosto da parte, tópicos mais comentados ou em destaque. Pois isso será possível com a ligação directa site<-->Forum

4Caixa de ideias  Empty Re: Caixa de ideias Sex 09 Mar 2012, 22:48

The King

The King
Summoner
Summoner
No Portal tem aqueles últimos assuntos, onde mostra os últimos posts e tal, é algo como aquilo, mas pra home n ficar meio suja daria pra por isso em baixo dela.

5Caixa de ideias  Empty Re: Caixa de ideias Sex 09 Mar 2012, 22:51

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sim exacto é uma ideia. Estou a reservar alguns espaços para isso. Mas também não quero que fique muito cheio como finalboss, que nem dá para respirar Caixa de ideias  130979

6Caixa de ideias  Empty Re: Caixa de ideias Qui 15 Mar 2012, 01:36

The King

The King
Summoner
Summoner
Hey Dark, vai ser feito algum backup, tipo de membros, topics e tal?

7Caixa de ideias  Empty Re: Caixa de ideias Qui 15 Mar 2012, 22:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
quem me der sony, quem me der.
Quando criei o fórum não fazia a mínima ideia que ia crescer tanto e ia ter um site. Agora queria interligar o forum ao site, mas é necessário da base dados. Infelizmente o nosso fornecedor não quer dar, nem com suborno.

Quando o novo site e forum estiverem prontos (daqui uns meses), irei vos pedir para guardar num local tópicos, mensagens ou trabalhos importantes que postaram, para colocar no novo forum. Copy paste.

Apesar que irá ser renovado, não é motivo para deixar esse forum morrer ainda

8Caixa de ideias  Empty Re: Caixa de ideias Sex 16 Mar 2012, 20:27

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Poderiam colocar coisas novas por exemplo: Uma parte de jogos ou um chat...

9Caixa de ideias  Empty Re: Caixa de ideias Sex 16 Mar 2012, 21:16

The King

The King
Summoner
Summoner
Mas hey Dark, tem exatamente uma necessidade de se fazer isso? Integrar o site ao fórum e tal?

10Caixa de ideias  Empty Re: Caixa de ideias Sex 16 Mar 2012, 22:06

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sinceramente acho que o fórum anda a perder muita actividade, e tirando os habituais residentes (Eu, Dark, Sony, Yoan, ultimamente o Sasorisand e mais uns 3 ou 4) não aparece cá ninguém. Não acredito que não haja pelo menos 20 pessoas interessadas "diariamente" no fórum como nós, portanto é preciso espalhar a palavra, mas não sei como o fazer ainda mais... As redes sociais não ajudam muito (porque temos lá feed de notícias e não há nenhum melhoramento em termos de visitas/inscrições/participantes), portanto não sei por onde pegar... Também já fizemos publicidade noutro fórums mas de nada (ou muito pouco) adiantou...
Estou sem ideias também, infelizmente..

11Caixa de ideias  Empty Re: Caixa de ideias Sex 16 Mar 2012, 22:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sasorisand escreveu:Poderiam colocar coisas novas por exemplo: Uma parte de jogos ou um chat...
chat já temos. Mas a parte dos jogos agora poderá ser possível com o novo forum.

Sony King escreveu:Mas hey Dark, tem exatamente uma necessidade de se fazer isso? Integrar o site ao fórum e tal?
De uma certa forma sim, não sendo dependentes daquele fornecedor, poderemos desenvolver coisas novas, adicionar mais eventos ao forum, até mesmo jogo como referido em cima. Mas a ideia não é só essa, queria criar um serviço muito original no site, que muita gente estará interessado e irei precisar que as pessoas façam login. Fazer login no site e forum é chato, além que aquilo tá a chegar vem com o dobro da segurança e teremos mais liberdade

tidus_luis escreveu:Sinceramente acho que o fórum anda a perder muita actividade, e tirando os habituais residentes (Eu, Dark, Sony, Yoan, ultimamente o Sasorisand e mais uns 3 ou 4) não aparece cá ninguém. Não acredito que não haja pelo menos 20 pessoas interessadas "diariamente" no fórum como nós, portanto é preciso espalhar a palavra, mas não sei como o fazer ainda mais... As redes sociais não ajudam muito (porque temos lá feed de notícias e não há nenhum melhoramento em termos de visitas/inscrições/participantes), portanto não sei por onde pegar... Também já fizemos publicidade noutro fórums mas de nada (ou muito pouco) adiantou...
Estou sem ideias também, infelizmente..
Sim está a perder é por isso que quero inovar no site e no forum. Por acaso vou apostar em algo para aumentar a actividade. Se funcionar, a realização do site será feita muito mais rápida e o forum terá mais actividade. Mas esse projecto é complexo e vai demorar

12Caixa de ideias  Empty Re: Caixa de ideias Sáb 17 Mar 2012, 04:29

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Darky... pode creer que vou te ajudar com a divulgação do Forum/Site....

Quanto a ideias... (pausa para pensar) ter um espaço não só para KH e FF (claro os principais) (deixar de "lado" (menos importancia) outros jogos a serem comentados) como: AQWorlds, Minecraft (vem se tornando muito famoso aqui na net), e etc...

Outra ideia: (também pergunta) Haverá como fazer upload de vídeos (de acordo com sua permissão), sem precisar mandar ao youtube ou coisa do gênero? Pois seria uma maravilha para meu canal iniciante do youtube...

Bem.. aqui está meu "texto" kkkk, espero que goste de algumas ideias....

13Caixa de ideias  Empty Re: Caixa de ideias Sáb 17 Mar 2012, 20:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Guilotic, The Cloud/Roxas escreveu:
Quanto a ideias... (pausa para pensar) ter um espaço não só para KH e FF (claro os principais) (deixar de "lado" (menos importancia) outros jogos a serem comentados) como: AQWorlds, Minecraft (vem se tornando muito famoso aqui na net), e etc...

Outra ideia: (também pergunta) Haverá como fazer upload de vídeos (de acordo com sua permissão), sem precisar mandar ao youtube ou coisa do gênero? Pois seria uma maravilha para meu canal iniciante do youtube...
Nós já temos essa parte em outros jogos.

O que acabou de dizer é muito confuso, seria uma maravilha para o seu canal de iniciante no youtube, mas não quer fazer upload no youtube. Como assim?

14Caixa de ideias  Empty Re: Caixa de ideias Sáb 17 Mar 2012, 21:23

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Primeiro fazer aqui, para ver se gostam ou precisa mudar algo...., quero chegar no youtube sem erros.... e também, quão seria divertido fazer uma série só para vocês....

15Caixa de ideias  Empty Re: Caixa de ideias Dom 18 Mar 2012, 19:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Guilotic, The Cloud/Roxas escreveu:Primeiro fazer aqui, para ver se gostam ou precisa mudar algo...., quero chegar no youtube sem erros.... e também, quão seria divertido fazer uma série só para vocês....
Não faz sentido. Youtube é especial para upload de vídeo e até edição hoje em dia, se tiver um erro no vídeo edita com as ferramentas do youtube ou elimina ou vídeo e upload outro novamente.
Outro serviço como youtube é o vimeo. Agora criar um serviço para colocar os vídeos é que não, youtube é feito e propósito para isso e não há nada de perfeição, se não tiver apaga simplesmente o vídeo. O que poderei fazer é depois do upload no youtube poderão transmitir os vossos vídeos no site através do link do vosso vídeo,

16Caixa de ideias  Empty Re: Caixa de ideias Dom 18 Mar 2012, 19:19

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
okay.. você me convenceu....

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ideias para bem se apresentar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum