Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1As Aventuras de Tintim Empty As Aventuras de Tintim Qui 01 Mar 2012, 22:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

Elenco: Jamie Bell, Simon Pegg, Andy Serkis, Nick Frost, Mackenzie Crook, Daniel Craig, Toby Jones, Gad Elmaleh.

Direção: Steven Spielberg
Gênero: Animação
Duração: 107 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Orçamento: US$ 130 milhões
Estreia: 20 de Janeiro de 2012
Sinopse: 'As Aventuras de Tintim' segue o ávido e insaciável jovem repórter Tintim (Jamie Bell) e seu leal cachorro Milu a partir do momento em que eles descobrem que o modelo de um antigo navio contém um segredo explosivo. Atraído pelo mistério centenário, Tintim se vê na mira de Ivan Ivanovitch Sakharin (Daniel Craig), um vilão diabólico que crê que Tintim roubou um tesouro valioso ligado a um velho pirata cruel chamado Rackham, o Terrível. Com a ajuda de seu cachorro, Milu, do mordaz e resmungão Capitão Haddock (Andy Serkis) e dos atrapalhados detetives Dupond & Dupont (Simon Pegg e Nick Frost), Tintim percorrerá meio mundo, sendo mais esperto e mais rápido que seus inimigos, numa perseguição vertiginosa atrás da localização exata de onde teria afundado O Licorne, um galeão naufragado que pode conter a chave de uma imensa fortuna… e de uma antiga maldição.

Dos mares revoltos às areias dos desertos norte-africanos, cada reviravolta arrasta Tintim e seus amigos a níveis mais fortes de emoções e perigos, demonstrando que quando alguém se arrisca a perder tudo, não há limites para o que você é capaz de fazer.


Filme espectacular, não tava a espera que fosse tão bom, adorei mesmo. Grande trabalho de Steven Spielberg. Dá para rir até dizer chegue, principalmente com haddock

2As Aventuras de Tintim Empty Re: As Aventuras de Tintim Sáb 03 Mar 2012, 00:18

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Por acaso adorava vê-lo

3As Aventuras de Tintim Empty Re: As Aventuras de Tintim Sáb 03 Mar 2012, 20:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
saca As Aventuras de Tintim 130979

4As Aventuras de Tintim Empty Re: As Aventuras de Tintim Dom 04 Mar 2012, 09:54

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Vou ter de o ver *-* Tintim é sempre aquela base épica Very Happy

5As Aventuras de Tintim Empty Re: As Aventuras de Tintim Dom 04 Mar 2012, 19:54

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
aquilo é melhor do que esperado é de partir a rir e há momentos mesmo awesome

6As Aventuras de Tintim Empty Re: As Aventuras de Tintim Seg 26 Mar 2012, 19:12

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Tenciono ver, o trailer despertou me á atenção,quando era mais nova via era os bonecos As Aventuras de Tintim 130979

7As Aventuras de Tintim Empty Re: As Aventuras de Tintim Ter 27 Mar 2012, 14:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ya eu também e de vezes quando ainda leio os livros :p

8As Aventuras de Tintim Empty Re: As Aventuras de Tintim Ter 27 Mar 2012, 14:36

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Por acaso nunca li

9As Aventuras de Tintim Empty Re: As Aventuras de Tintim Qua 28 Mar 2012, 16:20

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
eu tenho o filme e muito fixe de +

10As Aventuras de Tintim Empty Re: As Aventuras de Tintim Qua 28 Mar 2012, 19:29

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Ainda há pouco saiu do cinema não foi?

11As Aventuras de Tintim Empty Re: As Aventuras de Tintim Qui 29 Mar 2012, 21:47

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
há uns mesitos

12As Aventuras de Tintim Empty Re: As Aventuras de Tintim Dom 01 Abr 2012, 08:56

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
eu baixei o filme como outros que sairama gora como o capitao america pricipe of persia baixei os claro que nao tenho o dvd

13As Aventuras de Tintim Empty Re: As Aventuras de Tintim Dom 01 Abr 2012, 16:22

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:há uns mesitos

Ando desactualizada As Aventuras de Tintim 130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis