Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá Empty Re: Olá Sáb 08 Nov 2008, 09:34

Evil Yuna

Evil Yuna
Choco & Mog
Choco & Mog
Bem eu inscrevi-me a pouco tempo,mas acho que ainda não fiz uma apresentaçao apropriada náo é?

Olá a todos. Chamo-me Claudia Neves,
tenho 19 anos...conclui o 12ano ainda com 17 e neste momento trabalho ao balcao dos ctt da minha cidade que é ponte de sor.
Os meus interesses: adoro ler, desenhar e jogar playstation 2 e psp.
os meus ffs preferidos sao aqueles que possuo, ou seja : FFX, FFXII, e FF:crisis core ...
O primeiro ff que alguma vez joguei foi o X e amei..é de longe o melhor jogo que alguma vez joguei e tem um lugar muito especial no meu coraçao.pode parecer lamechas mas é a mais pura verdade...
A minha personagem feminina preferida é a yuna e masculina é o tidus. noutros ff sao o zack e o genisis.
Adoro todo o tipo de musica,nomeadamente hard rock e metal...mas tambem (pasmem) sou louca por fado...
Actualmente estou ansiosa por jogar ff 13 e ff versus 13...e tambem o ff dissidia para a psp( mas isso ainda vai demorar...muito...)
tambem gostaria de dizer que a psp que tenho é uma versao especial dos 10 anos de ff7 ,o que quer dizer que tem uma imagem linda do sephiroth,zack e cloud..
para terminar espero fazer muitos amigos aqui...o que ja começou por acontecer e eu agradeço, e que possamos todos dar-nos muito bem...

Olá News15309df9475007a599ajo4.thOlá Thpix

2Olá Empty Re: Olá Sáb 08 Nov 2008, 12:14

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Boas,
Bem vindo no mundo da fantasia, espero que gostas e que te divertes no fórum, convida uns amigos fãs de ff também Wink

E claro vais fazer amigos aqui^^

Spoiler:

3Olá Empty Re: Olá Sáb 08 Nov 2008, 12:29

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ja bem vida ao melhor forum de FF em portugues Very Happy

4Olá Empty Re: Olá Sáb 08 Nov 2008, 16:13

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Bem vinda ao forum! Eespero que te divirtas.

http://bruno-8595.hi5.com

5Olá Empty Re: Olá Sáb 08 Nov 2008, 18:31

Evil Yuna

Evil Yuna
Choco & Mog
Choco & Mog
Obrigado pessoal.

6Olá Empty Re: Olá Seg 10 Nov 2008, 16:18

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Não tens de que afinal és uma membro!

http://bruno-8595.hi5.com

7Olá Empty Re: Olá Ter 18 Nov 2008, 14:54

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Olá se bem vinda esperemos que te divirtas bastante e viva para todos os amantes de final fantasyyyyyyyyy Olá 130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum