Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Empty Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Qua 01 Fev 2012, 00:36

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

Depois de um jovem casal de classe média se mudar para o que aparenta ser a casa ideal dos subúrbios para um bom início de vida, começam cada dia que passa a ser mais perturbados por uma presença que pode ou não ser de alguma forma demoníaca, mas é de certeza mais activa de noite. Em especial quando estão a dormir. A presença parece mais interessada em Katie, uma estudante que se sentiu possuída a vida inteira. O namorado, Micah, fanático das novas tecnologias, gasta alguns milhares de dólares numa câmara de vídeo de alta definição que instala aos pés da cama. À medida que a câmara roda, Katie torna-se cada vez mais distante, enquanto o fascínio de Micah se torna uma verdadeira obsessão. As gravações originais estão hoje guardadas na Polícia de San Diego, para servirem de prova…

Isso é tudo do 1, vi 6a o terceiro, também há o tokyo qualquer coisa. Já viram?

2Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Empty Re: Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Qui 02 Fev 2012, 11:03

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
O que assusta não é o medo, e sim o suspense...

3Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Empty Re: Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Qui 02 Fev 2012, 21:52

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim, mas por acaso esse filme não tem muito, só ficámos com aquela ideia que podemos tar rodeados de espíritos

4Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Empty Re: Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Sex 03 Fev 2012, 22:23

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Já vi o 1, por acaso até tenho a vontade de ver o 2 e o 3 que se passam antes do 1 não é?

5Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Empty Re: Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Sáb 04 Fev 2012, 11:33

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Acho que não...

6Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Empty Re: Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Sáb 04 Fev 2012, 20:49

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Pelo que li na sipnose parece

7Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Empty Re: Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Dom 05 Fev 2012, 17:24

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Já vi o 1, por acaso até tenho a vontade de ver o 2 e o 3 que se passam antes do 1 não é?
Sim, na verdade vai de frente para trás

8Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Empty Re: Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Dom 05 Fev 2012, 22:36

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Pois, porque. . .

Spoiler:

9Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Empty Re: Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Ter 07 Fev 2012, 19:21

wolfleon

wolfleon
Siren
Siren
Cara, quendo eu vi o Atividade Paranormal 1, te juro, morri de medo !
Eu tenho muito medo dessas coisas !
Cara, nunca mais vi nenhum filme do genero !
Mas, apesar disso, o filme na minha opinião, foi bem bolado !

10Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Empty Re: Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Ter 07 Fev 2012, 19:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
o primeiro sim, mas depois vai ganhando história e ligação.

11Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Empty Re: Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Seg 26 Mar 2012, 19:09

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
No outro dia uma colega minha estava me a contar os outros dois,é como tu dizes dark,vai ganhando ligação

12Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Empty Re: Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Ter 27 Mar 2012, 14:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
vai melhorando

13Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Empty Re: Paranormal Activity 1,2,3, tokyo Ter 27 Mar 2012, 14:35

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Tenho que ver o resto, se não não tem piada Paranormal Activity 1,2,3, tokyo 130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis