Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Toshiba revela TV 3D sem óculos  Empty Toshiba revela TV 3D sem óculos Ter 10 Jan 2012, 14:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Um inconveniente nas televisões 3D é a necessidade de usar óculos para desfrutar do efeito, que para além de escurecerem um pouco a imagem, têm um preço elevado.
A Toshiba finalmente pôs fim a esse inconveniente, revelado uma televisão 3D em que não é necessário o uso de óculos. Apesar de não ser uma novidade (televisões 3D sem óculos já tinham sido mostradas antes), a Toshiba implementou uma pequena câmera na televisão que segue a cara dos espectadores, permitindo adaptar e melhorar o efeito 3D para qualquer posição.
A televisão de 55 polegadas está optimizada para quatro pessoas, mas é possível que nove pessoas usufruam da televisão e efeito 3D ao mesmo tempo.
Para além disto, a televisão conta com uma resolução de 3,840 x 2,160.
O seu lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2012 nos E.U.A. O preço rondará os $10.000 (cerca de €7.800).

fonte:eurogamer

The King

The King
Summoner
Summoner
Quanta gente vai ficar cega com essas TVs/troll

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
muito cedo para comprar, mas acredito que daqui uns 3 anos a tecnologia fica melhor e mais barata

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu sinceramente não vejo necessidade da TV, das consolas portáteis entre outros serem 3D, para 3D a vida real basta... O exemplo da 3DS seria uma consola para andar com o 3D desligado porque:
1º Cansa os olhos mais que o normal
e
2º Temos de encontrar o ângulo correcto para usufruir do 3D na perfeição se não andamos sempre a procura desse ângulo.
Mas pronto opiniões e gostos..

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Fogo a ideia até é boa,mas é muito caro

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:Eu sinceramente não vejo necessidade da TV, das consolas portáteis entre outros serem 3D, para 3D a vida real basta... O exemplo da 3DS seria uma consola para andar com o 3D desligado porque:
1º Cansa os olhos mais que o normal
e
2º Temos de encontrar o ângulo correcto para usufruir do 3D na perfeição se não andamos sempre a procura desse ângulo.
Mas pronto opiniões e gostos..

Nós temos que evoluir, é bonito o X e Y mas temos começar a dar profundidade as coisas e não tar parados na tecnologia. O que surge é para aproveitar. Por enquanto pode haver defeitos, mas a tecnologia evolua e temos de nos adaptar porque senão continuávamos com televisões, PC e telemóveis enormes e em preto e branco

7Toshiba revela TV 3D sem óculos  Empty Re: Toshiba revela TV 3D sem óculos Sáb 14 Jan 2012, 16:49

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
É verdade, se não esquece

8Toshiba revela TV 3D sem óculos  Empty Re: Toshiba revela TV 3D sem óculos Sáb 14 Jan 2012, 21:53

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Dark, para a profundidade tens uma coisa chamada real life lol
Como disse são opiniões, não estou a dizer para ficar parados na evolução tecnológica não confundas as coisas, só que acho que há um limite, e como por enquanto se tem visto, 3D cansa os olhos em demasia para o "efeito" que dá, deveria se calhar só ser em termos de teste mas . A evolução real do 3D vai ser quando nós nos integrarmos num senario, um bocado (sem gozar) como Matrix... Daqui ao lá

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:Dark, para a profundidade tens uma coisa chamada real life lol
Como disse são opiniões, não estou a dizer para ficar parados na evolução tecnológica não confundas as coisas, só que acho que há um limite, e como por enquanto se tem visto, 3D cansa os olhos em demasia para o "efeito" que dá, deveria se calhar só ser em termos de teste mas . A evolução real do 3D vai ser quando nós nos integrarmos num senario, um bocado (sem gozar) como Matrix... Daqui ao lá
E se tivesses uma profundidade na virtual life, não era melhor?
Cansa para uns, mas não cansa para outros. A mim não me faz diferença, tenho um colega que tá constantemente a jogar e não lhe faz a diferença. É só ver o número de vendas da 3DS como tá a ir, é um grande passo conseguir 3D sem óculos e agora chegou a TV.
Então se 3D doi a cabeça, então tipo matrix daria uma desintegração imediata ao cérebro Toshiba revela TV 3D sem óculos  130979
Mas como eu referi, as tecnologias evoluem e essas dores desaparecem. Os objectivos das empresas tecnológicas é encontrar soluções para alcançar um maior público-alvo. Mas olhando de uma certa forma, essa suposta dor não poderá ser uma forma de estratégia? tipo dar um limite? poderá ser uma vantagem até, "doí-me a cabeça vou fazer uma pausa", isso até é excelente porque muitos putos tem 3DS e têm que fazer pausas pela vez de jogar horas e horas (mesmo se já fizemos isso várias vezes Toshiba revela TV 3D sem óculos  130979 )

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum