Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Anunciado rato que se transforma em gamepad  Chamassassin19898980.jpg

A Shogun Bros, empresa que fabrica periféricos, anunciou que vai lançar um rato inspirado em Assassin's Creed que terá 3 funções.
O nome deste rato especial é Chameleion X-1 edição Assassin's Creed: Revelations. O utilizador poderá usá-lo como um rato normal e se o virar ao contrário transforma-se num gamepad normal, com os botões correspondentes.
Trata-se de um rato sem fios e que será comercializado em duas cores: cinzento Ezio e branco Altair, fazendo referência às vestes dos dois personagens do último jogo da série.
O periférico será apresentado oficialmente durante o CES 2012, onde será revelado o seu preço e data de lançamento.

fonte:eurogamer

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Até é engraçado Anunciado rato que se transforma em gamepad  130979

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
deve ser caro e não deve ser muito fiável. Para mim nada melhor que um comando muito parecido ao da PS

The King

The King
Summoner
Summoner
Putz é pequenininho demais, eu acho. Eu nem consigo jogar direito no joystick do PS, pra mim o do Xbox continua sendo melhor e mais confortável.

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Acho o joystick da Xbox muito grande

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
nunca toquei num comando xbox e nem quero Anunciado rato que se transforma em gamepad  130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis