Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Free Studio [programa] Empty Free Studio [programa] Qui 08 Dez 2011, 19:49

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Bem encontrei um programa mesmo bom e útil, resolvi partilhar com vocês. Este programa dá para descarregar videos e músicas do youtube, cortar videos para quem gosta de fazer AMV´s e FFMV´s, converter ficheiros,desde músicas e videos (é aqui que converto os animes Free Studio [programa] 130979) e ainda converter para o formato das nossas televisões,PS3,Xbox e wii se não me engano.

Façam aqui o download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Free Studio [programa] ManagerBig

2Free Studio [programa] Empty Re: Free Studio [programa] Sex 09 Dez 2011, 16:35

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
existe muitos softwares para descarregar do youtube é verdade. Mas deixei de usar, a qualidade do som nunca fica como a original. Só saco do youtube caso não encontro noutro sítio

3Free Studio [programa] Empty Re: Free Studio [programa] Sex 09 Dez 2011, 18:28

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Does it work even on wii? I have my doubts ...
I think when you lower the quality decreases ...

4Free Studio [programa] Empty Re: Free Studio [programa] Sáb 10 Dez 2011, 21:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
should not work on wii, this is for PC.
well, the quality doesn´t really decrease. If you download a video/mp3 from youtube you will have more or less the same quality, then if the video on youtube has a bad quality, your file will have bad quality too. I don´t recomend download on youtube

5Free Studio [programa] Empty Re: Free Studio [programa] Dom 11 Dez 2011, 16:40

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
É claro que ninguem vai fazer um download de um video com má qualidade. O que estava a dizer é que o Free studio é util ao ter várias utilidades

6Free Studio [programa] Empty Re: Free Studio [programa] Dom 11 Dez 2011, 20:22

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
The free studio quality decreases? ...
To use it you need to download or install? ...

translation

O free studio diminui a qualidade? ...
Para usá-lo você precisa baixar ou instalar? ...

7Free Studio [programa] Empty Re: Free Studio [programa] Dom 11 Dez 2011, 20:39

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:É claro que ninguem vai fazer um download de um video com má qualidade. O que estava a dizer é que o Free studio é util ao ter várias utilidades
sim eu sei eu tava a responder a Sasori

Sasori the red sand escreveu:The free studio quality decreases? ...
To use it you need to download or install? ...

translation

O free studio diminui a qualidade? ...
Para usá-lo você precisa baixar ou instalar? ...

Tem que baixar e instalar se é software. A qualidade do youtube não é da melhor, baixar do youtube não vai diminuir a qualidade, fazendo upload é que pode diminuir. Nunca se tem qualidade max

8Free Studio [programa] Empty Re: Free Studio [programa] Dom 18 Dez 2011, 16:57

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Ah ok Free Studio [programa] 130979

9Free Studio [programa] Empty Re: Free Studio [programa] Dom 18 Dez 2011, 19:31

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Ok² ...

10Free Studio [programa] Empty Re: Free Studio [programa] Qua 21 Dez 2011, 10:32

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu uso esses programas e nunca fiquei mal, obviamente que escolho a dedo o video que quero sacar a música, mas agora também já não saco por ai faço down do CD e está bom XD, mas como Jessica disse e muito bem para fazer videos e assim é do melhor alias foi assim que fiz o video para o meu projecto de AP Wink

11Free Studio [programa] Empty Re: Free Studio [programa] Qua 21 Dez 2011, 15:54

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Ai foi? Eu acho-o muito útil mesmo,até dá para fazer videos em 3D e imagens em 3D

12Free Studio [programa] Empty Re: Free Studio [programa] Sáb 24 Dez 2011, 16:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
saca em HD?

13Free Studio [programa] Empty Re: Free Studio [programa] Qui 29 Dez 2011, 23:22

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Como é que saco em HD ?

14Free Studio [programa] Empty Re: Free Studio [programa] Dom 01 Jan 2012, 20:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
estou a perguntar se o programa tem essa opção

15Free Studio [programa] Empty Re: Free Studio [programa] Ter 03 Jan 2012, 21:56

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Não, não tem

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Guild Wars free trial

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis