Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Sex 31 Out 2008, 16:53

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sieg escreveu:tenho amigos meus que dizem final fantasy é uma porcaria (depois de uma cena intensa de vardascas no lombo do jovem) então porque?... porque é muito complicado.
Ser complicado é justificação para não se gostar? :O

Os tugas em gerais gostam de jogos simples em que é só carregar na tecla para passar os jogos, os jogos em que a história não é importante, os jogos em que se divirtam, do estilo FPS, carros, desporto, jogos fáceis.
Agora os jogos do tipo FF, metal gear, silent hill e resident evil, em que para gostar do jogo é precisa conhecer bem a história, é diferente, precisam de um conhecimento na língua do jogo. A minha sorte é perceber bem o fr e compro os jogos em esta língua, a maioria de vocês é inglês, mas os outros que não percebem nunca vão gostar de jogos com história, ou são raras estas pessoas.

2Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Sex 31 Out 2008, 17:11

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Sieg escreveu:isso é muito bonito mas o facto de não gostar e depois não dizer o porque visto que o filme está bastante bom é um bocado assim po falacioso.
tenho amigos meus que dizem final fantasy é uma porcaria (depois de uma cena intensa de vardascas no lombo do jovem) então porque?... porque é muito complicado.
Ser complicado é justificação para não se gostar? :O

Não te preocupes que acontece o mesmo comigo são uns fala-barato que dizem coisas que não sabem.

http://bruno-8595.hi5.com

3Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Sex 31 Out 2008, 20:30

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu tambem reparei nesse promenor dark os portugueses (isto na maioria) nao gostam de FF porque a e tal isso é muito infantil, eu digo assim não gostas não comas deixa na beira do prato, mas se exprimentasses nao dirias isso, mas isso nem se liga, quanto ao filme e a opinião do usuario que votou pudia ser melhor, é obvio que ele tem direito a sua opinião, mas, com sieg disse tem de haver um fundamento para a escolha, ah para ser diferente vou escolher pudia ser melhor, ha sempre uma razao para tudo, eu nao gosto que despresem a minha opinao, logo eu tambem nao o faço.

4Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Sex 31 Out 2008, 22:05

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Mas se os portugueses jogasem tinham uma opinião diferente.

http://bruno-8595.hi5.com

5Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Sex 31 Out 2008, 22:05

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
pois mas preferem dizer que é para putos

6Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Sex 31 Out 2008, 22:08

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Deviamos fazer tipo um genero de anuncio de final fantasy e espalhar por toda a net talvez os portugueses gosta-sem. Opiniões sobre FF 922280

http://bruno-8595.hi5.com

7Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Sex 31 Out 2008, 22:16

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Eu tentei convencer o meu pai a jogar FFX, mas ele não achou lá muita graça ao sistema de turnos...lá lhe falei de FFVII DC mas mesmo assim não ligou...no geral se calhar é mesmo o género que não os interessa...

8Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Sex 31 Out 2008, 22:23

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Tens azar os meus acham muita piada algumas vezes até jogam.

http://bruno-8595.hi5.com

9Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Sáb 01 Nov 2008, 00:35

Sieg

Sieg
Anima
Anima
os jogos que não fazem puxar pelo miolo não prestam lolXD
o que é giro é jogar videojogos em que se mata pessoas se assaltam carros e se vende droga tipo GTA lolXD...Eu tambem jogo GTA não desprezo o jogo mas pah há pessoal ke nem a história passa é so meter cheat codes e andar com a policia atrás...
Depois os FPS epa eu ja joguei não axo muita piada mas tambem há jogos bons do genero mas obvio só online é que é giro...
Estes jogos normalmente é que são uma seca não têm conteudo praticamente nenhum tirando algumas partes entre missões de guerra que te explicam o que se tá a passar mas normalmente essas intros de missões são ignoradas o que esta malta procura é acção sem qualquer interesse pela compreensão, é o mesmo que estares numa guerra e nem saber para que é que lutas ou por quem o que interessa é matar lolXD.
Final Fantasy apesar de não ser assim tão complicado como o "pintam" muita gente o considera um autentico "picasso" porque olha e não percebe nada (é mais não querer perceber na minha opinião).
Hoje em dia toda a gente fala inglês até rappers tugas que nunca foram a escola sabem umas palavras em inglês. lolXD
o sistema de turnos é tipico dos RPG sem ser o KH mas o KH sem querer dizer mal é kuase carregar no x até ao fim (óbvio há situações que não como no kh2 tens um modo mais dificil que o normal e é um pouco mais puxadote).
Resumindo o que se quer não é ler é jogar e o skill vem apenas dos dedos da cebeça não vem nada lolXD

10Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Sáb 01 Nov 2008, 12:53

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:pois mas preferem dizer que é para putos

Então respondas FFXII é proibido a menores de 16 anos, quem vai jogar os putos? Opiniões sobre FF 856256

11Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Sáb 01 Nov 2008, 13:04

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pois, mas o mundo da magia é para putos no ver deles, mas como no nosso blog diz "Final Fantasy é um refugio a realidade" Very Happy

12Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Sáb 01 Nov 2008, 13:45

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Spoiler:

13Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Sáb 01 Nov 2008, 13:53

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Prefiro viver o meu mundo fantasioso do que esta realidade perdida -.-'.
Sinceramente isto vai de mal a pior de dia para dia é normal as pessoas quererem viver um pouco fora da realidade para descontrair Razz

14Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Sáb 01 Nov 2008, 14:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sou um deles looool

Um dia disse a uma rapariga que prefiro a vida fantasioso do que a realidade, ela disse que era maluco, lool.

Mas tenho que dizer quando tinha 10 anos ainda me lembro dos meus primeiros dias de escola no colégio só pensava em FF e não pensava em mais nada, não ligava em ninguém, procurava uma solução para vencer os boss, fazia tudo como as personagens de FF, a bela época

15Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Seg 03 Nov 2008, 10:15

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Tás como eu. Eu agora só tenhon tado a pensar em final fantasy.

http://bruno-8595.hi5.com

16Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Sáb 10 Out 2009, 09:28

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Mesmo Final Fantasy é um refugio, é um exemplo! Sim FF tem uma vasta gama de qualidades a transmitir (claro que também defeitos mas poucos ou quase nenhum) e, são qualidades dignas de serem seguidas ^^

17Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Qua 31 Ago 2011, 16:50

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Opiniões sobre FF 130979 Vamos reviver isto, mais opiniões Very Happy

18Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Qui 01 Set 2011, 10:51

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Bruno escreveu:Tás como eu. Eu agora só tenhon tado a pensar em final fantasy.

E como eu.

Eu tenho um amigo que pronto tambem não gosta de FF mas joga RE mas o que me irrita é que ele passa a frente as cenas de história

19Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Sex 02 Set 2011, 20:51

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ele joga por matar zombies e não quer saber da história então

20Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Sáb 03 Set 2011, 13:39

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Exacto, mas é verdade são poucos os portugueses que jogam. . .O mais engraçado (que não é nada engraçado) é que alguns não jogam mas depois poem se a gozar e falar mal. . .sempre Final fantasy é melhor do que alguns jogos que andam por aí. . .

21Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Sáb 03 Set 2011, 13:52

Zell

Zell
Magus
Magus
Sieg escreveu:Prefiro viver o meu mundo fantasioso do que esta realidade perdida -.-'.
Sinceramente isto vai de mal a pior de dia para dia é normal as pessoas quererem viver um pouco fora da realidade para descontrair Razz
Sieg tirou as palavras da minha boca estou com ele ! Opiniões sobre FF 451395

22Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Sáb 03 Set 2011, 14:00

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Tambem estou de acordo

23Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Sáb 03 Set 2011, 22:44

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Exacto, mas é verdade são poucos os portugueses que jogam. . .O mais engraçado (que não é nada engraçado) é que alguns não jogam mas depois poem se a gozar e falar mal. . .sempre Final fantasy é melhor do que alguns jogos que andam por aí. . .
Sim é verdade, mas temos que ver que o pessoal daqui joga mais jogos que não é necessário muito perceber a história, até porque nem todos percebem inglês. Jogos tal como Final Fantasy o principal é a história e quem não percebe diz que o jogo não vale nada

24Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Dom 04 Set 2011, 08:48

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Isso não é desculpa para todos se me disseres que os miúdos não entendem inglês e é por isso que não jogam tudo bem, mas quando se trata de pessoas com 12 para cima, já começa a entender, algumas coisas, e se tiver curiosidade pesquisa na net, isso obviamente depende de como a pessoa encara o jogo. O meu irmão de 4 anos já joga FFI Opiniões sobre FF 130979 e gosta e não entende patavina XD

25Opiniões sobre FF Empty Re: Opiniões sobre FF Dom 04 Set 2011, 21:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim depende, mas também agora o pessoal desta geração aprende inglês rápido. Eu tou com 21anos e não domino o inglês

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Sobre Os Personagens do FFXII

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum