Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Carcerário utiliza palitos de fósforo para criar réplicas da Buster Sword, Gunblade e de outras armas do universo de Final Fantasy.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um prisioneiro servindo sentença em Monmouthshire, no país de Gales, surpreendeu as autoridades ao ser pego com um arsenal de armas “afiadas”. O que deixou todos curiosos é fato de que as armas eram réplicas realistas, feitas com palitos de fósforo, das famosas espadas da franquia Final Fantasy.

Steve Cross, responsável pelo presídio, comentou, em entrevista ao The Sun, que o realismo das armas foi visto como ameaça para os funcionários, visitantes e outros presidiários. Uma “fonte” ainda disse ao tabloide que a concepção das armas pode ter levado meses e as facas eram letais.

Quem é fã do JRPG deve reconhecer na imagem, do site Kotaku, armas como a Buster Sword, de Final Fantasy VII, e a Gunblade, de Final Fantasy VIII. Todos os objetos foram detidos pela organização do presídio.

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sinceramente as espadas não tão lá muito realistas. . .Ainda por cima feita de palitos. . .

The King

The King
Summoner
Summoner
Se o guardinha viesse reclamar invocava o Ifrit na hora!

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Mas que raio de polícias são esses?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
otaku prisioneiro =D
FF chegou a prisão, é bom sinal

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Acho que ele vai se dar mal Presidiário assusta as autoridades com suas armas inspiradas em Final Fantasy  130979

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Também não acho que sejam replicas perfeitas, mas é um nice try e demonstra que até os prisioneiros são fãs de rpg's XD

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Presidiário assusta as autoridades com suas armas inspiradas em Final Fantasy  130979 pois é

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
com o material que foi feito eu até digo que tá muito bom

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya como eu disse nice try

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum