Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Legend Of Kay Empty Legend Of Kay Sex 11 Nov 2011, 19:57

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Gatos ninja enfrentam poderosos exércitos de gorilas neste divertido jogo de ação/aventura da JoWooD, com um toque de artes marciais.


Na ilha mítica de Peng-Lai, o malvado Emperor Shun e o seu exército de gorilas abrutalhados capturaram os pacíficos habitantes felinos. Apenas um gato escapou às suas garras: Kay, um estudante da arte de ninjitsu. Com as suas mortíferas habilidades de artes marciais, este jovem atrevido é a derradeira esperança da ilha e dos habitantes para restaurar a harmonia.

Estão reunidas as condições para um emocionante jogo de ação/aventura que mistura elementos de plataformas, RPGs e jogos de luta. Conforme Kay avança na demanda para salvar Peng-Lai, as suas habilidades melhoram, ganha acesso a espantosas armas novas e até mesmo a poderes especiais. Influenciado pelos melhores filmes de artes marciais, Legend of Kay é uma aventura muito divertida e acessível a jogadores de todas as idades.



  • Mais de 50 movimentos de combate e 20 movimentos de acção únicos
  • Grande variedade de áreas detalhadas - bosques, pântanos, cavernas, montanhas e outras
  • 30 inimigos diferentes e bastantes bosses enormes

Confira:





Legend Of Kay 150750 Legend Of Kay 96321 Legend Of Kay 96321 Legend Of Kay 96321 Legend Of Kay 96321 Legend Of Kay 96321 Legend Of Kay 150750 Legend Of Kay 513477 Legend Of Kay 513477 Legend Of Kay 513477 Guilotic

Edit: Eu gosto muito deste jogo, mas parei numa parte... tenho que achar tres pandas com tres chaves para conseguir um martelo! Very Happy

bem, se quiserem vejam lá no youtube um vídeo pois ainda não posso colocar nem link.....



Última edição por Guilotic, The Cloud/Roxas em Sex 18 Nov 2011, 00:25, editado 2 vez(es)

2Legend Of Kay Empty Re: Legend Of Kay Sex 11 Nov 2011, 21:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Evita dois post seguidos num curto espaço de tempo.

Tens algum vídeo ou imagem para agente veR?

3Legend Of Kay Empty Re: Legend Of Kay Sex 11 Nov 2011, 21:47

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
tudo bem desculpe......... eu não sei como coloca (acho que não tenho tempo de conta o suficiente ainda) mas veja no youtube... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

4Legend Of Kay Empty Re: Legend Of Kay Sex 11 Nov 2011, 21:52

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Quanto tempo no mínimo tenho que ficar sem postar??

5Legend Of Kay Empty Re: Legend Of Kay Sex 11 Nov 2011, 22:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
vc não tem que deixar de postar, simplesmente tem o botão edit caso quer acrescentar algo que se esqueceu. Ou caso ninguém disser nada durante 2/3 dias pode voltar a postar seguido. (caso for uma notícia é excepção)

6Legend Of Kay Empty Re: Legend Of Kay Sex 11 Nov 2011, 23:08

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
post de apresentação conta?

7Legend Of Kay Empty Re: Legend Of Kay Sáb 12 Nov 2011, 01:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
isso já é diferente

8Legend Of Kay Empty Re: Legend Of Kay Sex 18 Nov 2011, 00:26

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Pronto coloquei um vídeo... Espero que gostem.... Very Happy

9Legend Of Kay Empty Re: Legend Of Kay Sex 18 Nov 2011, 18:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
parece engraçado é para qual consola?

10Legend Of Kay Empty Re: Legend Of Kay Dom 20 Nov 2011, 23:58

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Playsation 2, i have this game.... it's cool!Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis