Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The Social Network Empty The Social Network Dom 06 Nov 2011, 01:27

The King

The King
Summoner
Summoner
The Social Network 220px-Social_network_film_poster

ATENÇÃO: O filme não é totalmente fiel a história do Facebook, só avisando xP.



Sinopse: O filme fala sobre a história do Facebook. Após Mark Zuckerberg, um estudante da Harvard terminar com sua namorada, ele resolve se vingar das garotas criando o Facemash site onde era possível votar na qual garota da univerisdade era a mais bonita, e para isso ele acaba invadindo a segurança do site da univerisdade. Após isso, ele acaba conversando com os irmãos Winklevoss sobre criar um site chamado ''Harvard Connection'' que seira uma espécie de rede social. Após isso ele acaba falando com seu amigo Eduardo Saverin sobre a ideia de criar o ''TheFacebook'' que seria uma rede social para os alunos de Harvard, e acabaria com a péssima fama que ambos tiveram com o Facemash. Com o tempo, a rede social se tornava cada vez mais popular, e a amizade entre Mark e Eduardo se tornava cada vez mais complicada, especialmente após Sean Parker co-fundador do Napster que tem histórico com porblemático com drogas começar a colaborar com Mark. Isso tudo leva a um processo contra Zuckerberg tanto de Eduardo quanto dos irmãos Winklevoss por roubo de propriedade intelectual.



O filme é muito bom, como eu disse acima não é totalmente fiel a história ''real'' do Facebook, mas ainda é muito bom. A trilha sonora é excelente e as atuações também. Recomendo a todos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2The Social Network Empty Re: The Social Network Dom 06 Nov 2011, 13:20

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Vi e por acaso está fixe ,e mais uma coisa o Mark é um génio XD :noshitsherlock: ele é mesmo um génio oxalá um dia eu seja assim, oh wait....

3The Social Network Empty Re: The Social Network Dom 06 Nov 2011, 20:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Chama a curiosidade de ver o filme, mas toda gente diz que não é grande coisa, e perco o interesse em ver

4The Social Network Empty Re: The Social Network Dom 06 Nov 2011, 20:07

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Chama a curiosidade de ver o filme, mas toda gente diz que não é grande coisa, e perco o interesse em ver

Olhe no link que eu postei ali e veja a média de notas que ele anda recebendo e me diga se é grande coisa ou não. D:

5The Social Network Empty Re: The Social Network Seg 07 Nov 2011, 16:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:
† DarkyX † escreveu:Chama a curiosidade de ver o filme, mas toda gente diz que não é grande coisa, e perco o interesse em ver

Olhe no link que eu postei ali e veja a média de notas que ele anda recebendo e me diga se é grande coisa ou não. D:
A opinião de várias pessoas é mais importante que a nota de um site =D
mas se calhar vejo, caso não for perda de tempo

6The Social Network Empty Re: The Social Network Seg 07 Nov 2011, 17:20

The King

The King
Summoner
Summoner
As pessoas sem senso critíco, talvez.

7The Social Network Empty Re: The Social Network Seg 07 Nov 2011, 20:42

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Por acaso gostaria de o ver,não gostaram?

8The Social Network Empty Re: The Social Network Seg 07 Nov 2011, 20:45

The King

The King
Summoner
Summoner
Adorei, aclamado pela crítica. É excelente em todos os aspectos Jessica, aconselho.

9The Social Network Empty Re: The Social Network Seg 07 Nov 2011, 20:48

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Eu realmente já andava para ve-lo sendo assim, vou exprimentar ve-lo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis