Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Amnesia: The Dark Decent Empty Amnesia: The Dark Decent Sex 04 Nov 2011, 22:22

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Amnesia: The Dark Decent é um First Person Survival Horror desenvolvido pela Frictional Games, companhia que também desenvolveu a série Penumbra.
A história desenrola-se no secúlo XIX, 1839 para ser mais preciso, encarnamos Daniel, um homem relativamente jovem que tem as suas origens em Londres. Este acorda no Castelo de Brennenburg na Prussia. Daniel só se lembra do seu nome e de onde vem e que algo o assombra. Apartir daí tudo se desenrola num ambiente sombrio, com enigmas para resolver, a música os sons tudo de suspeitar e de arrepiar! E o melhor de tudo, é que não existem armas para nos defendermos neste jogo a uníca coisa que temos é um lanterna para nos guiarmos pelos sombrios corredores de Brennenburg, se algo aparecer a única forma é escondermo-nos ou correr até dispersarmos o que quer que esteja atrás de nós.
Este jogo foi criado com o objectivo de ser o jogo mais assustador de sempre! Para tal tem de criar ambiente isto é, para sentir mesmo o medo joguei de headphones, a noite e as escura, aí poderão desfrutar de todos os pormenores que o jogo tem para oferecer.


Fás de horror games isto é um must play Wink

2Amnesia: The Dark Decent Empty Re: Amnesia: The Dark Decent Sex 04 Nov 2011, 23:38

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Ansioso por jogar este jogo *.*
Mas vou primeiro ao penumbra que já o saquei Amnesia: The Dark Decent 130979

3Amnesia: The Dark Decent Empty Re: Amnesia: The Dark Decent Sex 04 Nov 2011, 23:39

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Good Luck Wink

4Amnesia: The Dark Decent Empty Re: Amnesia: The Dark Decent Sáb 05 Nov 2011, 21:44

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mas já jogaste/acabaste este?

5Amnesia: The Dark Decent Empty Re: Amnesia: The Dark Decent Sáb 05 Nov 2011, 21:45

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ainda não o acabei mas já estou quase no fim XD

6Amnesia: The Dark Decent Empty Re: Amnesia: The Dark Decent Sáb 05 Nov 2011, 21:52

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Parece interessante,é para pc?

7Amnesia: The Dark Decent Empty Re: Amnesia: The Dark Decent Sáb 05 Nov 2011, 22:00

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Yup ^^

8Amnesia: The Dark Decent Empty Re: Amnesia: The Dark Decent Sáb 05 Nov 2011, 22:09

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Tenho que ver disso. . .nem que seja jogar só um bocado

9Amnesia: The Dark Decent Empty Re: Amnesia: The Dark Decent Qua 21 Dez 2011, 15:02

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Quem já acabou este jogo?

10Amnesia: The Dark Decent Empty Re: Amnesia: The Dark Decent Qua 21 Dez 2011, 15:51

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Eu ainda não joguei

11Amnesia: The Dark Decent Empty Re: Amnesia: The Dark Decent Sáb 24 Dez 2011, 16:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Final Janeiro deverei começar este jogo Wink

12Amnesia: The Dark Decent Empty Re: Amnesia: The Dark Decent Qua 22 Fev 2012, 11:45

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
afinal foi final fevereiro. O que posso dizer do inicio, fiz uma hora. O jogo é grande em termos de som, mais coisas estranhas (coisas a cair, sismo, escuro) perturbam toda a jogabilidade ou seja o personagem. A história parece bastante interessante e as enigmas irão ser com certeza mais complicadas. Vi até agora 2 ghost, mas só de vista. Pelo que parece dá para esconder em vários sítios como armário, mas até agora não houve necessidades. Os sons conseguem transmitir emoções se jogarmos bem no escuro e com o volume bem alto. Até agora não houve motivos para susto, veremos mais tarde, mas tá a ir pelo bom caminho. Ah e também não existe armas, é só RUN!!!

Yoan jogaste o jogo?

13Amnesia: The Dark Decent Empty Re: Amnesia: The Dark Decent Qua 22 Fev 2012, 13:41

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Joguei, estou quase a acabar Amnesia: The Dark Decent 130979 mas não peguei mais no jogo alias já sei como acaba Amnesia: The Dark Decent 130979 já spoile bue. Quanto aos monstros se apanhares o truque eles não assustam nada Amnesia: The Dark Decent 130979 agora se jogares de forma um pouco desleixada vais apanhar vários sustos. E como já tinha dito o ponto forte do amnesia é sobretudo os sons e o ambiente, não são propriamente os monstros ^^

14Amnesia: The Dark Decent Empty Re: Amnesia: The Dark Decent Qua 22 Fev 2012, 13:44

wolfleon

wolfleon
Siren
Siren
cara, eu já joguei este game de madrugada !
E posso dizer, fiquei com muito medo !
Mas, muito bom o jogo !

15Amnesia: The Dark Decent Empty Re: Amnesia: The Dark Decent Qui 23 Fev 2012, 15:29

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
normalmente para a semana acabo o jogo e vejo todos os pontos

16Amnesia: The Dark Decent Empty Re: Amnesia: The Dark Decent Dom 04 Mar 2012, 19:51

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Done.

Gameplay : Um gameplay inovador porque não temos armas, só uma lanterna e alguns objectos, não dando assim a possibilidade de vencer as criaturas, mas simplesmente fugir ou esconder-se delas. O jogo trabalha muito em enigmas para resolvermos, mais para o fim as coisas começam a se complicar.

Gráficos : Bem não é o best grafismo, mas who cares? Permite que mais gente consegue jogar no PC e é isso que conta. Alguns bugs ao longo do jogo engraçados também como portas ou velas a desintegrar-se, sair do mapa ou ainda o inimigo não conseguir nos bater, mas nada de mau. O ambiente é o principal e está conseguido.

Longevidade : Umas 8h para completar tudo, dependendo como se resolve as enigmas

Música : A chave mestre do jogo. Um ambiente espectacular que irá alterar o nosso modo de jogar. Gritos, barulhos de um lado de outro, terramotos, os sons criam um ambiente assustador deixando algo em nós tipo "só espero que não haja nada atrás de mim".

Plot : O jogo baseia-se bastante em flashback, vozes, notas. Entrámos num castelo, seguindo as profundezas com objectivo de encontrar algo. Ao longo jogo, iremos descobrir tudo o que se passou, fazendo referência ao passado em que certos aspectos estarão presentes.

Nota Geral : Para os amantes de terror este jogo é recomendado. Um ambiente espectacular existe no jogo, poderão apanhar certos sustos. Bem melhor que penumbra em todos os aspectos (8.5/10)

17Amnesia: The Dark Decent Empty Re: Amnesia: The Dark Decent Ter 11 Set 2012, 18:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Amnesia: The Dark Descent continua a vender mais de 10 mil unidades por mês, revelou a Frictional Games. É um número impressionante para um jogo independente e já lançado em 2010.
No total, a Frictional Games especula que o jogo foi vendido algures entre as 920 mil e 1.4 milhões unidades. Não há forma de ter a certeza porque o jogo foi incluído no Humble Indie Bundle, pelo que apenas se pode fazer uma estimativa das unidades vendidas.
Amnesia: The Dark Descent está a fazer maravilhas para as finanças da Frictional Games, tendo as vendas coberto o custo de produção há muito tempo.
"Os três anos de desenvolvimento custaram 360 mil dólares. Desde então somou (o jogo) dez vezes esse valor. Tomem lá investidores com quem falámos em 2009!" disse a Thomas Grip da Frictional Games.
Com mais de 10 mil unidades a ser vendidas todos os meses, significa que a cada 5 minutos existe alguém a comprar Amnesia: The Dark Descent.

fonte:eurogamer

18Amnesia: The Dark Decent Empty Re: Amnesia: The Dark Decent Qua 12 Set 2012, 00:26

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
:silent:A cada cinco minutos? Não é a toa que eles estao ricos

19Amnesia: The Dark Decent Empty Re: Amnesia: The Dark Decent Qui 13 Set 2012, 17:16

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Tenho mesmo que jogar, só vi ainda o PewDiePie a jogar Amnesia: The Dark Decent 130979

20Amnesia: The Dark Decent Empty Re: Amnesia: The Dark Decent Qui 13 Set 2012, 22:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
vais ter medo :p

21Amnesia: The Dark Decent Empty Re: Amnesia: The Dark Decent Sex 14 Set 2012, 18:37

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Acho que vou ter alguns sustos , sim Amnesia: The Dark Decent 130979

22Amnesia: The Dark Decent Empty Re: Amnesia: The Dark Decent Dom 23 Set 2012, 11:35

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Saquei o demo, só joguei ainda 7min >.<

23Amnesia: The Dark Decent Empty Re: Amnesia: The Dark Decent Dom 23 Set 2012, 15:54

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
e então?

24Amnesia: The Dark Decent Empty Re: Amnesia: The Dark Decent Dom 07 Out 2012, 11:53

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Muito fixe, e eu a pensar que o meu PC não ia aguentar Amnesia: The Dark Decent 130979

Aqui fica o link para quem quiser:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Têm é que ter conta no Steam e sacar o Steam deixo aqui o link também:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» FF VII Dark Cloud
» Dark Souls

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis