Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Angry Birds Empty Angry Birds Sex 21 Out 2011, 17:29

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Andrew Stalbow, o gestor da Rovio na América do Norte, revelou ao BBC Newsbeat que um filme de Angry Birds está a caminho.

"Contratamos recentemente David Maisel, antigo presidente dos Marvel Studios que produziram Iron Man, para liderar o filme," disse Stalbow.

A marca Angry Birds continua a crescer rapidamente e Rovio tem planos para continuar a expansão. Atualmente o jogo já conta com 400 milhões de downloads.

Segundo Stalbow, metade dos fãs de Angry Birds encontram-se nos E.U.A, mas o mercado com maior crescimento é o da China.

Para além do filme, a Rovio irá lançar uma série de pequenos vídeos produzidos pelo estúdio de animação em Helsínquia que comprou recentemente.

2Angry Birds Empty Re: Angry Birds Sex 21 Out 2011, 20:28

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Mas agora querem fazer um filme de todos os jogos do genero farm ville?

3Angry Birds Empty Re: Angry Birds Sáb 22 Out 2011, 20:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
angry birds kkk
breve vem fotos sobre isso e eu

4Angry Birds Empty Re: Angry Birds Ter 21 Fev 2012, 23:47

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
este filme deve ser de "morte" haha já tava a imaginar algo o esquilo maluco da idade do gelo XD eu desmancho-me a rir com aquele esquilo

5Angry Birds Empty Re: Angry Birds Seg 26 Mar 2012, 19:10

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Estou para ver o que vai sair daí Angry Birds 130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum