Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Thor Empty Thor Seg 10 Out 2011, 16:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Acho que merece um tópico

Thor Thor-movie-poster-11

sinopse: Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.

2Thor Empty Re: Thor Seg 10 Out 2011, 16:53

The King

The King
Summoner
Summoner
ERROR 74

3Thor Empty Re: Thor Seg 10 Out 2011, 17:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
error corrigido

4Thor Empty Re: Thor Seg 10 Out 2011, 20:49

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Um filme feito para se divertir. Esqueçe o enredo de pouca informação, foi mais focado para ação.

5Thor Empty Re: Thor Seg 10 Out 2011, 21:26

Zell

Zell
Magus
Magus
Volto a dizer nota 10 para esse filme!

6Thor Empty Re: Thor Seg 10 Out 2011, 22:22

The King

The King
Summoner
Summoner
Mediano.

7Thor Empty Re: Thor Seg 10 Out 2011, 22:43

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Por acaso até gostei,vou ve-lo quando puder

8Thor Empty Re: Thor Qua 12 Out 2011, 14:49

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Também gostei bastante, é um novo universo. É que conseguiram colocar vários problemas ao mesmo tempo, um problema de poderes, um problema de traição e um problema de luta entre raças. Acho que aquele final indica uma continuação

9Thor Empty Re: Thor Qua 12 Out 2011, 15:17

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
† DarkyX † escreveu:Também gostei bastante, é um novo universo. É que conseguiram colocar vários problemas ao mesmo tempo, um problema de poderes, um problema de traição e um problema de luta entre raças. Acho que aquele final indica uma continuação

Vai ter os Avengers.

10Thor Empty Re: Thor Qua 12 Out 2011, 18:56

Zell

Zell
Magus
Magus
Acho que vamos ver muitos herois num so filme !

11Thor Empty Re: Thor Qui 13 Out 2011, 10:05

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Já vi que tenho mesmo que ver

12Thor Empty Re: Thor Qui 13 Out 2011, 23:53

Zell

Zell
Magus
Magus
Eu tambem nao perco mas acho que sai so no fim do ano que vem ou no inicio do outro ano .

13Thor Empty Re: Thor Sáb 15 Out 2011, 12:35

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
O segundo certo?

14Thor Empty Re: Thor Sáb 11 Fev 2012, 22:51

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Gostei principalmente das partes de acção. Melhor do que esperava

15Thor Empty Re: Thor Sex 14 Set 2012, 19:48

The King

The King
Summoner
Summoner
Alguém sabe de algo sobre a continuação? O primeiro filme foi mediano, mas a continuação eu comecei a ficar de olho depois que o Alan Taylor (do Game of Thrones) assumiu a direção.

16Thor Empty Re: Thor Sáb 15 Set 2012, 18:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não se sabe nada. Mas algo é certo, isso vai ser feito para continuação ao avenger 2

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis