Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Darker than Black Empty Darker than Black Sáb 08 Out 2011, 22:10

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sipnose: "Um território anormal e estranho, conhecido por Hell's Gate (Portão do Inferno), apareceu em Tokyo e alterou o céu. Simultaneamente apareceram pessoas possuidoras de habilidades especiais. Os corpos celestiais desapareceram e foram substituídos por estrelas falsas que correspodem àqueles com poderes especiais. No entanto ganhar esses poderes especiais tem um custo: a perda das emoções humanas e da empatia. São indivíduos capazes de matar a sangue frio, conhecidos como Contratantes e são mantidos em segredo da população. As diversas nações usam os Contratantes como espiões e agentes, muitas vezes resultando em batalhas violentas por informação."

Aconselho vos,é um anime muito fixe,actualmente existem duas temporadas,vai estrear a terceira que é composta por 4 episódios.Adorei este anime.

Darker than Black Darker_than_black_381_1280

2Darker than Black Empty Re: Darker than Black Dom 09 Out 2011, 20:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
vi todos, não sei porquê mas não fui muito fã deste anime, dei nota 7, nada de mais.
Há coisas confusas, espere-se algo muito grande e nem aparece nada, mas destaca por algumas músicas muito boas

3Darker than Black Empty Re: Darker than Black Seg 10 Out 2011, 09:44

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Gostei da primeira temporada,a segunda acho que deixou muito por saber(e tive pena da Suou morrer T_T),ainda não vi essa terceira mas pelo que ouvi dizer é a explicar o que aconteceu entre a primeira temporada e a segunda

4Darker than Black Empty Re: Darker than Black Seg 10 Out 2011, 16:49

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tipo falem da porta do paraíso e inferno, e esperava algo épico, uma grande porta toda a brilhar e sei lá o quê, e quando vejo já tinham atravessado, wth?

5Darker than Black Empty Re: Darker than Black Seg 10 Out 2011, 22:39

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Só me lembro do portão do inferno,não me lembro do portão do paraíso

6Darker than Black Empty Re: Darker than Black Qua 12 Out 2011, 14:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mas tu vias por dentro, por fora não há nada, nem sei porque dão o nome de portão

7Darker than Black Empty Re: Darker than Black Qui 13 Out 2011, 09:59

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Eles tambem não davam muitas partes dentro do portão ,foi só uns 2 epis ou assim

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum