Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Filme sobre FarmVille em produção?  Empty Filme sobre FarmVille em produção? Sáb 08 Out 2011, 12:01

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
De acordo com o IGN, um filme baseado no famoso jogo social da Zynga, FarmVille, pode estar a caminho do grande ecrã.

Aparentemente Alec Sokolow e Joel Cohen, ambos argumentistas do filme de animação Toy Story, estão em conversações para escreverem o guião do filme.

"Estamos também a trabalhar em várias novas e entusiasmantes oportunidades," respondeu um dos argumentistas quando lhe perguntaram sobre planos para o futuro.

"Estamos em conversações com a Zynga para fazer algo com uma das suas marcas. Ainda não posso falar muito sobre isso."

fonte:eurogamer

Santos

Santos
Summoner
Summoner
um filme sobre a farmville como será a história ...?

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Filme sobre Farmville? O.o Será um documentário?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A revolta das batatas!!!
esse tipo de noticias faz-me chorar de rir kkkk

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Hahaha realmente

The King

The King
Summoner
Summoner
Vai ser o filminho de criança pra garotinhas de uma fazendinha, abs.

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
:facepalm: Isso têm algum cabimento? É se tiver alguém que me explique por favor...

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Não tem lógica nenhuma. . .acho que vão perder dinheiro

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tipo são bués a jogar por isso até podem conseguir algo. Farmville: a revolta dos agricultores

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Estou mesmo curiosa para o que é que vai sair daí Filme sobre FarmVille em produção?  130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum